Capítulo 18 - Me Enganou...

Same Mistakes - Capítulo 18 - Me Enganou....
 Na camiseta está escrito: " Fumar causa uma lenta e dolorosa morte" kkkkk' Pelo menos ele já sabe!
Você On:
Zayn: COMO ASSIM? - Ele parecia nervoso.
Eu: Zayn... Vai logo.... - Disse segurando o choro.
Zayn: Mas....
Eu: Mas nada! Vai!
Federico: Você ouviu sua namoradinha! VAI CARA! - Zayn baixou a cabeça e saiu.
Eu: O que você vai fazer comigo?
Federico: ADIVINHA! - Me jogou no sofá de novo, subiu em cima de mim, enquanto apertava minhas coxas.
Eu: Por favor... - Empurrei ele delicadamente.
Federico: O que? Você não é virgem.... É?
Eu: Claro que não.... Eu tenho uma filha! - Sorri.
Federico: Pelo jeito ela te faz muito feliz.... - Baixou a cabeça.
Eu: Você não me disse nada sobre você!
Federico: Eu não tenho nada pra falar... Mas, antes... - Ele limpou uma lágrima que caiu de seus olhos. - ME PERDOA! - Ele pegou minha mão. - Eu perdi a cabeça com esse negócio de vingança... Mas, saiba.... Que ninguém me fez tão feliz quanto você me fez hoje!
Eu: AAA! Foi contra a minha vontade, mas, fico feliz em saber! - Ele sorriu. - Mas, será que eu posso colocar uma roupa? Não me sinto muito bem assim!
Federico: Me desculpa por ter rasgado sua roupa! - Tirou sua camisa. - Toma! Veste isso! - Eu vesti. - Você é linda! - Baixou a cabeça.
Eu: É impressão minha ou você tá com vergonha de mim?
Federico: Eu tô mal pelo o que eu fiz! - De repente os capangas dele entraram na sala, me acariciando. - HEY! NÃO TOQUEM NELA! - Empurrou ele.
Capanga: Haha' Você já brincou bastante, agora é nossa vez! - Passou a mão pela minha coxa, eu já estava soada, e meia molhada por causa do choro.
Federico: SOLTA ELA! - Empurrou ele.
Capanga: Eita! Tá bravinho tá? - Partiu pra cima dele, eles brigaram enquanto eu gritava. Acabaram com o Federico inconsciente, eu me ajoelhei ao lado dele enquanto o chacoalhava.
Capanga: Calma, você ainda vai brincar, só que comigo! - Ele subiu em cima de mim, colocou dois dedos dentro de mim, eu gritei, ele sorriu, eu chorava, ele me beijou, eu não cedi, ele me apertou até eu ceder, eu estava achando que estava tudo perdido, mas alguém puxou o cara de cima de mim, JOSH! O cara caiu no chão, eu abracei Josh forte, eu chorava muito, o cara levantou e partiu pra cima do Josh, eles estavam brigando feio, de repente Zayn apareceu UFA' Josh já sangrava, mas eles estavam ganhando, o cara caiu apagado.
Eu: Eu nunca fiquei tão feliz em ver vocês! - Disse chorando, abraçando os dois, ficamos muito tempo abraçados.
Capanga: AI QUE COISA MAIS FOFA! E agora? Viveram felizes para sempre? - Riu sarcasticamente. - Nem toda história tem um final feliz! - Apontou um revólver para nós. - E eu acho... Que a de vocês também não vai ter! - Colocou o dedo no gatilho, ele iria atirar no Zayn. - VOCÊ PRIMEIRO! - Apertou o gatilho, eu fechei os olhos, o barulho da bala saindo fazia eco dentro da minha cabeça....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OI CABRITAS!
 Como vão? Espero que estejam bem.... Bom, mais um capítulo chato de Same, mas que fiz com carinho! kkkk' Bom, eu queria poder fazer 4ª temporada, mas nem sei mais oque escrever (tô sem idéia) Então, faltam só 2 capítulos de Same, então, vou começar um que se chama Little Things... Bom, era só isso! Amo vocês tá? Muito, muito, muito #MALIKISSES 
- Lary 

6 comentários :

  1. vai postar mais um hoje ??
    Bjoos, Andressa

    ResponderExcluir
  2. Ah naum.. Continua o 4º ta muitooo' Me diz como eu vouu viver sem Same mistakes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amor... Nem eu sei como eu vou viver... kkkk' Mas já comecei uma que se chama Little Things, e tá ficando fofinha *-*

      Excluir
    2. Ta bom.. É com o Zayn?

      Excluir
    3. Nem... É com o Daddy, mas prometo q começo uma com o Zayn assim que der ;3

      Excluir