Promoção - 6° capitulo


Promoção - 6° capitulo

mais um dia se passou com muita alegria e coisas inesquecíveis , coisas indescritíveis , hoje praticamente é o ultimo dia que estamos na mansão de Simon, são 9:00 a.m.  , vou me aprontar para o café da manhã , as minas entraram no meu quarto, então Elisa falou:
Elisa: ah gente... estou confusa...não sei se quero voltar para o meu mundo ou ficar no mundo dos minos..
Lary: é fácil acostumar com tudo isso aqui... quero ver nós voltarmos pra nossa vidinha lá em são paulo, vai ser foooda, segunda feira comer pão com mortadela!
ela disse em tom de brincadeira, e bia disse:
bia; pô mano , ta tudo muito bom , mas eu gostaria de ter a minha vida de volta
dri: acho que frescura de mais desse geito, acaba enjoando.
eu: estou dividida, ao mesmo tempo que quero voltar para a minha vida, eu penso "se Louis estivesse comigo, ficaria fácil" mas eu sei que ele não está e nem nunca vai estar... vamos nos aprontar e descer , aproveitar que hoje é o penúltimo dia que estamos aqui e amanhã de tarde vamos embora..
nós nos arrumamos:
bia:


elisa:


eu:


lary:


dri:


ao descer encontramos Simon e os pais de Laryssa sentados a mesa..
Lary: cadê os mino?
não sabíamos o que tinha acontecido, mesmo assim , descemos e nos sentamos, de repente Simon diz;
Simon: bom dia meninas! espero que vocês tenham se sentido em casa, confesso a vocês que foi muito bom os dias que passaram aqui... AH não se assustem os meninos ja tomaram seu café e saíram para providenciar um passeio entre vocês para selar essa visita, fechar com chave de ouro...logo eles estarão de volta..
tomamos os nossos cafés calmamente e seguimos ao jardim, de repente.. MANOO.. na estrada ao longe da mansão surge um ônibus , a foto deles estampada no ônibus era uma verdadeira obra de arte, ai a Lary diz:
Lary: o que é isso? o ONE DIRECTION MOVEL?
uma grande risada se seguiu ... o ônibus parou na porta da mansão, onde nos estávamos, a porta se abriu e o mino mais lindo , na minha opinião apareceu sorridente, lá estava Louis, fazendo com um gesto com a mão para que fossemos para o ônibus, corremos eufóricas  e entramos  , em seguida o ônibus partiu ...
véio eu contar ninguém vai acreditar, o ônibus nos levou até o aeroporto, a Laryssa já veio com mais uma:
Lary: eles estão mandando agente embora é isso?
o Zayn ja estava falando coisas igual a ela :
Zayn: nós enjoamos de vocês, queremos que vocês vão embora!
Niall disse brincando:
Niall: foi um prazer em conhece-las ... mas agora... TCHAU!
Liam: pra vocês não terem muitos problemas, alugamos um jatinho especial para leva-las até o brasil!
Harry: caramba manooo! esquecemo os pais da Laryssa lá! vamos voltar pra buscar!!
e uma gargalhada se seguiu , pegaram em nossas mãos e seguimos em direção a um jatinho particular deles , entramos no jatinho e partimos, sem saber para onde iriamos, avoamos por algumas horas e então o jatinho aterrizou , chegando no aeroporto, uma limusine nos aguardava , entramos e partimos novamente, de repente com a conversa que se seguia dentro do carro , não percebemos que estávamos parados , quando o motorista abriu a porta e saímos.
Lary: "POOORRA MAAANO, ESSA É A TORRE EIFFEL ?? ESTAMOS EM PARIIIS?"
mah: não... magina... É CLARO NÉ LARYSSA!
ficamos abestalhadas por alguns momentos , surpreendida.
Elisa: e quando eu falar isso? será que vão acreditar?
bia: é claro que não.
tiramos um monte de fotos, para provar que alem de estarmos em paris ainda estávamos com os mino! então Louis me abraçou e disse:
Louis: tem mais uma surpresinha ai... só que vamos almoçar aqui, e apreciar um pouco mais  paris.
andamos por todas as partes, visitamos todos os pontos turísticos de paris, e um deles me deixou mais boquiaberta ainda, fomos tomar o chá das 5 no castelo de chantily:
Louis me disse que é o mais lindo por do sol do mundo, almoçamos e seguimos para o castelo, chegamos e passeamos pelo vilarejo , maravilhoso de se ver, que coisa, como os costumes de um pais de primeiro mundo é diferente do nosso!. enfim entramos naquele grande castelo divino, no terraço de frente para o sol, estava nos aguardando uma imensa mesa de chá Frances, sentamos e pudemos contemplar o divino e maravilhoso por do sol, adocicado com aquele chá inesquecível.
são por volta de 7 horas da noite , fizemos o caminho de volta ...
antes que chegássemos a mansão de Simon o ONE DIRECTION MOVEL , como diz a Laryssa , nos deixou em uma boate já em Londres, coisa de outro mundo também.
ficamos aproximadamente umas 3 horas na boate , curtindo o som londrino, ja passavam da 2:00 da manhã chegamos a mansão de Simon, antes de subirmos para nossos quartos entramos na cozinha e fizemos a maior farra , nos alimentamos e cada um foi para seu quarto.
no dia seguinte... ou seja ... no mesmo dia né? ..
passavam das 11:00 da manha , ja estamos com as nossas malas prontas e essas roupas;
bia:

elisa:

lary:

dri:

eu:

estamos esperando a hora da nossa partida, os minos estão dormindo ainda, eu e as meninas decidimos acordar os minos em grande estilo, fomos a cozinha e com auxilio dos empregados, montamos para eles cinco bandejas de café da manhã, com tudo que eles gostavam,e subimos , cada uma para o quarto dos seus minos, ao entrar no quarto e vejo Louis, deitado em sua cama, dormindo pesadamente, só de boxes , descoberto pelo calor, me aproximei , coloquei a bandeja em uma mesinha e fiquei paralisada por alguns minutos olhando-o , ao longe tocava uma musica :

embalada pelo som da musica , passei a mão em seus cabelos , deslizei pelo seu rosto , estendi pelos seus braços e peitos, ele estava de bruços, passei a mão delicadamente pela sua bunda (UUUI) e desci delicadamente até chegar a seus pés, ele nem se mexeu , então fiz ao contrario, comecei passar as mãos em seus pés, panturrilhas, coxas, e bunda (haha le eu aproveitando) , deslizei as duas mãos por suas costas, esticando os meus braços por cima dos dele, segurei meus cabelos, fazendo um rabo de cavalo e então não contive o impulso de me deitar em cima dele, e fiz, dando beijinhos carinhosos em seu pescoço, e costas , então ele se mexeu, e pediu para que eu não parasse , então ele se virou de frente para mim e me deu um beijo carinhoso, me abraçou e se virou , ficando desta vez eu embaixo dele, nos beijamos ardentemente e ficamos assim por algum tempo, como se fosse mesmo uma despedida...
eu quis dizer a ele que tinha trazido seu café, mas com o dedo ele tapou os meus lábios, e fez:
Louis: "shiiii" (barulho de silencio)
e disse:
Louis; não fala nada! eu preciso deste momento para não me esquecer por toda a minha vida!
calando-me de novo com um beijo, não vi as horas passarem , de repente, quando aquele estante cessou, olhei para o relógio, na cabeceira da cama , ja eram 3 da tarde, saí do transe  e disse a ele:
eu: está chegando a hora!
então desanimado ele se sentou em sua cama e disse:
Louis: poxa, esses dias passaram rápido de mais. estou com uma sensação de não ter feito o que eu queria fazer....mas agora á é tarde... o que está feito, está feito.
então ele olhou fixamente a bandeja de café da manhã, desapontado e desanimado entrou no banheiro e eu escutei quando abriu a ducha , esperei por alguns minutos , ele saiu do banheiro coma  toalha enrolada em seu corpo, se sentou ao meu lado , pegou o suco da bandeja , deu alguns goles e vi em seu semblante uma ponta de tristeza , então voltei a beija-lo , começando pelo braço (ombro) , até chegar em seu pescoço, ele com os olhos fechados , como quem quisesse sentir aqueles beijos em sua alma , puxei-o pelo queixo e o beijei na sua linda boca... ele correspondeu com muita intensidade, ele ainda com os olhos fechados e sem dizer nenhuma palavra, ficou aguardando para que eu  beijasse novamente então quebrei esse silencio dizendo:
eu: infelizmente temos que ir..
ele abriu os olhos, de um azul profundo, marejados de lagrimas, me olhou fixamente nos olhos e com pouca força pude escutar sua voz saindo com dificuldade:
ele: menina... o que você fez comigo? não estou me reconhecendo... esse aqui não é  o Louis.
eu: se esse que está aqui em minha frente não é o Louis, então quem é?
ele: esse que está aqui é apenas um cara indefeso, que não se preveniu contra seus próprios sentimentos, você ainda é uma menina, os meus sentimentos não podiam ter brincado comigo tando desse geito.
eu sei bem o que ele está dizendo... nos dias de hoje uma menina de 14 anos que se envolve com um cara de 21 e que não tenham cabeça , é considerado pedofilia,  só que entre eu e ele,só havia rolado puro sentimento, nada alem disso, talvez ele tenha dito que não é o Louis, porque em outras circunstancias poderia ter rolado algo amais que beijos e abraços , e era isso que ele estava acostumado... só que comigo ele foi um príncipe... e não podia ser diferente, talvez essa confusão nos sentimentos dele fez com que ele se entregasse mais aos momentos que vivemos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oláá meus Cupcakes de chocolate!! ai está o capitulo , poxa, agora que tava ficando bom vocês vão ter que ir embora... :( e os meninos? coitadinhos... boom, eu terminei de escrever essa fic e na minha opnião ficooou fuuuck yeeah!
bom, amanhã eu posto mais um... malikisses e comeeenteem.

5 comentários :

  1. meu deus continuaaaa ta muitooo pereitoo

    ResponderExcluir
  2. oownt Liaaamda, obrigada, vou postar mais um capitulo hj, fica ligada! malikisses

    ResponderExcluir
  3. NOSSA TA MEGA PERFEITO EU ESTOU AMANDO MUITO LIAMDO MESMO BEIJOS #STEH

    ResponderExcluir
  4. amei ta super lindo *--*

    ResponderExcluir
  5. aaaaawwwwwwwnnnn, to gamando nesse imagine com o Boo Bear *-*

    ResponderExcluir