fic Zayn "DISFARCE" - 14 capitulo- "Ligação da sua namorada."


14 capitulo- "Ligação da sua namorada."

senti meu mundo se quebrar, meu coração que acabara de se recompor se quebrou novamente, lá estava , uma foto dela, com o seu nome e um (namorada) ao lado, olhei para ele que dormia ainda, atendi o telefone, apenas coloquei no ouvido, sem dizer nada e pude escutar:
Perrie: Olá meu amor! como está? Zayn? Zaza?
senti lagrimas caindo de meus olhos, enxuguei as mesmas e balancei zen com a mão, ele abriu os olhos..
Zayn: bom dia meu amor!
eu: toma.
ele: ã? o que?
eu: sua namorada quer falar com você.
joguei o telefone na cama enquanto me levantava e ia para o banheiro tomar um banho, pude vê-lo olhar para o celular, logo depois olhar para mim, ele se sentou na cama e colocou o celular no ouvido.
ele: Alo? é você? eu não disse para não me ligar mais? o que disse para ela? como assim quem é ela? ela é minha namorada...bom, eu acho que é ainda...  NÃO PERRIE, NÓS NÃO ESTAMOS MAIS NAMORANDO! ENTENDA ISSO! EU AMO A (SEUNOME)! SIM, EU A AMO!
eu, de dentro do banheiro tetava escutar enquanto soluçava e s lagrimas escorriam, deixei para lá, liguei o chuveiro e entrei, embaixo da agua gelada mesmo, logo sai, coloquei minha calcinha e sutiã e sai do banheiro fui até o guarda roupas pegar algo para eu vestir, enquanto Zayn ainda estava no telefone, eu, tentando segurar as lagrimas, fazia tudo rapidamente..
Zayn: PERRIE, VOCÊ NÃO INTENDE.....
eu peguei uma roupa, me vesti:

e sai , antes de abrir a porta pude escuta-lo
Zayn: não Perrie, nós não temos um namoro......PERA AI! PEQUENA! NÃO VAI! 
eu apenas olhei para trás e sai, logo escutei um
Zayn: DROGA!
entrei no elevador e antes das portas se fecharem , pude vê-lo abrindo a porta do apartamento e olhando para mim, logo as portas se fecharam e eu pude sentir que desabei, o que estava acontecendo? em 2 dias meu mundo simples mente desabou....
-------------------------------------------
Olá minhas pequenas! como estão? o que estão achando? Obrigada por se preocuparem comigo ontem! eu ja estou um pouco melhor! muito obrigada mesmo! beijinhos!
pergunta?

4 comentários :

  1. Que bom que melhorou :D:D:D:D:D Tah cada vez melhhooor

    ResponderExcluir
  2. oie amore
    esse capitulo ta mto bom
    aiiiiiii vou chorar!!!
    eu qro me reconciliar com o meu Zaza!!!
    eu amo ele, mas td bem, eu to bem
    bjo Thaynna
    PS.posta mais?

    ResponderExcluir