Capítulo 9 - Operar....

Capítulo 9 - Operar....

Liam On:
 Depois de um tempinho o médico chegou, sem dizer nada deitou a (SeuNome) na cama, e em outra deitou o Zayn, eu apenas o acompanhava com os olhos, ele examinou Zayn e foi examinar a (SeuNome), ele fez cara de assustado, veio até mim e disse:
Médico: O paciente número 1, acordará em breve, mas a paciente número 2, está em um estado um pouco mais complicado, acho que será necessário realizar uma cirurgia, você me acompanha até o hospital?
 Eu apenas assenti com a cabeça, fui até o hospital, levaram a (SeuNome) para fazer alguns exames que levaram uma eternidade..... Já estava de noite, Harry estava dormindo na cadeira, Niall e Louis haviam ficado com o Zayn.... De repente o médico veio até mim.
Médico: Liam Payne?
Eu: Sim....
Médico: Nós vamos ter que realizar uma cirurgia na paciente, é uma operação de risco, mas, acredito que dará tudo certo....
Eu: Mas, o que ela teve?
Médico: Na verdade, a paciente, teve um traumatismo craniano, por estar com anemia em estágio avançado....
Eu: Ok, ok....
Médico: Você terá que assinar una papéis.....
 O médico me deu alguns papéis, eu li, e pelo o que entendi, era pra, se acontecesse alguma coisa erradas eu seria o responsável.... Assinei, não tive outra escolha, encostei na cadeira, falei com o papai do céu mentalmente, pedi pra que desse tudo certo, e logo adormeci na cadeira....
 Tive um sonho esquisito, a (SeuNome) e o Josh corriam por um campo de flores, eles estavam brincando de pega-pega, a (SeuNome) estava muito feliz, assim como o Josh, escutei Josh dizer:
Josh: Eu vou te pegar senhorita Cowell! - Cowell, dá onde ele tirou isso?
Você: Duvido! - Ele correu e pulou, caindo por cima dela, eles estavam com os rostos bem próximos um do outro, os dois sorriam, até que Josh tomou atitude... Deu maior beijão nela, daqueles de tirar o folego.... Ele ficaram muito tempo se beijando, depois que acabaram escutei Josh dizer:
Josh: Eu esperei muito tempo por isso...
Você: Eu também...
 Eles se beijaram novamente, muito tenso isso.... SENHORITA COWELL??! Estranho....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO GUYS *-*
image
Eai? Tudo bem com vocês? Bom, antes de mais nada quero desejar Feliz Aniversário pra Mah, amo muito você *-*
image
 Eai? O que tão achando do imagine? Espero que estejam gostando... Bom, hoje eu nem volto mais, porque meus dedos estão dando choque :S Tá difícil de digitar, eu amo vocês muito, muito mesmo! 
image
Malikisses Até Amanhã :3

15 comentários :

  1. Oooooownt , eu também amo muito você Lary... muito muito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitão mesmo!!!! bjinhos! Love you!
    -MAH

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus o que vai ocorrer no decorrer dessa fique! a cada capitulo mais curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' Sério? Tem mudanças bem RADICAIS à partir desse capítulo.... Acho que vocês vão gostar...

      Excluir
  3. Parabeeeeeeens Maah sua princess :3 AAAAAMOOOO o seu blog ;) e se quiser de uma olhada no meu
    www.batatinhadoniall.blogspot.com
    #Reeh_Malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaadaaaaaaaaaaaa amoooore!!!! EU PRINCESS? VOCÊ QUE É! ama o blog? ooooownt fico tão feliz... olhei o seu blog sim, comecei a ler e é d+ .... sério mesmo amei... bjinhos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. MEU . DEUS , como um ''texto '' pode me deixar tao ansiosa assim ? Ja estou a espera do outros , rsrsrs !!!Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Vou postar daqui à pouco.... Só vou descansar um pouquinho....

      Excluir
  6. To adorandooo' to anciosa pra saber oq vai acontecer....
    Feliz aniversario Mah... Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amooor! a unica que sabe o que vai acontecer nessa fic é a LARY kkkkkkk eu tbm to anciosa! bjinhos
      -MAH

      Excluir
    2. OOOOW AMOOORE, nao acredito q estou ansiosa pra sber oq vai acontecer cmg!!!!!! kkkk #ANSIOOOOOOOOOOOSISSIMA
      BY: Mariia'. MALIKISSES LIAMDAAAAS

      Excluir
  7. LAAAARY, faais um snopse, pq to kuase tendo q operar de vdd AUSHUASH'. Se curiosidade matqssse, jah estaria moooorta kk'. beijinhoos liamdas ! By: Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' As coisas que irão acontecer agora.....Bom, se eu colocar na sinopse vai ficar sem graça... kkk'

      Excluir