Te Odeio mas te amo - 2° temporada- 4° capitulo - "Meu namorado?"


 2° temporada- 4° capitulo - "Meu namorado?"
Lê Haroldo seduzindo a Bia... :D

olhei atravez da porta do cozinha e Harry continuava sentado, fui até ele que me olhou sério, seus lindos e grandes olhos verdes me fitavam, peguei sua mão e o puxei até o quarto de hospedes, entramos, fechei a porta, Harry se encostou na escrivaninha e eu fiquei de frente para ele ..
ele: pequena, antes que diga qualquer coisa, não me deixe, eu te amo, eu mudei por você, eu te amo muit...
o calei.. com um beijo, quente, selvagem, desesperado, emocionado, suas mãos me puxaram para contra o seu corpo, e me seguravam firme na cintura, minhas mãos em seu cabelo, enrolando seus caxos perfeitos, finalizamos com vários selinhos e ainda com as testas coladas ele disse:
Harry: me diz que isso é o que eu estou pensando.. você me..
eu: sim Harry... EU TE AMO.
ele o deu um grande sorriso e me pegou no colo, rodopiando pelo quarto..
eu: Harry..
ele: EU TE AMO, EU TE AMO MUITO MUITO! TE AMO TE AMO TE AMO!
eu: EU TAMBÉM TE AMO HARRY!
ele me beijou mais uma vez, dessa vez um beijo calmo, doce, carinhoso..
ele: pera ai..
eu: o que?
ele; já volto.
ele desceu as escadas, pegou a chave do carro e pude ver pela janela ele pegando algo no carro e voltando para dentro de casa, escutei seus passos na se aproximando , até chegar no quarto, estava sorrindo estonteantemente, me fazendo sorrir também..
eu: o que foi fazer?
ele: isso.
disse se ajoelhando no chão, de frente para mim e tirando uma caixinha aveludada do bolso, a abriu e lá dentro tinha um par de alianças.
Harry: E quando vejo esse sorriso tão lindo, o meu mundo fica todo iluminado, conheço cada sorriso teu, cada gesto, eu te amo tanto, você me faz mais do que feliz e espero fazer o mesmo contigo, minha vida , namora comigo?
eu o olhei, com os olhos marejados, e a única coisa que consegui dizer em meio ao choro foi:
eu: sim.
ele sorriu , colocou a aliança a minha mão e eu coloquei a outra na dele, ele levantou e me pegou no colo, nos beijamos intensamente, até escutarmos o barulho da porta batendo.
eu: alguem chegou..
Harry: quem será?
eu: vamos ver..
descemos as escadas e Zayn estava dormindo, no sofá da sala, com os olhos inchados, aquilo me quebrou o coração.
Harry: Olá BOO!!! como vaaai???
Louis: oi Harry, que felicidade é essa?
Harry não respondeu , ele entrou e olhou para mim , eu o olhei e o olho dele se direcionou diretamente para a aliança que pesava em meu dedo, olhei para a aliança, depois pra ele.
Louis: sobe.
eu: OK.
----------------------------------------
Olá minhas pequenas!  a Bia ta com ciumes que eu to chamando vocês de MINHAS PEQUENAS... é... minha marida é ciumenta... kkk então... o Louis chegou! e agora? será que ele vai ficar bravo? kkkkkkkkk só amanhã para vocês saberem!! Beijinhos !!!

8 comentários :

  1. Eu acho que o Luis apoia só o namoro da (Seu Nome) com o Zayn ai deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será? será que o Louis ta bravo? será que ele vai apoiar o namoro da (seunome) com o Haz ?? isso só EU sei... beijinhos

      Excluir
  2. isso é maldade vo ter que esperara até amanha? é né. mas vale a pena! ho my god! o que acontecera? ansioooooooosa!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maldade? SIIIM porque eu sou muito MÁ... então... TALVEZ , se eu estiver boazinha eu poste um durante a madrugada, mas preciso de mais comentarios... o que acontecerá? hahahahah EU SEI... beijooooos!

      Excluir
  3. Achei liamda a declaração do Harry,mas o q será q o Louis tá escondendo?Tô mt curiosa,kkkk'
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk MUITAS EMOÇÕES... kkkkkk linda a declaração do Haz né? amei... kkk bjinhos e obrigada >.<

      Excluir
  4. Acho que o Louis não apoia muito, mas vai entender já que é isso que a irmã dele quer, a cada capitulo, ela fica mais próxima do Harry, e a fic é do Harry também, então... Ela vai ficar com o Hazza :( Não era isso que eu queria, mas vou ver se ela muda de opinião =D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir