Te odeio mas te amo - 2° temporada - 7° capitulo - " Beijo no pescoço"


Te odeio mas te amo - 2° temporada - 7° capitulo - " Beijo no pescoço"
Harry seduzindo.
 Harry: você está linda..!
eu: ah... obrigada.. pelo menos dessa vez eu não estou de pijama..
ele: mas você fica linda de pijama!
eu: aham... você já está bêbado a essa hora Styles?
ele riu e me abraçou, eu afundei meu rosto entre seu ombro e seu pescoço e ele beijou minha cabeça,passou a mão pelos meus cabelos eu sorri e a campainha tocou, dei um beijo de leve em seu pescoço e sai para abrir a porta, ele continuou sorrindo, olhando para mim...
eu abri a porta e lá estava Louis, Zayn , Liam e Niall.
eu: Olá meninos!
Louis: Olá maninha!
Louis sorriu e beijou minha testa, eu sorri e olhei para Liam, que beijou minha testa.
Liam: Olá (seu apelido)!
eu: olá Liam!
olhei para Zayn, que ainda estava com os olhos inchados, fazendo meu coração se quebrar novamente , ele me olhou e vi seus olhos brilharem, derrepente apareceu um sorriso em seu rosto e ele me abraçou, muito forte, fazendo meus pés saírem do chão..
ele: olá Zaz..
ele: pequena...
ele sorriu e beijou meu pescoço, eu sorri e disfarcei que estava arrepiada... Zayn e Harry sempre faziam isso...
ele percebeu e sorriu, ficou me olhando e eu fiquei olhando para ele, té Niall dizer:
Niall: BOM DIA PRINCESA! TEM COMIDA? EU TO COM FOME!
eu: bom dia príncipe! tem sim! vai la na cozinha!
ele: UHUUUUL!
ele saiu correndo passando entre mim e Zayn..
eu: Vamos entrar?
Zayn: ah claro....
ele abraçou meus ombros e nós entramos...
----------------------------------------------
Oláá pequenas... eu to boazinha hoje hein! eu fiz o que vocês pediram, postei mais um... mas como eu tenho o meu lado má ,para deixa-las mais curiosas se liguem no nome do proximo capitulo TANTANTANTAN (musica de suspense) o nome é: "DECEPÇÃO" . e ai? o que acham? tem duvidas de que o proximo vai pegar fogo? kkkkk eu garanto que vai. beijinhos e comentem!

25 comentários :

  1. OMG vc quer me matar de tanta curiosidade neh ??? heheheh to amandoooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG calmaa! não quero te matar não! kkkk um pouquinho de curiosidade é sempre bom né? kkkk ta gostando mesmo? fico feliz... amaanhã terá muitas emoções! beijinhos

      Excluir
    2. HEY FLOOORES! ~. jah estou ateh prevendo, provavelmente ela irá terminarar com o Hazza'. Ansiooooosa Malikisses By: Maria

      Excluir
    3. OOOOOOOOooi floor... será que ela vai terminar com o Hazza? mas porque ela terminaria com ele? ele fez algo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lê eu deixando vocês cada vez mais ansiosas! kkkkk beijinhos!

      Excluir
  2. Anciosissima para as emoções de Amanha ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk vaai valeer a pena toda essa ansiedade... beijinhos

      Excluir
  3. Hi! Nova o Blog, mas ja li todos os Mini Imagines, amei todos, estou tendo um carinho especial por Same Mistakes e por Te odeio mas te amo. São muito pefeitos >.<
    Chorei muito em "Viagem" e gostei de "Antes que o dia acabe", muito curiosa para os próximos cápitulos de Te odeio mas te amo e Same Mistakes. Amei, e muito, seu Blog. Anciosa também pelos próximos minis\rápidinhos, kkk. Se não for pedir muito, você poderia, qualquer dia, fazer um pra mim com o Curly Boy? Se não tudo bem, entendo que você é muito ocupada. Beijãaaaaaaaaaao da sua fã.
    -Gabrielly Neves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOi!! seja bem vinda Gabi! posso te chamar assim? fico feliz de saber que está gostando... então , o blog aqui é organizado assim : a fic Same Mistakes é da LARY, minha amiga e ADM do blog, a Te odeio mas te amo é minha (Mah) , e os mini imagines nós duas fazemos... está gostando mesmo? fico muito muito muito feliz... e eu faço sim um imagine para você com o curly amr... só que vai demorar um pouquinho porque ta tendo muita gente que ta pedindo.. aaaaaaaah eu tenho uma fã? UHUUUL... BITCH PLEASE , EU TENHO UMA FÃ! HAHAHAAH obrigada amooooor!!! milhares de beijinhooooos!

