te odeio mas te amo - 3° temporada - 1° capitulo- "sentindo que meu mundo esta indo embora"


3° temporada - 1° capitulo- "sentindo que meu mundo esta indo embora"


eu: Harry, tudo está acontecendo rápido demais.. eu preciso pensar..
ele olhou para baixo, logo em seguida olhou para mim, segurou minhas mãos e disse:
ele: eu intendo.. mas.. eu...não...consigo..mais...ficar..longe...de...você..
ele disse abafado, falhado, com os olhos fechados e apertados.
eu: então não fique..
ele abriu os olhos e pude vê-los brilhar..
ele: vou deixa-la pensar.. só não se esqueça de mim..
eu sorri e ele sorriu de lado, sem mostrar os dentes, beijou a ponta do meu nariz

e saiu, olhando para trás, eu imóvel, fiquei vendo ele partir e meu coração se quebrar, como ele mesmo diz, sentindo que meu mundo esta indo embora, se acabando, por um minuto tive vontade de correr e abraça-lo , mas preciso colocar as coisas em ordem primeiro...
tomei um banho para esfriar a cabeça, coloquei essa roupa:

desci as escadas e Zayn e Juh estavam vendo tv, deitados no chão, abraçados...
------------------------------------
Está ai pequenas... mais um capitulo ... o 1° da 3° temporada... o que acharam? comentem!


13 comentários :

  1. Oi sua LIAMda!!!
    Seu imagine ta mto mais q PERFEITO!!!
    Aguardando o próximo capítulo!!!
    Bjs
    Mari...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOi Liaaamda! obrigada amor! aguarda mais um pouquinho, porque provavelmente eu vou ficar up all night hoje, por causa da musica dos mino , então pode ser que eu fique muito boazinha e poste mais um... mas não é certeza.. beijinhos!

      Excluir
  2. Esse imagine ta tão perfeito q vc podia escrever um livro!! mal posso esperar pelo proximo!! eu tbm vou ficar up al night esperando a música!! muito anciosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrever um livro? nossa, preciso melhorar muito ainda.. kkk mas obrigada... vai ficar UAN tbm ? È NÓIS! tbm muito ansiosa! beijinhos

      Excluir
  3. Amei,já dá pra perceber q tudo vai se encaixar direitinho,Zayn com juh e Harry com(S/N).Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom! será que tudo vai se encaixar tão direitinho assim? não sei não hein! kkkkkk SUSPENSE ... bjinhos

      Excluir
  4. OOOWWNNN *------*
    Tá lindo demais,continua please !Já viciei nessa fic

    ResponderExcluir
  5. Posta mais um?????? *O* ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Amei... Eu vou continuar lendo mais tarde, geralmente eu vou dormir 3:30 ou 4:00, quando fico lendo seus imagines, mas hoje eu não vou aguentar to com MUITO sono
    Durma com Deus, e sonhe com os Minos
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir