fic Zayn "DISFARCE" - 11° capitulo- "NÃO FAZ ISSO PEQUENA..."


11° capitulo- "NÃO FAZ ISSO PEQUENA..."


Zayn: não faz isso pequena.
ele dizia com os olhos marejados.
eu o olhava, meia perdida em meus pensamentos, mas não poderia deixar ele me enganar...
eu: OK, ja que sua condição é não me deixar sair enquanto eu não te perdoar, eu vou dar minha condição.....
Zayn me olhou
eu: eu não falo com você enquanto você não me deixar sair.
Zayn: ótimo!
eu o olhei assustada
Zayn: eu só preciso que escute.
eu me joguei no sofá , fiquei fitando o teto por alguns minutos...
 pude ouvir Zayn suspirar , logo ele se deitou o meu lado, seu perfume, seu toque me hipnotizavam
ele me abraçou, passando as mãos pela minha cintura, ficando assim, um de frente para o outro


eu , sem dizer nada, me soltei de seu abraço, m levantei do sofá, deixando-o sozinho lá, deitado e me deitei na cama..
Zayn me olhou , seus olhos marejados...
Zayn: não faz isso pequena... você me mata por dentro.
eu apenas o encarei, ele me olhava profundamente..
tomei coragem, respirei fundo e desabafei:
eu: eu te mato por dentro? mas você nem pensou que partiu meu coração em milhares de pedaços não é?
Zayn me ouviu atentamente , e quando disse que ele partiu meu coração pude ver uma lagrima escorrer de seus olhos cor de mel que agora estavam com um contorno vermelho.
ele: me desculpe pequena... eu juro, não foi porque eu quis, você viu...
eu, segurando o choro , uma lagrima insistiu em cair, enxuguei a mesma rapidamente e o olhei.
eu:  a única coisa que eu vi foi  Perrie chegando, a procura do namorado dela, que pelo geito nunca foi MEU namorado e que pelo geito sempre MENTIU para mim quando dizia que me AMAVA, que fez eu me ILUDIR e me entregar para ele porque realmente o amava.
--------------------------------------------
Bom pequenas, vocês pediram tanto que eu postei mais um... esse tambem ta pequeno... mas os proximos estão do tamanho normal... chega de disfarce por hoje... daqui a pouco eu volto para postar em Prometa não me amar! beijos!

16 comentários :

  1. Aiiiiiiiiiiii voçç sempre termina os imagines com um gostinho de queroo maiisss....isso e maldade viiu kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, então esta dando certo! kkkkk é essa a intenção! kkkkk obrigada!

      Excluir
  2. caramba, me emocionei e eu posso estar sendo bem malvada, mas eu quero que o Zayn sofra mais, pois ele bem que podia afastar a Perrie e correr atrás de mim (kkkk), e eu to amando, ate o no mu amor bjs.

    ResponderExcluir
  3. ebbaaa...agente sempre quer mais...eh mt maldade vc deichar agente curiosa..mais nois gosta dissso kkkkkk
    esperando o proximo heim....
    Bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk #EUSOUMá... mas eu sei que vocês gostam! kkkkkkkkk obrigada! e até o proximo!

      Excluir
  4. Hi! Tudo bem com vocês? Espero que sim :D
    To amaaaaando, ta muito perfeito, as duas. A Fic 'Prometa não me amar' quem escreve? Lari ou Mari? E essa?
    Nossa, ta muito lindo, as histórias estão me prendendo. Segunda eu fiquei "doente" porque fui ver Amanhecer também e minha internet estava de gracinha, mas o bom é que você postou poucos na segunda ~le eu feliz :D~ kkkk. MasOk! Posta cápitulos maiores?
    Beijo da fã, kkk, estava com saudade de vocês D: Mas ja to melhor :D
    -Gabrielly Neves;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaáá! tudo bem sim e com você amr?
      obrigadaaa! prometa não me amar e essa fic sou eu quem escreve (MAH) ...
      muito obrigda, ficou doente pequena? ms..ta tudo bem?
      então, os proximos capitulos são maiores... beijos fã! saudades! que bom que está melhor *__* beijinhos!

      Excluir
  5. C-O-N-T-I-N-U-A POFAVORR TA MASSA POFAVOR... ( FÃ AKI TA ).

    ÉRRR...PQ VCS NÃO FASAM MAIS UM MINE IMAGINE DO ZAYN HEIN TIPOO NÃO DE CAPITOLOS MAIS UM MEIO QUE COMPRIDO EU JA LI TODOS SB IA SER LEGAL UM NOVO KKKKK TENHO CERTEZA QUE TODAS AS FÃS DESSE BLOG IÃM AMA XAUU BEJOOKAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Marcela, iria ser ótimo se uma de vocês postassem um MiniImagine, pode ser de qualquer um dos cinco; o importante é que eu amo a criatividade de vocês. Seria ótimo. Faz tempo que eu não comento né? Desculpa :S
      Marcela, super apoiada.
      -Gabrielly Neves ;*

      Excluir
    2. obrigada amores! então, como eu disse está meio corrido porque to tendo bastante provas e tenho que escrever as duas fics... mas prometo que assim que puder eu posto um mini! e nas féria to planejando de postar MUUUITOS minis.. beijos!

      Excluir
    3. AHAM ENTENDO FINAL DO ANO AS COISAS FICAM CORRIDAS PRA CARAMBA MAIS QUE BOM QUE VAI TER MUUUiTOS MINIS ;)

      Excluir
  6. OMJ!!!VOU CHORAR!!!
    AMEI CONTINUA BJOS
    THAYNNA

    ResponderExcluir
  7. ai por favor posta mais um não aguento ficar sem ler isso,tipo por que é perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ai eu acho que vou chorar ,pq ela não perdoa logo ele
    o Zayn não fez isso por que quis foi aquela louca da Perrie
    ELA É UMA DESCONTROLADA TOTAL !!!!!!!

    ResponderExcluir