Te odeio mas te amo - 9° capitulo "competição"


9° capitulo "competição"

eu os olhava, Zayn sorriu para mim, e logo em seguida Harry fez o mesmo, eu apenas os fitei, sem sorrir, Logo Liam quebrou o silencio..
Liam: ã...er... ta tenso...
nós olhamos para ele que disse:
Liam: opa! pensei alto... Bom... e Niall e Louis?
Zayn: eles já devem estar cheg...
"TIN DON"  (BARULHO DA CAMPAINHA)
Zayn: eu abro!
Harry: não! eu abro!
Zayn: eu já disse que vou abrir!
"TIN DON" a campainha tocou novamente.
Harry: não... eu vou ab....
eu: EU VOU ABRIR ESSA PORRA!
eles se calaram e consentiram , pude escutar Liam rir abafado, abri a porta e lá estavam Niall e Louis.
Niall: Olá (seu nome)
eu: oi Niall
ele: o que está acontecendo?
eu: pergunte para os seus amiguinhos.
Niall: eiiita, o bicho ta pegando aqui.
Niall entrou e eu olhei para Louis , que desviou o olhar dos meus, ele sempre fazia isso quando queria mentir para mim,,,
ele: ér...oi...maninha...
eu: FALA AGORA!
ele me olhou com os olhos arregalados.
ele: ã.. fa-falar o-o que?
eu: LOUIS TROY AUSTIN
ele: não me chama assim...
eu: ENTÃO FALA!
ele: o-oque? e-eu na-não sei de na-nada.
eu: LOUIS . TROY . AUSTIN , você não sabe mentir para mim.
enquanto eu falava ele escondia o celular atrás de seu corpo, certamente par que eu não visse.
eu: FALA LOUIS!
ele: fa-falar  o que?
eu o olhei brava e ele disse:
ele: ta bom... eu vou falar.. é que...
eu: É QUE?
logo Garry se aproximou gritando:
Harry: LOUIS, PODE ENTRAR CARA, ACEBEI DE RECEBER SUA MENSAGEM!
eu: FILHO DA MÃE!
ele colocou as mãos sobre o rosto, tapando-o.
eu: LOUIS TROY AUSTIN , dessa vez você conseguiu escapar, mas da próxima você vai ter que falar, nem se for a força!
------------------------------------------------------------------------------------------
Oláá minhas pequenas! e ai? o que acharam? bom, hoje eu nem volto mais aqui.... mas amanhã, como eu nem vou na escola kkk não quero correr o risco de levar ovadas ... kkkk bom , amanhã eu vou postar 3 ... isso mesmo, 3 capitulos...  então fiquem ligados... beijinhos e amo vocês minhas Liamdas!

29 comentários :

  1. ai meu deus o que o louis esta escondendo! to morrendo de curiosidade, esperando o outro ansiosamente!

    parabens esta incrivelmente incrivel! posta o proximo please! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amor! ta gostando mesmo? o que será que os meninos sabem e não querem te contar hein? kkk EU SEI... kkkkkkkkkkk mas eu nem vou contar.... obrigada amor, fico muiito feliz em ver pessoas gostando do que eu faço.... vou postar 3 amanhã ok? beijinhooos!

      Excluir
    2. se eu naum morrer de curiosidade daqui pra amanha eu leio ta. vç é muito má!nos matando de curiosidade!

      Excluir
    3. nããão morre nããão! se não eu fico triste :(

      Excluir
    4. ta bom eu vo ressistir! pq eu necessito ler esse imagine e se eu morrer naum da né! então eu vou ficar bem vivinha!esperando ansiosamente!

      Excluir
    5. kkk isso mesmo.... se você morrer nem rola né? kkkk eu fico triste :((( kkkk mas se você vai ficar vivinha eu fico feliz :))) beijinhos!

      Excluir
    6. vou ficar bem vivinha!e ter a alegria de ver o proximo capitulo!bjs!

      Excluir
  2. AAA MAH TÁ PERFEITO *-* PS* EU TBM SEI (MUAMUAMUA RISADA MALIGNA) kkk'
    - LARY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUAMUAMUAMUAMUA (risada maligna) pois é néh Lary , só nós sabemos o que acontecerá nos proximos capitulos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos más! kkkkkkk
      -MAH

      Excluir
    2. Hahahahahaha q ironia a mah é má kkkkkk mt boa fic!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. ooooownt fico muuuito feliz... beijinhos love you!

