IMAGINE LIAM PAYNE - A APOSTA

A APOSTA


Eu sou uma menina comum,dessas que  quando quer alguma coisa corre atras e nem que quebrar a cara,levanta e recomeça tudo de novo,ja passei por varias situações terríveis,e outras maravilhosas como essa historinha que aconteceu  comigo a pouco tempo,tenho 19 anos e sou uma pessoa bem resolvida comigo mesmo,não costumo arregar por pouca causa,e sou capaz de apostar todas minhas fichas quando quero alguma coisa eu sou (seu nome)


A meses atraz eu e uma amiga minha fizemos uma aposta,nós estávamos em uma praça próxima de casa,gostávamos de ir até la paqueirar os minos bonitinhos,certo dia apareceu uns minos lá que nos deixou babando...

...então passamos a ir nessa praça todas as tardes para ver esses minos,um deles me chamou muita atenção,mais não tínhamos nos apresentado ainda,estávamos filmando ainda,em dias alternados,tipo quinta, sábado,as vezes no domingo a tarde eles apareciam,sempre lindos de babar,eu e minha amiga ficávamos de boca aberta com tanta beleza,nesse momento falei sem pensar para Lisa
Eu;você ta vendo aquele lourinho , com a pinta no pescoço que esta rindo sem parar?
Lisa;sim é simplesmente divo!
Eu;qual você achou divo?
Lisa;aquele moreno que não para de passar a mão pelos cabelos cacheados!é divo demais
Eu;para tudo!eles estão olhando,disfarça,olha que mino lindo mona!
Lisa;a cada vez que vem aqui eles olham mais pra nóis,será que já nos notaram?será que perceberam que estamos dando mole?rsrsrsrsrsrsrs
Eu;também mona do geito que a gente baba,impossível não notar!rsrsrsrsrsrsr,olha esses caras são meios lesados não?olha lá eles estão fazendo graça?

Lisa;sim será que é pra nóis!!!!!uuuuuuuuuuuuuuiii!!!!!
então levantamos e ficamos de rabo de olho pra ver se eles olhavam,sim eles ficaram olhando a gente sair da praça,com cara de lesados mesmo,rsrsrsrsrss,ao nos afastar eu e Lisa caímos na gargalhada
Lisa;de onde sera esses caras eu nunca tinha visto eles aqui na redondezas?
Eu;também não,sera que são de fora?ou sera que se mudaram a pouco e não estamos sabendo?
Lisa;pode ser amanhã vou procurar saber!
no dia seguinte a mesma historia,la estávamos nois na praça, demorou um poco e chegaram os minos,chegarão e começaram a fazer graça,só que dessa vez eles não demoraram e se aproximaram de nós duas,dizendo
Eles;BOA TARDE PRINCESAS!
Nós;BOA TARDE PRÍNCIPES!
todos caímos na gargalhada,eles pensaram que eramos bobonas e se surpreenderam,com nossa sinceridade,tudo deles era na base da brincadeira o mais divertido da historia,então fizeram uma fila e começaram a agir como príncipes,pegava em nossas mãos beijavam e se apresentavam,foi hilário,assim que diziam o nome,nós beijávamos a mão deles e dizíamos o nosso,nesse momento fiquei sabendo o nome do divo lourinho com a pinta no pescoço, é Liam,Lisa me cutucou e disse o nome do dela bem baixinho,é Harry,então continuamos a brincadeiras,eles quase não falavam gírias e queriam aprender,e fomos falando tipo quase todas que a gente fala,eles gostaram da gírias,eu disse a eles que saia sem pensar e eles acharam graça,passamos varias horas ali conversando,eles acabou de se mudar para cá,no mesmo condomínio que nós,por isso estavam na praça , eles são primos LOUIS,ZAYN e HARRY são de uma família,NIALL e LIAM outra,então nos despedimos assim,como príncipes e princesas muito bacana!
Ao nos dirigir para casa eu e Lisa viajamos na maionese,começamos a fazer uma aposta que tinha gostinho de quero mais
Eu;você quer ver que vou ganhar o Liam logo logo?
Lisa;duvido,poderosa,esses caras deve ter namoradas,não vai ser assim tão fácil ganhar eles não!
Eu;é assim mesmo que gosto!algo com muita emoção!complicado!sabe!
Lisa;vamos ver! na hora que você quebrar a cara!e ver que a mina dele é uma diva!
Eu;sabe caras divos igual a esses,geralmente não tem bom gosto para meninas
Lisa;isso é!eles parecem se atrair por meninas feias,que não tem nada haver com eles
Eu;eu sim tenho tudo haver com ele,ja pensou que casal lindo formamos,rsrsrsrsrsr
Lisa;a isso é!eu também cairia bem ao lado de Harry,aquela delicinha,você acha que formamos um par legal?
Eu;claro que sim!vocês dois são maravilhosos!
então chegamos em casa e Lisa entrou na casa dela e eu na minha,subi para meu quarto tomei um banho e fui até a janela sem nenhuma intenção,debrucei e fiquei sentindo o vento passar pelo meu rosto,meus cabelos passavam pelo meu rosto e levantava então chaqualhando os cabelos para que eles cessassem olhei a rua e tomei um susto,ao ver que Liam passava com uma menina espetacular


e entravam os dois na mesma casa,foi ai que vi onde certamente ele morava,fiquei olhando e acho que realmente é mesmo a casa dele,logo em seguida,entra o irmão dele o Niall com os primos Harry , Zayn e Louis,ao longe fiquei imaginando,como é possível uma família só ter tantas maravilhas assim!deveria ser uma loucura essa família,fiquei ali por um longo tempo,ninguém mais saiu e nem entrou,então me deu uma fome então desci para jantar
ao retornar ao meu quarto,num gesto inconsciente,frio novamente até a janela e me deparei com uma cena inesperada,ao longe vi Liam e a moça aos beijos e derrepente,uma suposta discussão,não sei,só sei que ele parecia muito irritado,a moça colocava as mãos no rosto como se tivesse chorando,a cena me roubou o sono,fiquei ali como se estivesse vendo um capitulo de novelas,até as unhas roí,derrepente chega um carro para no portão a menina entra sem ao menos dar lhe um tchau  e partiu,ele sentou-se no muro que contornava a varanda de sua casa com a cabeça baixada e ficou  ali desolado,eu fiquei com muita peninha dele,deu até vontade de ir consola-lo rsrsrsrsr,então o sono veio e deitei em minha cama e dormi.
no dia seguinte eu e Lisa como ja era de costume no fim da tarde fomos a pracinha,estávamos deitadas embaixo de uma arvore
Eu;cara preciso te contar que eu vi ontem,vc não vai acreditar!(e contei)
Lisa;você acha que eles terminaram?ou foi somente uma discussão de casal,sabe como é?pode ter sido só uma briguinha?
Eu;acho que sim,uma historia não acaba assim né?mais se depender de mim eles vão terminar,espera só pra ver!
Lisa;maléfica vc é!rsrsrsrsrsr que se vai fazer?
Eu; espera pra ver!
Lisa: o que será que aconteceu que eles não vieram hoje?
eu: pior é que ta tarde e amanhã meu dia vai ser cheio, não da mais para esperar!
quando nos levantamos para ir embora eles chegaram, pera ai! Cade o Liam? então eles se aproximaram e para não dar na cara fiquei na minha, os minos muito agradáveis, começaram a brincar conosco, com um bom humor invejado, os caras eram feras em dança, participavam de vários concursos! ficamos sabendo por eles mesmos , então eles nos mostraram o quanto eram bons nisso, eu e Lisa também gostávamos muito de dançar, e rapidamente nos entrosamos na dança,ficamos tão felizes com isso que marcamos para dançarmos na praça no dia seguinte logo depois do almoço, empolgados ele nos acompanharam até a porta de nossas casas...
no dia seguinte, logo depois do almoço, eu estava com impressão de estar esquecendo algo, um click me fez lembrar que tinha combinado com os caras de dançar com eles, então, me produzi:

não exatamente para dançar , mas para impressionar Liam, será que ele vai? pois no dia anterior o que teria acontecido para ele não ir á praça com os outros? eu estava realmente curiosa...passei na casa de Lisa e quando ela me viu falou:
Lisa: Mona! você ta de arrasar quarteirões hoje hein? é golpe baixo com o coitadinho do Liam!
eu: ai, você acha que eu exagerei? aconteceu uma coisa estranha agora pouco... eu estava me trocando em meu quarto e vi a imagem da menina de ontem refletida no espelho e por um momento desejei ficar muito mais diva do que ela, será que eu fiz mal?
Lisa: claro que não Mona! você ta linda de babar! eu acho que você ta tentando fisgar um peixe e vai acabar fisgando os outros 4, eu notei ontem que o Zayn tava meladinho por você!
eu: vamos lá! quero ver no que isso vai dar? to pagando pra ver!
ao chegar na praça, Zayn levou um som, quando me aproximei , eles como sempre faziam graça, ajoelharam em meus pés, se reverenciando, eu fiz o mesmo, rindo muito , de repente chega Liam, por trás de mim, quando virei ele parou e me olhou dos pés a cabeça, nesse momento tive a impressão de que ele estava decepcionado com a minha aparência, fiquei sem graça, ele se aproximou mais e disse:
Liam: caramba meu, o que é isso aqui na minha frente? que mulherão hein! vamos ver o que você sabe fazer! solta o som ai Zayn!  e grave ai para fazermos historia.
Zayn colocou a câmera em um tripé e começou a gravar, logo soltou a musica:
(dê play no video e continue lendo)
Liam se aproximou, encostou a testa na minha, e disse:
Liam: mostre-me o sabe fazer!
começamos a dançar, primeiro eu, dancei os passos que eu sabia, Liam marcou (decorou)  os meus passos , dancei novamente, os meus passos e os passos dele , ele dançou os passos dele mais os que eu tinha dançado, no meio da musica todos os minos entravam dançando assim todos iguais , então ficou marcado na musica que primeiro eu, depois Liam, e depois todos, bem na hora do refrão da musica, ao terminar, Liam colocou novamente a testa na minha e disse:
Liam: vamos fazer uma aposta?
disse olhando fixamente em meus olhos, como para mim não tinha tempo ruim, logo disse:
eu: o que iremos apostar?
ele: o que você quiser.
eu: HAHAHAHAHA , o que eu quiser? mesmo?
com um sorriso malicioso no rosto ele respondeu firmemente:
Liam: o que você quiser...
eu: tá feito!
Liam: não vai dizer o que vai querer?
eu: quando eu ganhar eu te falo..
ele: QUE MEDO!
os meninos ficaram eufóricos e surpresos com a dança , eu estou impressionada até agora com o nosso desempenho, sem nunca ter dançado juntos antes, como pode uma coisa dessa? sair tão certinho, logo de primeira, os meninos ficaram impressionados, agora só nos restas ver no filme se ficou realmente bacana...
então Zayn me pediu:
Zayn: posso colocar esse video na net?
eu: sim.. mas não antes de nós vermos primeiro!
Zayn: na minha casa?
todos: DEMORÔ!
seguimos para a casa de Zayn, Harry e Louis, entramos e fomos para uma salinha de video, entramos todos e o mais empolgado era Harry , dançava pra caramba, assim como Louis todos tinham uma forte dom para dança, sentamos todos e Louis doidinho colocou o filme , vidrados assistimos atentamente, ao terminar eu estava paralisada , um silencio profundo , num click olhei para Liam que olhava para mim boquiaberto, e como se tivesse combinado todos disseram ao mesmo tempo "P-E-R-F-E-I-T-O"  e o silencio continuou até Liam quebra-lo:
Liam: Como pode um coisa dessa? é inacreditavel? que química é essa?
Harry: pô mina, você dança pra caralho!
Louis: nunca pensei que uma mina dançasse desse geito... maravilhosa!
Zayn: foi o melhor som das nossas vidas!
Lisa: tenho que admitir que ficou melhor que uma super produção! falando ninguém acreditaria.
Niall: e você, não diz nada? a protagonista está quieta de mais...
eu: ta bom gente, ficou lindo, mais também não é pra tanto! se você quiser colocar o video na net Zayn , pode colocar, e o que eu posso dizer mais? ta tudo maravilhoso mesmo... o que mais que impressiona é que não teve ensaio nenhum e saiu tudo perfeito, temos que repetir a dose.
Louis: hoje é domingo,alias, já esta acabando o domingo, quando marcaremos para irmos dançar de novo?
Lisa: só vou poder ir pessoal , sexta feira. a semana para mim está puxada, tenho muito trabalho acumulado.
eu: é pessoas, eu e a Lisa só podemos na sexta...
algo de errado estava acontecendo comigo, os dias não passavam , o trabalho não rendia, fiquei com aquele video detalhadamente gravado em minha memoria, toda vez que parava, pensava no video, porque será? o que será que me empressionou tanto assim? a única coisa que eu queria era descobrir porque isso acontecia comigo....
