Te odeio mas te amo - 2° temporada - 8° capitulo - "Cuida dele pra mim?"

Te odeio mas te amo - 2° temporada - 8° capitulo -  "Cuida dele pra mim?"


fomos até a sala e como de costume, Niall estava comendo, Louis e Harry estavam jogando video game e Liam estava sentado no sofá, apenas torcendo, nos sentamos ao seu lado e ficamos olhando o video game, até o celular de Niall tocar, ele pulou e ainda mastigando alguns salgadinhos ele atendeu:
Niall: Alô... humm... sim! claro!... nós vamos!...sim....todos nós...ok...ás 20:00 ?... ok...tchau!
ele desligou e todos nós olhamos para ele, que começou a falar e nós não entendiamos nada..
eu: Niall! mastiga primeiro!
ele acabou de mastigar e engoliu, respirou fundo , tomou um gole de refrigerante e começou a falar;
ele: vai ter festa na casa da Cara.. e ela ligou, nos chamando..
Cara? acho que esse nome não me é estranho, nesse exato momento Zayn olhou para Harry, logo depois olhando para mim, a sim! Cara, é uma das ex peguetes do Harry... eu o olhei e ele me olhou um tanto quanto preocupado..
Niall: hum...é... e ai?... quem vai?
eu: todos vocês..
Harry: QUE?
eu: que o que Styles?
ele: NÓS VAMOS? 
ele disse apontando para ele e os meninos
eu: sim.. qual o problema?
ele: é.. nada...
eu: ok... então, Niall, que horas será?
Niall: as 20:00
Zayn: mas e você pequena? não vai?
eu: não to afim... mas.. cuida do Harry pra mim?
ele: pode deixar!
Harry estava com o olhar fixado no chão, não entendia sua reação...
-------------------------------------------
Oláá minhas pequenas, eu sei que eu disse que o nome do capitulo seria "DECEPÇÕES" mas como eu sou má, eu decidi escrever mais um pouquinho antes que a decepção aconteça... então está ai, vou postar mais 2 hoje, hoje isso vai pegar fogoooo! kkkkkkkkk beijinhos! amo vocês! comentem!


14 comentários :

  1. OMG você é má kkkk aii Deus eu acho que o Harry vai me trair #Chorando beijos até mais tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk vocÊ acha? mas ele não mudou? ou será que ele só fingiu que mudou? kkk chorando? nossa... kkkkk beijinhos!

      Excluir
  2. meu deus! o que vai acontecer? curiosaaaaaaaaaaaaaa! esperando o proximo capitulo!bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... eu acho que o Harry vai trair ela e ela via chegar na festa e vai ver, eu não sei, estou muitoo curiosa

      Excluir
    2. ta curioosa?! entao sonos 2'. kkkk' AAAAAAAI , gente eu to amando cada vez mai esse blooooog,
      Laary, amoore vc vai postar mais do Same Mistakes hoje?! MAAAH, floor ta perfeita e misterioosa esaa fic!!! Haha, Beijinhos Liamdas By: Maria

      Excluir
    3. tmb acho o mesmo q a Andressa, mais oq vai acontecer soh a Mariane Devine saaabe! AAAAAI Q CURIOOOSIDADE BEIJINHOOS MUITO MAIS MUITO CURIOOOOSOS BY: Maria

      Excluir
    4. Gente, eu vou explicar... a fic same mistakes é da Lary , ela gosta do Josh e do Zayn , então podem chama-la de mrs Devine ou mrs Malik..
      a fic te odeio mas te amo é minha (MAH) e eu gosto do Louis, então podem me chamar de Mah ou mrs Tomlinson entenderam? beijinhos e amo vocÊs!

      Excluir
  3. Oq será q vai acontecer nessa festa eim?Aquela vaca tá tramando alguma né?kkkk'Tô super curiosa Bjs Liamda
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uuuuuuuuuuui, vão acontecer muitas coisas nessa festa... kkkkkkkkkk bjos Liamda!

      Excluir
  4. Como sempre, perfeito. Posta mais :3
    Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos
    -Gabrielly Neves ;*

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii... Táh o Harry disse que mudou, mas se ele ficou tão preocupado com a tal da Cara, é porque ela ainda mexe com ele... Será??
    Vou ver agora ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir