te odeio mas te amo - 2° temporada - 18° capitulo - "Entrevista."


17° capitulo - "Entrevista."

 e agora? como eu vou dizer a ela que estou.. é... namorando?.... não, eu não estou namorando com ele... AAAH , NÃO SEI... como eu vou dizer pra ela do Zayn? ela sempre foi apaixonada por ele e eu sempre soube que ele tem uma quedinha por ela, eu não sei, não sinto ciumes, eu amo Zayn, mas não como uma grande amor, e sim como amigo, irmão, já ela sempre o amou ...
Zayn: o que foi pequena?
eu: a Júlia, ta vindo pra cá.
ele: a Juh?
eu: é..
ele: que legal!
eu: é..
ele: por que esta assim?
eu: nada..
procurei na tv um canal bom, até achar um programa de tv , onde o Harry estava dando uma entrevista , parei e prestei atenção, o apresentador fez as seguintes perguntas:
apresentador: e ai Harry Styles, como anda o coração?
Harry: quebrado.
um grande Ooonw saiu da plateia..
apresentador: você terminou com a Cara?
isso sim me fez sentir ciumes, eu ainda amava Harry..
Harry: eu nunca estive com a Cara.
apresentador: mas temos uma foto de vocês se beijando.
e mostrou uma foto da festa, onde eu os vi se beijando.
apresentador: quer explicar?
Harry: quero não, PRECISO.
apresentador: vai lá.
Harry: sabe, nessa festa, ela me deu um tipo de bebida, não me lembro o nome, eu bebi, e acho que fiz a pior burrada de toda a minha vida.
apresentador: qual a burrada?
ele: eu traí a pessoa que eu mais amo no mundo. eu estava fora de mim, não sei  que tinha naquela bebida, mas quando me dei conta eu já estava a beijando e quando me virei lá estava o meu amor, com o coração quebrado, olhando para mim e para ela, nesse momento, senti meu mundo se acabar, meu coração se quebrar, e pensei O QUE FOI QUE EU FIZ?
apresentador: mas, você ainda ama essa menina?
Harry: sim, muito, muito mesmo. só que sinto que a perdi.
apresentador: corre atrás dela..
Harry: não..eu não posso a fazer feliz... ela está com alguem que vai a fazer feliz melhor do que eu.
apresentador: e como se sente?
ele: morto. com o coração quebrado e com uma vontade imensa de desaparecer, ou voltar no tempo e não ter bebido aquilo.
apresentador: tudo bem se ligarmos para a Cara?
Harry: sim.
apresentador: então vamos fazer assim, a produção ligara para ela, mas ela não pode saber que você esta aqui ok? quem sabe ela não diz  verdade e sua ex namorada te perdoa?
Harry: tudo bem.
-----------------------------------------
Olá de novo docinhos! e ai? o que acharam? Harry fofo né? mas será que ele está falando a verdade? o que será que a Cara vai dizer? kkkk só amanhã! comenteeeem!

25 comentários :

  1. Aaaaaaaahh nao nos mate de curiosidade! Ahsuhasuahsua ta mtooo bom! - Carolina

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaiiiii que coisa mais fofa, Hazza se vc estiver mentindo eu te mato heheh to adorando n vejo a hora de ler o proximo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha muito fofo né? a fic ta começando a ficar boa... kkk amanhã eu posto mais... bjinhos

      Excluir
  3. Por favorrrrr posta hj *-* anciedade mata =p

    ResponderExcluir
  4. Oooooooooooooooooooowtii *---* Muito fofo meu bebê >.<
    Harold, se você estiver mentindo, vai dormir no sofá hoje. Está avisado. Ta muito maneiro :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofo mesmo... kkkkkkkkk será que ele está mentindo? kkkkkkkkkkkk vai saber.... bjinhos! e obrigada!

      Excluir
  5. Posta hj??? Ele tá me dando dó :-|

    Bjinhos flor. By: Fabi

    ResponderExcluir
  6. Tô doidinha pra saber oq aquela vacaa vai falar.Ñ é por nada ñ,mas eu odeio ela,e nessas fics eu fico com mais raiva ainda...kkkk'
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEEY LIAMDAS'. Blz?! ta lindo lindo' mass LAAARY, e a Same Mistakes? bejinhooooooooos curioosos ;) By: Maria (AVÁÁÁ , kkkkkk)

      Excluir
    2. Oii amores!!! eu tbm fico com mais raiva delas quando leio nos imagines... kkk Mariiiia , obrigada, então, eu não sei da fic da Lary... mas ela postou hj num postou? beijinhos
      -MAH

      Excluir
  7. Amanhã não ! Omg, estou totalmente curiosa. Meu deus você é demais! Beijinhooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vou pensar em postar hje, porque eu to boazinha... eu sou demais? MANO, VOCÊS TÃO ME MIMANDO MUITO COM ESSES ELOGIOS, eu ja to começando a ficar convencida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas obrigada amor... e prometo que vou pensar em postar mais um.. bjbj

      Excluir
  8. Oi pequena continua.... POFAVOR! ass:Marcela (Ma)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pequenaaa! vou continuar sim amor... amanhã... beijiiinhos!
      -MAH

      Excluir
  9. NOOSSAAA ESSE BLOG É MUIITO BOM EU TO RECOMENDANDO PRA TODAS AS DIRECTIONERS QUE EU CONHEÇO E A MARCELA (MA) FOI EU QUE FALEI PRA ELA E AS MINHAS AMIGAS PRIMAS TBM LEIÃO ESSE BLOG CONTINUAA VAII TA MUITO BOM E VC ESCRE BEM,E É BEM CRIATINA CONTINUA "PEQUENA" POFAVOR PELAS SUA PEQUENAS HEIN USHUSH BJUSS *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOnt pequenaaa, obrigadaaa! ta recomendando pra todo mundo? oownt que fofaaa! vou continuar sim amore, PELAS MINHAS PEQUENAS... mas só amanhã porque ja está tarde e e amanhã tenho que acordar cedo... kkkkkkkk mas vou continuar sim amor porque eu AMO MINHAS PEQUENAS HEIN! beiijooos!

      Excluir
  10. Parabéns amo suas fic's HAHAHA Faz pouco tempo que conheço o site mais já li um monte de seus imagines são perfeitos e você é muito criativa!!! Beijos
    Amanda :)

    ResponderExcluir
  11. Aaahh nao sou a favor dela com o Zayn e essa tal de juuh ai se apaixonar pelo Hazza kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu vai ficar com o coração partido, e daqui uns capitulos eu vou perdoar o Harry e voltar com ele, o Zayn e a Juh, vão se aproximar mais... Será??!
    Ta Liamdo
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  13. se ela quebra o coração do zaz eu quebro a cara dela

    ResponderExcluir