Capítulo 9 - Hora de Fazer Pipi...

 Capítulo 9 - Hora de Fazer Pipi...
The Ultimate Collection Of Gay One Direction Gifs
kkkkk'
 
Zayn On:
 E eu que pensei que nunca mais fosse me apaixonar! Ela é perfeita, se preocupa comigo, é fofa e é MINHA!!! Ela já havia dormido e realmente, era uma cena muito linda! Logo o TV-FONE tocou, era Harry...
Harry: E ai? Tudo bem BadBoy?
Eu: Ótimo! E ai Hazza?
Harry: Tudo perfeito! LOL, que coisa fofa! OWNT *-*
Eu: Linda mesmo - Disse sorrindo.
Harry: Cara, por que, as garotas assim só vem pra você?
Eu: Assim não, ela é única! - Harry sorriu.
Harry: Vô desliga, Tchau, Beijos do Hazza!
Eu: Tchau!
 Dirigi por muito tempo, o dia clareou e logo minha pequena acordou.
Eu: Bom dia pequena!
Ela: Bom dia meu amor!
 Ficamos um tempo em silêncio até ela dizer:
Ela: Amor...
Eu: Hum?
Ela: Eu, ér, ãn, é, quero fazer xixi!
Eu: - Sorri- Sabe, eu também! Vamos parar ali! - Eu disse apontando para o mato, liguei o TV-FONE, e avisei à todos.
Harry: Eu também quero fazer xixi!
Liam: É, eu acho que eu também!
Eleanor: Amor, eu também quero!
Eu: Vamos parar todo mundo, CARAIO!
Todos: OK! -Todos riram e paramos o carro, descemos e decidimos...
Ela: Bom, primeiro vai eu, a Dani e a El, depois vocês vão!
Todos: OK!
Eleanor: VAMOS LOGO QUE EU QUERO MIJAAAA! - Disse rebolando, fazendo todos rirem...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eâaê Mano?
Bom, esse capítulo é minusculo... (AVAAA!), Mas, provavelmente eu poste mais 1 ou 2 depois...
Como vão? Espero que estejam bem, eu amo muito vocês:
MALIKISSES&HORANHUGS PS*NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!

7 comentários :