fic Zayn "DISFARCE" - 15 capitulo- "Harry..."

15 capitulo- "Harry...."

não fazia a minima ideia de pra onde ir , entrei no carro e dirigi alguns quarterões, avistei uma praça, encostei o carro e desci, comprei um sorvete e me sentei em um dos bancos, fiquei olhando as crianças brincando em frente ao grande lago, a grama verde crescendo, as folhas da arvore balançando, algumas caindo, outras nascendo, as pessoas felizes, outras estudando, outras sorrindo, cantando, o sol brilhando em todo a praça , as sombras das arvores, tudo tão lindo e tão perfeito...

quando algo me tira de meus pensamentos
xx: Oi docinho!
eu me virei
eu: ah.. Oi Harry!
ele: o que foi?
eu: nada..
ele se sentou ao meu lado.
ele: seus olhinhos estão inchados..
disse passando as mãos em meus olhos..
eu: alergia!
ele: mentir é feio sabia?
eu olhei para baixo..
ele: é a Perrie não é?
eu: é..
ele suspirou e me abraçou, eu encostei minha cabeça em seu ombro e deixei que as lagrimas caíssem...


Harry: ele te ama.
eu: eu também o amo... mas, enquanto a Perrie estiver em nossos caminhos, nada vai dar certo...
Harry: calma... logo ela desencana e vai embora..
eu: eu não sei se quero esperar até lá Harry.
ele: você é forte, você vai aguentar..
eu: obrigada Harry... eu ... precisava disso..
ele: que isso pequena... amigos são para isso..
disse dando um beijo em minha cabeça, logo ele me abraçou mais forte e ficamos fitando a paisagem da linda praça..
Harry não dizia nada, apenas me ouvia chorar e passava as mãos em meus cabelos...
Harry: calma pequena...tudo vai ficar be.....
XX: HARRY? (SEU NOME)?
--------------------------------------------------
Oi pequenas, depois de muita insistência da Lary eu postei mais um de disfarce.. podem agradecer a ela! kkkkk beijinhos e eu  volto mais tarde para postar prometa não me amar! bjbjbj
pergunta?


14 comentários :

  1. Oh godd....acho que éeh o Zazz....aiii tao perfect vc deveria ser escritora....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que é o zaz? não sei.... obrigadaaa! eu escritora? acho que ainda não... kkkk bjbjbj

      Excluir
  2. muito lindo, perfeito, e vota nas directioners http://peopleschoice.co/pca/vote/votenow.php

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada lary vc e demais continua aperriando ela eu do endoidando aqui quero ler o proximo

    ResponderExcluir
  4. Otimo. Como voce consegue escrever tão bem menina? Estou me inspirando nos seu imagines para fazer um. Muito obrigada por fazer imagines tão bons. E que bom que voce melhorou. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, obrigada pequena! fico feliz que se inspira nos meus imagines... foi assim que comecei, me inspirando nos da Camila... obrigada você amor, por ler e comentar os meus imagines! ja estou melhor!obrigada!

      Excluir
  5. por favor me responda, o que devo colocar no URL?

    ResponderExcluir
  6. na hora de selecionar o perfil. tem nome/URL. O que eu devo colocar no URL.
    Falando (escrevendo) daquele jeito não da pra entender.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EENTÃO, TENTA FAZER ASSIM, COLOCAR SEU NOME E O LINK DO FACEBOOK... TALVEZ DÊ CERTO...

      Excluir
  7. Se curiosidade matasse eu já estaria no meu velório

    ResponderExcluir