Promoção 5° capitulo


Promoção 5° capitulo
Maaanooo o Louis me seduuz!
ao abrir os olhos , depois daquele beijo maravilhoso, meia sem noção , levantei e comecei a correr, como se eu quisesse extravasar a minha felicidade junto com a minha angustia, um turbilhão de sentimentos aflorava naquele momento, de repente tropecei e cai novamente me sentei tirei os cabelos do rosto, Louis estava se aproximando , pois ele corria atrás de mim, ao chegar perto ele se ajoelhou e me disse:
Louis: Mah, me desculpa , eu não quis assustar você! eu agi no impulso...não me controlei ,não sei o que aconteceu comigo , você meche com a minha cabeça, eu prometo que não vai acontecer mais isso, vou tentar me controlar.
pegou a minha mão e sem dizer nada , levantei , ele passou a mão em meus ombros e seguimos um bom trecho em silencio até chegarmos onde estavam os cavalos, CARA EU NÃO CONSIGO DIZER O QUE EU ESTAVA SENTINDO, VERGONHA, AGI COMO UMA GAROTINHA MIMADA , ME ASSUSTEI COM O BEIJO DE SURPRESA, NÃO ESTAVA ESPERANDO, NEM POR UM MOMENTO ME PASSOU PELA CABEÇA BEIJA-LO ,MAS FOI A MELHOR COISA DA MINHA VIDA. e agora? eu não tenho cara para olha-lo e ele como está acostumado com essas coisas, parece que beijou uma porta , subimos no cavalo , dessa vez ele me ajudou, sem me pegar pela cintura se não lá íamos nós para o chão de novo!, dessa vez tudo correu bem e saímos a caminho da mansão , ja chegando ele disse:
Louis:Mah, acho que estraguei tudo , devia ter me controlado , afinal , você é uma menina muito bacana e não merecia ter sofrido tanta pressão, não deveria ter forçado nenhuma barra, prometo me comportar.
e olhou para mim , segurando em meu queixo , sem graça dei uma risadinha sem mostrar os dentes e então ele me deu um selinho, POOORRA LOOOUIS, TU ACABOU DE DIZER QUE IA SE CONTROLAR! AINDA BEM QUE NÃO SE CONTROLOU" que confusão ele provoca em mim ...
deixamos os cavalos na coxeira e seguimos rumo a mansão , ja era tarde e de repente me lembrei que as meninas tinham muitas coisas para me dizer, antão, entramos e fui ao encontro das meninas, tomar um banho , me trocar , para o jantar, então ao entrar , Louis me falou:
Louis: vamos lá em cima , na ala dos quartos e aqui é o seguinte, os quartos masculinos ficam do lado esquerdo e os quartos femininos do lado direito, vou te levar para a ala feminina , vamos ver se achamos as meninas.
então subimos as escadas da direita e passamos em um corredor cheio de portas , então Louis me disse:
Louis: aqui todos tem o seu quarto particular.
eu: achei que iria ficar com as meninas, num quarto só.
Louis: para o Simon , isso é inadimicivel , cada um tem a sua privacidade e com vocês não poderia ser diferente.
então ele pegou em minha mão e começamos a abrir as portas para descobrir qual quarto era o meu, então entramos em um que meu nome estava em cima da cama, gravado em toalhas de banho e roupões.
Louis: acho que esse é o seu... pelo menos é o que esta escrito nas toalhas em cima da cama.
mais uma vez fiquei boquiaberta quanta frescura e tanto luxo ao mesmo tempo,num lugar só!
Louis: vou para o meu quarto, nos vemos logo mais!
consenti com um gesto de cabeça , de repente sai Louis e entra todas as meninas, então, foi quando uma mais euforica que a outra começaram a falar ao mesmo tempo, então eu disse:
eu: calaa a bocaaa geeente!
elas se calaram e olharam para mim.
eu: Lary , fale voce perimeiro!
Lary:geeente o que que é isso? sai com Zayn e fui conhecer a mansão , parece que isso tudo não tem fim , fomos em vários lugares maravilhosos e o mais legal de tudo é que eu beijei o Zayn!
Elisa: mais você que beijou ele ou ele que beijou você?
Lary: foi eu! agarrei ele , não me aguenteeei!!! porque maaano ele me seduuuz!!!
bia: e onde vocês foram?
Lary: ah , fomos conhecer uns jardins , umas casinhas velhas..
dri: vocês foram do que? andando?
Lary: fomos de moto. aqui tem muita coisa maravilhosa para se ver, foi muito emocionante, pô cara , nunca imaginei ver tudo isso na minha vida! ah , vocês foram em uma casinha de flor, tomar café com a vovozinha? pô cara , ela é a mãe do Simon!
todas dissemos ao mesmo tempo:
todas: FOMOS
Elisa: pô cara , os velhinhos vão virar ponto turístico, todos vão visita-los!
Bia: eu também fui lá, comi um bolo maravilhoso.
dri: eu também. será que eles marcaram hora? porque nós não nos encontramos!
Lary: com certeza eles combinaram , para não nos encontrarmos mesmo. a velinha foi amável com vocês?
todas: aham.
Lary: caramba, como que eles puderam fazer isso tão certinho? fala alguma coisa Mah! pela sua cara você fez coisa errada! você ta muito quietinha!
eu: eu to com medo, eu o amo muito, e tenho medo de me machucar, mas nos beijamos, tipo, eu fui subir no cavalo e ele me ajudou , mas acabou fazendo cocegas e caímos, e ai....
Elisa: ja sei o resto!
eu: e você Elisa , e o Liam?
elisa: eu também dei uns beijinhos no Liam , mas ele não é aquilo tudo que eu imaginava não , ele é meio desligado, parece que não leva nada a sério, mas foi bom, pelo menos eu deixei de ser bv.
todas caíram numa grande gargalhada.
mah: e você bia, como foi com o Harry?
bia: maaanooo, foi, como eu posso dizer? fodastico!o mino é tudo que eu esperava!
dri:eu também!Niall é um cavalheiro!só tem um defeito!parece um saco sem fundo,só pensa em comida,vocês acredita que ele tinha gulozeimas no carro?mais foi um docinho comigo