      Excluir
    2. Obrigada, claro que pode me chamar de Gaby. Entendi sim, não estou gostando, vou ser bem sincera... Eu estou AMANDO (kkk'). Não faz mal, eu aguardo. Sim, você tem uma fã, aposto que só uma não, muitas e muitas, kkk. Dinada Amor :D Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos Beijos para você também.
      Outra coisa, desde já peço perdão se não comentar, mas é por que eu não tenho tempo de utilizar o computador, eu acesso à internet pelo celular, e pelo celular não dá para cometar; mas sempre estarei acompanhado. Ótima noite, e sonhe com os meninos!
      -Gabrielly Neves ;*

      Excluir
    3. OOOnt Gaby me assustou com o "não estou gostando, vou ser bem sincera... " kkkkkkkkkkkk
      tudo bem, se você aguardar eu faço sim o imagine para você...
      AAAAAAAAAAh EU TENHO FÃS!! KKKK TO CHIQUE BEIM! KKKKKKKKK beiiijoooos!

      Excluir
    4. Siiiin Mah, tem fãs ! Eu sou uma delaaas. AMOOORE, ta lindo !! aah, Gabi seja ben vinda... eu vou dizer pra vc: nao vai se arrepender de ter começado a ler, a MAAH e a LAARY sao mto criativas, perfeitas e fofas, alem de carinhosas CLAARO, vai gostar bastante!! Floooores, booa tardevpra vcs By: Maria

      Excluir
    5. AAAAAi... to me sentindo....bitch please, eu tenho fãs ok? kkkkkkk criativas, perfeitas e fofas? ta bom... talvez um pouquinho criativas, nenhum pouco perfeita e fofa? kkk sou apenas legal com quem é comigo amore.... crinhosa? huuum... pode ser... boooa tarde!!!

      Excluir
  4. OMG, você quer que eu morra de curiosidade é?? Você é mall, mas eu te amo mesmo assim beijos até amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOONG nãão quero que você morra não! kkkkkkkkk calma.... eu não sou tão má assim né? kkkkkkk tmbém te amo princesa!.... beijos até amanhã!

      Excluir
  5. Mary tudo sim eu postar os capitulos desse imagine pras minhas amigas???????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo sim... só coloca os creditos e me passa a pagina depois? bjinhos

      Excluir
  6. cara muito masa decepção hum o que sera ii to curiosa :?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta mt boom! hoje eu vou postar 3... vocês vão adorar! kkk bjinhos

      Excluir
  7. Tá incrível gata! Parabéns, serio, mto bom! E tbm estou mega curiosa! hahah - Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOwnt Obrigada Lindonaaa! obrigada mesmo! kkk calma... um pouquinho de curiosidade é sempre bom..

      Excluir
  8. por favor posta logoo eu preciso saber o que vai acontecer se nao eu vo morre de tanta curiosidadee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAAAAAALMA , não morre ok? kkkkk eu vou postar 3 hoje.. calma..... ta gostando mesmo? fico feliz... beijinhos!

      Excluir
  9. ainda torço pro Zayn awnn eu tenho uma mania de torcer para os que perdem kkkk' suas fics sao maravilhosas nao preciso nem dizer neh

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeito... #ANCIOSA aqui
    Também sou sua fã ;D
    Passei seu site para uma amiga minha que também ta amando <3
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir