Capítulo 17 - Vingança....

Você On:
 Ele tirou minha calcinha e jogou na cara do Zayn, gargalhava enquanto eu chorava.
Federico: É bem apertadinha! Do jeito que eu gosto! - Zayn o fuzilou com os olhos.
Eu: Não tem nada de apertado aí! Eu já tive uma filha!
Federico: Nem parece! - Passou os dedos pela minha intimidade, me arrepiei.
Zayn: PARA COM ISSO FEDERICO! ELA NÃO TEM NADA À VER COM ISSO!
Federico: É ai que tá toda a diversão! - Sorriu, tirou sua camisa e sua calça junto com a cueca. - Agora Zayn! Olha e escuta! - Federico me puxou e me beijou, eu não quis ceder, mas ele me apertou até eu ceder.... - Sua namorada beija bem!
Eu: Eca! Eca! Eca! - Limpei minha boca.
Federico: Você já deve ter beijado tantas boca.... Uma à mais, uma à menos....
Eu: Cala boca cara! - Ele me jogou sentada no sofá e sorriu malicioso. - Que foi?
Federico: CHUPA QUE É DE UVA!
Eu: NEM.... - Federico sorriu, olhou para Zayn, que levou vários socos e chutes, seu nariz começou à sangrar. - PARA!!
Zayn: Não faz isso! - Disse tonto.
Eu: ZAYN! - Disse soluçando.
Federico: Ou você cai de boca aqui, ou ele morre!
Zayn: Não faz isso amor! Não precisa.... - Ele apanhou de novo, sangue escorria de seu nariz e de sua boca.
Eu: Você vai matar ele! PARA!!!
Federico: Vai! Toma logo sua decisão!- Eu olhei pra ele chorando.
Eu: Que você quer que eu faça?
Federico: CHUPA!
Eu: E ai você solta o Zayn?
Federico: Depende.... Se você me satisfazer...- Eu olhei pra ele que sorria, peguei no "instrumento", fiz cara de nojo, olhei para o Zayn e sussurrei.
Eu: DESCULPA! - Pois é.... Foi isso mesmo que aconteceu... Tive que colocar tudo dentro da boca e ficar nos movimentos de vai e vem, não demorou muito e ele chegou ao seu ápice. - PRONTO! Agora solta agente! - Limpei minha boca, aquele Filho de uma Puta, ainda nem tirou da minha boca quando chegou ao seu ápice.
Federico: Eu só vou soltar.... Porque você é boa! E eu sou um homem de palavra! - Soltou o Zayn.
Zayn: Solta ela agora!
Federico: O trato foi eu solta você.... NÃO ELA!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi de Novo Cabritas! 
 Eai? O que tão achando? kkkk' O que será que vai acontecer? Nem eu sei... kkkkk' Zueira, sei sim! Bom, tenho duas notícias ruins! 1ª Hoje eu não volto mais! Tem prova de matemática amanhã!
2ª Same Mistakes tá acabando! Só tem mais 3 capítulos! Tô muito triste por um lado, porque tinha uma amor especial por essa fic, por ter sido minha  primeira! Mas por outro lado tô feliz! Vocês parecem ter gostado! #MALIKISSES ATÉ AMANHÃ ;3

8 comentários :

  1. Aaahhh continuaaaaaaaa...coitadiim do Zayynnn :((((((

    ResponderExcluir
  2. A nao por favor faz 4º temporada por favor, em nome de todas nos!!!
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Isso ae, quarta temporada!!! u.u I LOVE YOU LARY, PLEASE!

    ResponderExcluir
  4. EU tbm tenho prova de matemática amanhãaa infelizmente (matématica é infeliz) Não para essa fic nunca ok ta mt perfeita

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAA Meu deus que que vai acontecer comigo..
    Anciosaaa.

    ResponderExcluir
  6. ela ta perfeita
    ahhhh não acredito que você vai acabar :'''''(

    ResponderExcluir
  7. aiii meu deus o que sera que ta acontecendo ?? continua plase

    ResponderExcluir