mah:sabe tudo isso é muito bacana,mais penso que eles só estão tirando uma onda com nossas caras,será que eles fazem isso com todas que ganham as promoções deles?assim que passam o dia com eles?quantas meninas eles já não beijaram?
bia:vendo por esse lado!é tem sentido!então vamos fazer um pacto?
Lary:qual?não nos apaixonar por eles mais do que somos apaixonadas?
Elisa:somos apaixonadas pelos meninos da banda 1D,mais esses que estão aqui são meninos comuns que tem uma vida igual a nossa,compatível com a idade deles,então não podemos querer nada mais do que acontecer aqui,porque depois disso eles não vão lembrar mais de nada.
dri;sabe vou mandar a real pra vocês,a Elisa tem toda razão,curtam ao máximo porque depois que tudo isso acabar nós voltaremos para nossa realidade,porque essa que estamos é a realidade deles,nós não podemos nos iludir com nada que venha deles alem disso.
então firmamos um pacto que curtiríamos ao máximo sem ilusões,se não nos machucaríamos demais,então tomamos nossos banhos ficamos lindas de bonitas e descemos todas para o jantar,imaginei que iria ser um jantar normal,mais nem longe chegou perto disso,a cada momento tudo se transformava em festa
no topo da escada,paramos e ficamos apreciando o que acontecia na grande sala,os meninos estavam todos enfileirados perto da escada com uma rosa vermelha nas mãos,esperando nossa chegada para dançarmos uma musica,tem uma banda tocando,um som agradável de se ouvir, tinham vários convidados,mais todos sem formalidades,a vontade com roupas comuns,é uma festa para jovens como nós,derrepente eles nos viram e uma salva de palmas e assovios ensurdecedor se fez,então eu e as meninas ficamos em fila na ordem deles lá embaixo,descemos bem de vagarzinho então o primeiro a pegar a mão da gente foi o LOUIS,se aproximou do pé da escada e segurou a minha mão as beijando,os lábios dele em minha mão queimou de tanto que me fez lembrar deles em minha boca,educadamente ele me levou ao centro da sala e começamos a dançar,assim sucedeu com todas as outras meninas,do mesmo geito,estamos todos dançando e nos divertindo muito,uma conversa agradável e com muitas brincadeiras bacanas,por um longo tempo até que eles nos deixou e foi a vez deles cantar um pouquinho para agradar os nossos ouvidos,nesse momento nos desperçamos,fomos uma para cada lado comer algumas coisas,e depois nos colocamos a frente dos meninos cantando,então depois que cantaram começou a tocar:
então todos dançando e rindo muito de ve-los dançar,começamos eu e as meninas a imita-los foi pouco para todos entrarem na brincadeira,foi bem o estilo ALAN CARR,onde eles dançam e os outros competem,foi muita show,a noite se passou que nem vimos,foi inesquecível tufo que aconteceu essa noite , mal sabia que tudo estava para começar , foi quando fui até o jardim , tomar um ar fresco , pois estava ofegante de tanto que tinha dançado, logo em seguida , mal tinha acabado de chegar e me apoiado em uma cerquinha , sinto alguem me abraçar pelas costas, um abraço ofegante , e disse em meus ouvidos:
xxx: por favor, não se assuste...(me apertou)  por toda a noite desejei  estar assim com você... bem pertinho... não consegui parar nem por um momento de pensar naquele beijo , e depois de vê-la dançar , rir , se soltar , hoje lá na festa , a vontade ficou maior em te ter em meus braços.
e me beijou, eu quis resistir mais não consegui, foi algo que eu também desejei... depois de um longo beijo , cheio de sentimentos desconhecidos, ele me puxou pela mão , corremos por entre um lindo jardim, com um lago que mais parecia um espelho, no meio desse lago tinha um banquinho que para chegar até ele tinha um caminho com corremão cheios de flores, então ele me levou pela mão e sentamos neste banquinho, dava para ver no lago , o reflexo da lua , que se eu não me engano era lua cheia , a coisa mais divina de se ver, e ali novamente nos beijamos ardentemente , então decidi naquele momento que iria curtir com toda a minha alma aquele momento, sem cobranças e sem ilusões....
ele deitou-se em meu colo e ficamos ali conversando até o amanhecer, no horizonte daquele lindo jardim , vimos a lua dar lugar ao sol, um amanhecer que nunca na minha vida eu esquecerei... foi algo melhor que um conto de fadas... com toda a calma do mundo Louis me disse:
Louis: não vamos dormir não... tenho uma loucura para fazer com você agora!
sem pensar respondi:
eu: eu topo!
então suavemente ele se levantou , me pegou em seus braços e percorreu a ponte comigo nos braços , dizendo:
Louis: aqui, neste lugar, só pode entrar e não se pode sair.
eu: ã? não intendi...
ele: eu te levei até aquele banco, no meio daquele lago , e quem entra não pode mais sair, então te carreguei nos braços paro o lago pense que você só entrou , e só eu sai ... resumo: você entrou no meu coração e não pode mais sair, como no lago.
e no impulso me pegou pelas mão e saiu correndo antes que eu pudesse dizer algo , sai correndo com ele, ainda de mãos dadas, e entramos num lindo portão próximo a mansão e já era dia, entramos e ali tinha uma enorme piscina  , ele me levou até a porta de um imenso vestiário e disse:
Louis: lá dentro há um armário , você vai achar lá o que precisa...
eu: ok...
ele correu e entrou no vestiário ao lado ... entrei no vestiário , fui até o armário, achei vários modelos e cores de biquínis de quase todos os tamanhos, achei um que era a minha cara:

coloquei , e sai , ao ver a piscina, no impulso me joguei , mergulhei e ao voltar a superfície avistei ele saindo de sunga , correu e se jogou , mergulhou e voltando a superfície , me abraçou e me beijou intensamente , ficamos por varias horas debaixo d'Água , nos beijando , nos abraçando , como se fosse uma troca de sentimentos, pois eu não conseguia pensar naquele momento que iria se acabar , para mim era para sempre ...
saímos da piscina e nos assustamos ao sair , parecia uma cavalaria do exercito, os meninos e as meninas ferozmente corriam para a piscina e foram se jogando um a um , pareciam um bando de loucos.. então a farra continuou ,  Louis me faz um comentário:
Louis: legal... eles dormiram, nós não.
eu: pois é... mas não estou tão cansada assim.
ele: para te falar a verdade... eu também não.. só estou com uma coisa.
ele diz e olha para todos os lados, avistamos os empregados trazendo enormes bandejas de comida, e colocaram uma mesa ao canto da piscina digna de reis e rainhas , então ele disse:
Louis: olha alí... daquilo eu estava falando! estou morrendo de fome!
eu: te confesso que também estou...
e como duas crianças famintas, corremos á mesa , nos sentamos e aproveitamos.... os de mais quando nos viram correram também para tomar café da manhã... todos na mesa , começamos a conversar da noite anterior, parece que não foi só a minha noite que foi boa, então Louis sendo mais velho fez uma pergunta que me deixou de boca aberta:
Louis: pessoal, pessoal! quero saber uma coisa de vocês!
todos pararam e o olharam
Louis:quero saber de vocês se vocês curtiram a noite sem fazer nada de errado, nem com vocês próprios nem com as meninas?
então eu não entendi bem a pergunta, mas os meninos sabiam do que ele estava falando e consentiram com um gesto de cabeça.  só depois caiu a minha fixa e entendi que eles estavam falando de drogas e sexo, ele se preocupava conosco.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Euu quero veer tu me chamaar de amendooim!
Oláá cupcakes... eu quase fiz uma burrada aqui, bom, eu fiz, mas concertei, eu postei o capitulo 6 em vez do 5, mas ja apaguei e esse é o certo, o que estão achando? beijinhos

4 comentários :

  1. Simplesmente PERFEITO to viciada pelo seu imagine

    ResponderExcluir
  2. estou viciada to lendo tudo igual uma louca nao quero mais nem sai da frente do computador estou amando bjuuu

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ESTOU AMANANDO A HISTORIA ESSE CAPITULO TA MAIS Q PERFEITO S2 #STEH

    ResponderExcluir
  4. Noossa, eu acho que esse e o capitulo de antes foram os melhores por enquanto! A-M-A-N-D-O!

    ResponderExcluir