      Excluir
    2. Maah, qer maatar agt de curioosidaaade?!?! CARA ESSE BLOOG VICIIIIIIA, !!!! ta mto perfeito, e qen sera q vai ganhar Harry? Zayn? preciso de respoostas liamdas !!! OOO GOOOOD dai me pacienciiia kkkkk Aguardo viiu' By:Mariia

      Excluir
    3. kkkkkkk caaalma, eu neem quero mataar vocês não... eu sou MÁ mas nem tanto assim! kkkk o blog vicia? kkk isso é bom... e ai, quem vai ganhar? Harry ou Zayn? muuuitas emoções .... só posso te garantir uma coisa, esse imagine ta pegando fogoooo... kkk zayn e harry aos seus pés ... num vai prestar né? kkkkkk tenhaaa paciencia... amanhã eu vou postar 3 .... uhuuuul!!! malikisses

      Excluir
  4. posta mais hoje pelo menos um to muitoooooo curiosa pra saber mais... eu vou morrer aqui de tanta curiosidade!!


    Vc escreve muitoooooo bem parabens. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (y)'. coooncordo, escreve mto bem e fais outra coisa mto bem: mata as pessoas.... DE CURIOOOSIDAAAAAAAADE kkkkk'. JESUUUS AMADOOOO, quandoo vem mais 1 ?!?! By: Maria

      Excluir
    2. hoje nem voou poder portar mais... kkk vou deixar vc curiosa... kkk #SOUMÁ ... kkkkkkkk mas amanhã eu posto 3... beijinhos

      Excluir
    3. Mariiiii!!!!! eu escrevo muito bem? kkkkk ta bom, to começando a ficar convencida já hein! kkkkk dom de deixar vcs curiosas? aaaai siiim heein! amanhã eu posto 3 amooooore.... beijooooos!

      Excluir
    4. kkkkk poiiseeeeee!!!!!!!! kkkkkkjkj aguardo Liamda? s2' Maria

      Excluir
  5. Posta o moments amanha? Quero saber como vou ficar com o Josh u.u
    #Reeh_Malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então amore, Moments é da Lary , essa fic aqui é da Mah, ms eu vu ver com a lary se ela vai postar moments amanhhã , pelo que ela me disse hoje ela vai postar sim... beijinhos

      Excluir
  6. Nuss!!! PFV continueeee tô amando....Faz uma com meu nome do Liam?
    Thank You!!!! :D
    By:Victória Fernandez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt , ta amando mesmo? ficoo feliiz! faço sim, mas vai demorar, pq tem muita gente pedindo ok?
      beijinhos... Love you

      Excluir
    2. MAAAAAAH, amoore miio, PARABÉSSSSSSS sua linda!! Felicidades, te desejo saúde, paz, sucesso.... E qe vc tenha muuuuuuitos motivos pra sorrir, saiba q mesmo nao te conhecendo sinto como se te conhesseçe à anos!! Liamda, obrigado por nos alegrar e divertit!!! E msm sendo um pouquinho má....... TE ADOOOORO kkkkkkk. Tudo de boooom!!!! <3 Malikisses By: Mariia. PS*: estou escrevendo isso em varias fics pois nao sei qual vc lerá! '-'

      Excluir
    3. Oooooooooownt Maaaaaaaariiii!!!! obrigadaaa meu amooor!!!! obrigada mesmo... tbm ja te considero como amiga... mesmo nunca tendo te visto ... eu sou um pouquinho má mas eu sei que vocês me amam.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijinhos amore... te amo! e obrigada mais uma vez!

      Excluir
  7. Você está fazendo mt suspense com essa fic eim!!kkk'
    Bom,parabéns,td de bom pra vc Liamda...
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi, aah, suspense é sempre bom né? deixa tudo mais emocionante!!! kkkkkkk Obrigada amor... fico tão feliz em ver que vocês se lembram de mim :D .... beijinhos love you...
      _MAH

      Excluir
  8. TA MUITO BOA‼ Mas o ruim que são muitos pequenas :(
    Mas vc escreve muito bem =D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  9. O nome dele é Louis Troy Austin(eu vi na wikipedia mas todas as directioners q me falaram falaram q era louis wiliam tomlinson eu sou directioner a pouco tempo!!) #mesentindoposeagorakra!!

    ResponderExcluir