Te odeio mas te amo - 2° temporada - 3° capitulo - " não vou desistir de você"


2° temporada - 3° capitulo -  " não vou desistir de você"

eu: Zayn.. me desculpe... mas eu ainda estou confusa.. e acho.. que te considero..
ele: apenas como um amigo.
eu: exatamente.
disse fitando o chão, não queria olhar em seus olhos, que me hipnotizavam e provavelmente me fariam chorar...
ele: você o ama?
eu o olhei e olhei para baixo..
ele: sim.. você o ama.
eu apenas olhava para o chão, ele se aproximou de mim e disse:
ele: pequena, escute... não importa se você ama ele ou a mim.. eu continuo te amando e estarei aqui para o que precisar.. como sempre estive ok?
eu: Zayn eu te amo..
sim , eu o amo, mas diferente de como amo Harry, é um amor, de..irmãos, ou melhores amigos...
ele: eu também te amo pequena...
eu: é bom saber que mesmo eu estando com Harry, você estará ao meu lado..
ele: mas eu posso continuar tentando não é?
eu: não posso te tirar esse direito..
ele sorriu e me selou..
eu: Zayn!!
ele: desculpa, eu só queria experimentar....
eu comecei a rir e ele também , logo depois ele beijou minha testa e disse:
Zayn: eu não vou desistir de você!
eu: não desista!
ele sorriu e disse:
ele: vai lá!
eu sai e fui até a cozinha..
----------------------------------------
Olááá! o que estão achando? kkkkkk tadinho do Zaz.... kkkkk deixem comentarios ... malikisses

16 comentários :

  1. o que acontecera nos proximos capitilos? o que sera que o destino reserva para cada um dos personagens? é estou muito ansiosa posta o proximo logo PLEASE!BEIJINHOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeentão.. SUSPENSE.... posto outro mais tarde TALVEZ... beijinhos

      Excluir
    2. estarei esperando o proximo mais tarde!please!beijinhos!

      Excluir
  2. Hum... :( tadinho dele, ele não é aquelas pessoas que tipo: "Se não ficar comigo não vai ficar com mai ninguém" Por isso que eu amo ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, tbm amo mto o Zayn', to coneçando a achar q no final ela vai ficar com o Zayn, mais. a dona Mah da um nó na minha kbça dizendo q o imagibe eh com o Harry! GOOOD, como pode?! nem eu sei meu proprio futuro akki! Por isso q eu amo esse bloog! Beijinhos do Liam By: Mariia

      Excluir
    2. Será que ela vai ficar com o Zayn? Eu também não sei meu futuro kkkk eu amo o sorrisinho sexy dele eu fico louca quando ele ri

      Excluir
    3. Sera que ele não é daquelas pessoas que pensam "Se não ficar comigo não vai ficar com mai ninguém" ??? tem certeza? e se for? kkkkkkkkkkkk lê eu deixando vcs cada vez mais curiosas!

      Excluir
    4. CALMA , CALMA , CALMA pequenas... quem disse que ela vai ficar com o Harry ? eu? QUEM SABE... e se ela ficar com o Zayn? QUEM SABE... boom, eu vou postar 2 hj... fiquem atentas

      Excluir
  3. Q bom q o Zayn entendeu,realmente dá dó,mas axo q ela deve ficar com o Harry,como eu já disse...Bjs
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk será que ele entendeu ou será que ele fingiu que intendeu? huahuahuahua SÓ EU SEI... kkkkkk beijinhos

      Excluir
  4. Coitadinho do meu bb.. Deu um aperto no coração por ele. Mais ta bem legal o imagine'
    Malikisses

    ResponderExcluir
  5. Aiii se eu fosse o Zayn eu ficaria inrritado e nunca mais olharia na cara dela aushausahsuhauh' como sou má...mintiira mais e que da odio..eu amo o hazza mais esto torcendo pelo zayn :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooownt, como você é má! kkkkkkkkkkk mas continue lendo! bjinhos

      Excluir
  6. Eu ainda to torcendo pelo Zaz... Mas quem ela amo de verdade é o Hazza, mas ao mesmo tempo ela disse que ele poderia continuar tentando, TA MUITO CONFUSO, minha cabeça vai explodir kkkkkkk'kkk ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  7. Ela tem qq fica com Harry

    ResponderExcluir