finalmente sexta feira.
ansiosa, me aprontei, quando Lisa chegou..
Lisa: pô cara, num via a hora de chegar hoje! parece que a semana demorou um seculo para passar! estou tão ansiosa! aqueles minos além de divos são bruxos, jogaram feitiços em nós! mais que é uma delicia ficar com ele é!  ta pronta?
eu: num sei... to com um frio na barriga... não sei porque, isso nunca me aconteceu antes..
Lisa: e ai dona firmeza, onde está sua auto confiança?
eu:não é disso que estou falando, eu quero estar lá tanto quanto você, o que me incomoda um pouco é quando Liam me olha os olhos, prece que vejo a cena da janela de novo... ele alterado e a menina chorando, tenho que te confessar que não gosto muito quando ele me encara nos olhos..
Lisa: iiiii, ja vi tudo... a dona firmeza está apaixonada....
eu: está ficando louca? larga a mão disso! vamos logo pra praça! VAMO, VAMO, VAMO!
Lisa: calma.... kkkkkkkk
chegamos a praça , lá estavam eles, esperando ansiosos como nós, quando nos viu , sentitaram de alegria, e vieram ao nosso encontro, então para quebrar aquele clica entre mim e lisa eu disse a ela:
eu: você vai ver a dona firmeza apaixonada..
Lisa: ãã? do que que você ta falando?
eu: e ai Zayn! o que tem pra hoje?
Zayn: ai Bí, você vai amar, é BAFO!
Zayn dizia  com trejeitos e voz de gay, Louis e Niall ensaiavam passos para me pegar, e Harry olhava para mim com ar de menino mal e falava por entre os dentes:
Harry: hoje você vai pedir arrego! não tem noção do que preparamos para você!
nesse momento dei uma gargalhada e falei:
eu: vocês estão ficando bons nas gírias hein? aprenderam rapidinho!
olhei para Liam , ele estava com um CD na mão , prestes a colocar no som, eu e ele não tínhamos conversado até aquele instante, o meu único medo era olhar em seus olhos, porque será? logo eu? então começamos a nos preparar, então Liam disse:
Liam: vamos começar?
todos consentiram com um gesto de cabeça, então nos posicionamos e novamente ele diz:
Liam: solta o som Zayn, e põe para gravar!
(dê play no video e continue lendo)
mais uma vez ele se aproxima, o frio na barriga aumenta, ele encosta de novo sua testa na minha, olha fixamente me meu olho, e diz:
Liam: Quero ver se você e boa nessa... só não vale chorar!
então ele se virou e começou a dançar, não tive palavras para descrever o quanto a atitude dele na dança mexeu comigo, então pensei que iria demonstrar-lhe todos os meus sentimentos na dança, e se ele era capaz de descobrir esse enigma, pois o dele eu já sabia qual era...
então chegou a minha vez, a musica é simplesmente divina, que por sinal quando começou a tocar por um momento tive a impressão que seria algo parecido com ela, credo, estou romântica! demonstrei na dança , tudo que queria dizer a Liam , e então ele correspondeu aos meus passos, eu os dele, como se estivéssemos conversando por meio da dança, no refrão da musica , novamente entraram os outros, como um lindo balé, percebemos que se aglomerava jovens como nós e assistiam aquele espetáculo, a musica parecia não ter fim , quanto mais dançávamos mais queríamos dançar, então no final Liam num salto me olhou nos olhos e disse:
Liam: você é incrível!
disse quase sussurrando..
eu: NÓS somos incríveis!
e por um momento esperei que ele tocasse minha boca com a sua, para não pagar mico me virei rapidamente , ouvimos nesse instante um imenso aplauso, e todos queriam bis, eu não sei se aguento! é muita emoção para um dia só! é impressionante a atitude de quem nos
assistiu dançando, parecia que eramos famosos,  então Zayn falou:
Zayn: preciso ver vocês dançando uma musica! é claro que vamos acompanhar! não se assustem! então vamos lá pessoal! ja ta na agulha!
Liam pegou em minha mão e disse:
Liam: venha cá, vamos mostrar o que sabemos fazer, só que dessa vez eu quero que você mostre TUDO mesmo! só falta você dançar de um geito para eu saber sua verdadeira intensão!
eu: eu ainda estou em duvida, você ainda não mostrou o que realmente eu quero ver!
Liam: solta o som Malik!
(dê play no video e continue lendo)
neste momento mais uma vez Liam se aproxima , só que ja dançando , pegou em minha mão e fez com que eu dançasse uma boa parte do tempo os mesmos passos que ele , isso significava que queríamos a mesma coisa, e no mundo da dança ele me deixou e seguiu dançando sozinho, no mundo da dança isso significa demonstrar o que sente, saiu e me colocou na pista , então chegou a minha vez de demonstrar o que eu sentia, mais ou menos no meio da musica os outros entraram e dançamos todos os mesmos passos , ao termino da dança aplausos assovios e todos querendo mais, então Liam se aproxima e dessa vez me beijou no meio de todos, um beijo intenso como se dissesse "EU INTENDI" . eu certamente pelo beijo também disse a ele "EU TAMBÉM" , nos beijamos como se não houvesse ninguém alí , no meio dos aplausos e pedidos de quero mais, mas ja era tarde e a brincadeira tinha ido longe de mais, ja era hora de parar, então desconcertada pelo beijo e sem graça para com os outros , nos despedimos e fomos cada um para sua casa, e com certeza ele também ficou desconcertado, pois na despedida estávamos sem graça...
no dia seguinte, ouço bater na porta de minha casa logo depois do almoço, era Louis e Niall, abri a porta e me surpreendi com a visita, nos cumprimentamos e Louis disse:.
Louis: estão todos lá em casa esperando por você, vamos ver o video de ontem, ficou mais do que demais!
eu: como assim? vocês viram o video antes de mim? não combinamos que iriamos ver todos juntos?
Louis: nós não vimos, o único que viu foi Liam, muito depois que nós chegamos ontem a noite, ele viu sozinho e não nos deixou entrar, ficou por horas , até amanhecer vendo esse video, só agora ele liberou para que pudéssemos ver e mandou que viéssemos aqui...
eu: então vamos! o que será que tem de tão especial nesse video? será que deu algo errado? não pode ser, tudo correu bem!
chegamos a casa de Zayn, entramos todos na sala de video, menos Liam , Zayn colocou o video e disse:
Zayn: pô cara! esse video deve ter ficado ESPETACULAR! o Liam passou a madrugada inteira vendo esse video! vamos ver agora o que ele viu de tão interessante.
e colocou o esperado video para vermos, em silencio vimos o video ao terminar mais uma vez todos ao mesmo tempo não sabiam como era possível fazer algo que ficasse tão bom, sem ensaios , sem nada...  e foi gravado também o meu beijo com Liam, confesso que fiquei um pouco envergonhada , porque os minos começaram a me Zuar, mais de uma coisa eu não posso negar, eu e Liam dançamos pra caramba juntos! só não intendi até agora porque ele não viu o video com a gente, será que eu fiz algo de errado? depois de muito tempo, sai da casa de Zayn , um pouco sufocada , á dois quarteirões de minha casa parei em frente a praça , sentei no banco , sozinha, e comecei a lembrar do acontecido, por um bom tempo permaneci alí, pensando, quando decidi ir embora e ja estava no meu portão escuto uma voz me chamar, era Liam, pedindo para que eu esperasse , então se aproximou e disse:
Liam: venha comigo!
pegou minha mão , em silencio, fomos até a casa dele, entrei em seu quarto e me surpreendi que ele era apaixonado por musica , pelo tamanho do som e o tanto de CDs que tinham no seu enorme quarto que ficava no sótão da sua casa ,  se ele ligasse aquele radio no ultimo volume com certeza derrubaria a casa, então ainda em silencio ele colocou essa musica:
(dê play no video e continue lendo)
se aproximou e disse:
Liam: vê se isso serve como pagamento da nossa aposta.
e começou a dançar , na dança ele dizia que estava inteiramente apaixonado por mim, e que o tempo não passava longe dos meus olhos,  e que tudo parecia sem graça sem a minha presença e que tudo que ele queria naquele momento era estar a sós comigo, que o meu beijo era doce como mel , que a minha beleza o hipnotizava, e o que ele mais queria era estar ali, comigo , como nesse momento, então ele para e dá lugar a mim, então na dança demonstrei a ele que o que ele sentia por mim sem tirar nem por era exatamente o que eu sentia, e que tudo aconteceu inesperadamente, mas que eu estava ali naquele momento, para dar-lhe todo o meu amor e que ele era a pessoa mais importante naquele instante, e que mesmo sem querer o que eu sentia por ele era verdadeiro, e que tudo que eu queria naquele momento era estar em seus braços e que o pagamento da aposta não tinha sido pago, porque nessa historia não tinha perdedores, só dois ganhadores, que o mais importante de tudo era o sentimento profundo que nasceu ente nós, a musica acabou e os nossos sentimentos apenas estavam começando, por causa de uma aposta, o meu premio é Liam, e o de Liam o meu amor, que chegou de mansinho  e tomou conta de nós....
EU E LIAM DANÇAMOS TODAS AS VEZES QUE QUEREMOS NOS EXPRESSAR, OU FALAR DO NOSSO AMOR, APOSTANDO TODAS NOSSAS FIXAS NA FELICIDADE.
FIM.
----------------------------------------------------------
Oláá cupcakes meeeus!!! então... são 03:38 da madruga e eu aqui postando imagine... kkkk então, esse é o imagine do Liam que eu disse que estava fazendo... espero que gostem, me desculpem qualquer erro de ortografia ok ? estou morrendo de sono... e comentem ok? beijinhos e boa madrugada!

28 comentários :

  1. Mto perfeita.... ja li todass as suas imaginees com o Liam, mto perfeitass todas... se não for pedir demais poderia fazer ma minha e do Liam... meu nome é Laura... obrigda espero ke nun esteja abusando... rsrs =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOwnt amooor, claro que eu façooo, Laura? ok, ja vou começar a fazer, logo logo eu posto... qué isso, abuso nenhum... obrigada por comentar Liamdaaaa... love you.

      Excluir
    2. Brigadinhaaa... amo demais suas imaginess.. <3

      Excluir
  2. nossa ta muitooo perfeitoo ,muitoo mesmo .... nossa me achei muitooo lendo rsrs kk parabens perfeito com sempre <3 amando todos <3 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi amr... kkkkk obrigada... gostou mesmo? jura? muuuito obrigadaaa! malikisses love you.

      Excluir
    2. Nossa eu amei vc tem muita imaginação parabens amei ta mtu fofo se eu pedir vc faz um do liam e eu pra mim?? bjus <3

      Excluir
    3. Ooi amor, obrigada! então , posso até fazer, mas vai demorar bastante, porque tem muita gente pedindo... qual seu nome? bjbjbj

      Excluir
  3. nossa ta realmente perfeito tipo demaiis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, obrigaaada amooor, obrigada mesmo... beijinhos love you.

      Excluir
  4. amoo demaaais seuus imaginees.... eles sao perfeitooos! se vc pudesse fazer um pra mim com o Liam seria AmaZayn (hahaha)...
    Beijoos Obg. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, obrigada amooor! olha, como eu digo para todas as meninas que pesem, eu posso até fazer sim um imagine pra vc, mas vai demorar, porque tem muita gente pedindo... bjinhos !

      Excluir
  5. muito lindaaaaaa!!!!!ameiiii chorei no final*-*

    ResponderExcluir
  6. CARAAMBA dança+amor= combinacao perfeita
    PERFEEEITO
    I'M IN LOVE
    ~rafaella

    ResponderExcluir
  7. lindaaaa perfeitaaaa...amei como assim nunca achei imagines melhores do q os seus....passo horas procurando no google mais nau acho nada q chegue aos pés dos seus imagines...meu para voce eu aplaudo de pé.... :D

    ResponderExcluir
  8. Caramba esse ficou muito legal, ficou perfeito eu me apaixonei por esse imagine.

    ResponderExcluir
  9. nao entendi muito bem mas eu adorei de verdade

    ResponderExcluir
  10. Muuito lindo muuito perfeito amei meu coraçao ta aceleradissimo kkk

    ResponderExcluir
  11. woow poxa esse imagine é perfeito! muito perfeito adorei! pow vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus que perfeito!! vc tem muito talento!!Parabéns!!

    Malikisses

    By:Gabriela

    ResponderExcluir
  13. Muito perfeitoo
    amei muito
    meu nome é Taís bjuu

    ResponderExcluir
  14. PERFEITO DE MAIS '-'
    É tudo oq eu posso te falar , meus sinceros Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. nossa eu simplismente amei esse imagine
    parabéns escreves mt bem

    ResponderExcluir
  16. cara que imagine perfeito, serio você escreve muito bem e esse imagine daria um bom filme, não, não... esse imagine daria um otimo, maravilhoso, perfeito filme.
    beijos Juuh

    ResponderExcluir
  17. P-E-R-F-E-I-T-O! Unica palavra que eu achei para descrever esse imagine!

    ResponderExcluir
  18. Nossa sinceramente estou impressionada sou fan desde 2010 e o liam sempre foi o meu preferido amei seus imagines...se nw fosse pedir muito queria um com o liam������ meu nome e yu...

    ResponderExcluir