Te odeio mas te amo - 2° temporada - 2° capitulo - "Confusão"


2° temporada - 2° capitulo - "Confusão"

o que estava acontecendo? eu amo Harry? eu amo Zayn? EU AMO OS DOIS? meu deus...
as palavras de Zayn passavam um filme em minha mente, logo depois as de Harry, me fazendo ficar mais confusa ainda, por um lado eu queria Harry, eu amo Harry , mas tenho medo, de me machucar, de me magoar, por outro quero Zayn, pois sei que com ele serei feliz, ele sempre me tratou bem, atencioso, carinhoso, pensei, pensei , pensei e adormeci...
(...)
acordei, já eram 9:30 , tomei um banho, me vesti:

sai do quarto, ainda com um frio na barriga , a qualquer momento os encontraria, sai e desci as escadas, antes de chegar no ultimo degrau, respirei fundo e desci, cheguei na sala e estavam os dois sentados no sofá, assistindo algo, os olhei e eles me olharam e numa só voz disseram juntos:
Harry e Zayn: Bom dia pequena!
eu: Bom dia!
Zayn: preparamos o café da manhã para você !
eu: obrigada!
eles agiam normalmente, como se nada houvesse acontecido.. fomos até a cozinha e nos sentamos na mesa , uma mesa linda e enooorme:

eu: NOSSA, QUE MESA LINDA MENINOS!
eles: obrigada!
eu sorri e eles também, começamos a comer, o silencio dominava, estava tenso, e eu tomei uma iniciativa, o que aconteceu ontem não poderia ficar assim , sem explicação..
eu: Zayn...
ele: o que foi pequena?
eu: é.. eu... preciso...falar com você..
Zayn: claro pequena!
olhei para Harry que não demonstrou nenhuma expressão..
nos levantamos e fomos até o meu quarto, entramos e eu fechei a porta..
ele: o que foi?
eu: é.. hum... o que você disse ontem.. é verdade?
ele: sim pequena, eu te amo.
-----------------------------------------

Oiiiiiiiiii pequenaaas minhas! eu sou má né? postei esse ai só para vocês ficarem mais curiosas!!! huahuahuahau (risada malefica) entããão, eu AMEEEI veer que vocês organizaram a votação e votaram!!! liindo! boom , pelo o que eu vi o Zaz ta ganhando de lavada do Haz , MAS, a unica pessoa que sabe com quem ela vai ficar sou EU ... kkkk no proximo capitulo vocês vão ver... mas vai acontecer muita coisa ainda depois disso... e como eu sou má.. só vou postar o proximo capitulo mais tarde.. vou deixa-las mais um pouco curiosas! huahuahuahua... beijinhos e eu amo vocês!
aaah, TALVES , se a Bia achar a webcam dela, eu e ela faremos uma twitcan de noite ok? entrem para nos ver e fazer perguntas , quem sabe eu não respondo algo sobre a fic? kkk beijinhooos! #FUI

6 comentários :

  1. Respostas
    1. @MaSertorio12 mas neem vai dar pra fazer a tt pq a bia esqueceu a webcam...

      Excluir
    2. ja to seguindo @yanaaraujo1d , Malikisses

      Excluir
  2. Ok,é vc vai postar mais à tarde ou só amanhã?bjs
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
  3. Muito mistério, é ótimo ter o Zayn e o Harry nos meus pés, rsrs ;D
    Mas eu não queria ser ela, porque de um jeito ou de outro, ela vai magoar um dos dois, e eu não quero fazer isso =)
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir