Capítulo 8 - Tragédia....

Capítulo 8 - Tragédia...
Liam kkk'
Zayn On: 
Ela desmaiou, caiu no meu colo, eu não sabia o que fazer.
Liam: Chama o médico cara!
Eu: Eu... Eu não consigo me mexer!
 Eu estava em estado de choque, minhas pernas estavam bambas, não sei como estava conseguindo ficar com ela no colo, ela estava gelada, vi Niall pegar ela do meu colo, quando tudo apagou.
Niall On:
 Ai Meu Deus! Que foi que eu fiz? A (SeuNome) desmaiou, Zayn apagou de vê-la naquela situação, Liam foi correndo chamar o médico, eu estava com ela no colo, dei ela pro Harry, que estava aparentando estar calma, corri para o banheiro, me ajoelhei na frente do vaso e coloquei tudo pra fora..... Meu estômago não estava bem....
Harry On:
 Zayn apagou, e deu a (SeuNome) no colo do Niall, ele me deu ela e pude escutá-lo vomitar, eu estava tenso, mas aprendi à não demonstrar desespero.....
Liam On:
 Chamei o médico urgentemente, subi as escadas correndo, Zayn estava apagado, a (SeuNome) estava no colo do Harry, que estava com o rosto muito tenso, eu fiquei sem ação, ouvi Niall no banheiro vomitando, fiquei sem atitude, apenas fiquei parado na ponta do corredor, olhando aquela cena.....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO GUYS :OOO
Vocês viram? Nini arteiro! Bom, espero que estejam gostando..... Comentem tá? Já adiantei bastante hoje.... Não volto mais, só amanhã.... Amo muito vocês....
Beijos do Nini, até amanhã....

12 comentários :

  1. aaaaa perfeitooo como sempreee to amandooooo .... adoreiiii <3 continua :)

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR PRINCESS POSTA MAIS HOJE???AGORA PODE??? AAA QUE CURIOSA NÃO FAZ ASSIM POSTA VAI KK' QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE?? BEIJIN TE AMOO ><

    ResponderExcluir
  3. ha meu deus ta mais perfeito a cada capitulo! naum sei se aguento esperar mas vou tentar! parabens vç tem muito talento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu? kkkk' Obrigada.... Talento... kkkk' MUITO .... kkkk' Mas fico feliz que esteja gostando :))

      Excluir
    2. Tem talento sin Mah, talento na escrita(deve se sair mto bem nas produçoes de texto) e talento pra nos deixar curiooooooosas!!!!!!!!!! PRECISO DO PROCIMA CAP, dessa fiiiiiic. MMAAAAAAAH, LAAAAAAARY, TENHAAAAAM DÓOOOOOOOO!!! kkk' soh na espera By: Maria

      Excluir
    3. já disse que to começando a ficar mimada e convencida com tantos comentarios carinhosos.... kkkkkk eu? me sair bem nas produções de texto? kkkkk nem nem... kkkkkkkkkkkkkk a Lary é nerd, ela se sai bem em tudo... e talento para deixar as pessoas curiosas? aiii sim heeein LARY?? dóóó?? nãããão..... vocês vão sofrer um pouquinho... kkkkk brincadeira... eu amo vocês..
      -MAH

      Excluir
    4. AUSHUASHUASH' Mariia

      Excluir
    5. KKKKK' Eu me saio bem em tudo? kkkkk' Só você mesmo...
      -LARY

      Excluir
  4. Ta lindo , to amando não demora muito pra postar, Ta PERFECT...
    Malikisses

    ResponderExcluir