Capítulo 8 - Apostas...


Capítulo 8 - Apostas...



Você On:
 Eu não acredito que eu e o Zayn, é, AAAAA! Acordei com alguém mexendo em mim, olhei e era Zayn:
Zayn: E ai? Gostou da sua primeira vez?
Eu: Foi ótimo!
Zayn: Agente vai repetir muitas vezes - Disse sussurrando, me deixando arrepiada.
 Eu ia responder, mas escutamos alguém bater na porta. Eu coloquei um roupão e fui abrir, dei de cara com o Harry.
Eu: Hazza! - Disse o abraçando.
Harry: Oh...Pequena! - Ele me abraçou e rodou.
Zayn: Minha pequena... - Ele disse e sorriu.
Eu: Hey! Agente precisa tomar banho!
Harry: Oloko! Nem tomaram banho ainda? Ficaram fazendo oque? - Disse olhando com cara de safado.
 Eu fiquei vermelha, e o Zayn sorriu.
Zayn: Eu vou dar banho na minha pequena, e já venho!!
 Eu e Harry sorrimos maliciosamente, Zayn me pegou no colo e subimos as escadas se beijando, entramos no banheiro, Zayn estava sorrindo com a língua entre os dentes.
Eu: Melhor agente tomar o banho logo!
 Zayn e eu tomamos banho, só que eu estava com uma camiseta dele, e ele estava de bermuda. Acabamos e eu coloquei essa roupa:

Pegamos as malas, descemos as escadas nos selando, chegamos lá em baixo e os outros já haviam chegado.
XXX: Nossa! Que garota linda! Eu sou Dani - Me deu um beijo na bochecha.
Eu: Obrigada! Você é muito mais amir! - Dei outro beijo na bochecha dela - Meu nome é (Seu Nome).
XXX: Agora eu sei porque o coração do BadBoy amoleceu! Prazer Eleanor, mas pode me chamar de El! - Beijou minha bochecha.
Eu: A Obrigada! Você também é linda! - Beijei sua bochecha.
Liam: Nada melhor do que ver nossas pequenas se dando bem!
Louis: Realmente, nós temos as melhores namoradas do mundo!
Zayn: É o que eu diga meu amigo!
 Eu e as meninas nos entreolhamos e sorrimos.
Louis:  Tá levando preservativo Liam?
Liam: Alguns... Mas acho que vai faltar, qualquer coisa agente pede pro BadBoy!
Zayn: Pode pedir mesmo! Tô levando de todos os sabores! - Disse apontando para uma mala, eu e as meninas coramos....
Harry: Chega de cu doce, vamo logo! A viagem é longa, bem longa...
Zayn: É vamos logo!
 Descemos pelos elavadores, chegamos lá em baixo, colocamos as malas no porta malas, tinha 5 carros, carros não, carrões! As pessoas passavam e olhavam de boca aberta, realmente, chamava a atenção, um menino passou e assobiou para o carro do Zayn.
Zayn: Olha, não canta meu possante!
 O menino riu e continuou, todos ligaram os carros, o ronco do motor daquelas cinco máquinas relmente chamava a atenção! Os garotos dirigiram até a pista, já estava escuro, eles pararam o carro um do lado do outro.
Liam: Quem chegar por último, lava a louça por uma semana!
Harry: Oh Yeah!
Niall: Let's do this!
Zayn: Demorou!
Louis: Preparados pra perder carrots?
Harry: 1 ...
Niall: 2 ...
Liam: 3 ...
Louis: 4 ....
Zayn: 5 ...
Todos: Já!
 Todos pisaram no acelerador, correndo muito! Nós deviamos estar à uns 160 km/hr. Um do lado do outro.
Liam: Pelo jeito, vai dar empate!
 Apareceu o Liam e a Dani em uma telinha, logo apareceu todos os outros, dividindo a telinha em cinco partes.
Niall: Então vou diminuir, vai dar empate mesmo...
Harry: É, eu também.
Liam: Então vamos quebrar a aposta!
Todos: OK!
Zayn: Ok, desligando.
 Zayn desligou a mini-Tv. Eu comecei à rir.
Zayn: Que foi? - Disse sorrindo.
Eu: Tava lembrando da Cida!
 Zayn e eu gargalhamos.
Eu: Tô com sono - Disse bocejando.
Zayn: Dorme pequna!
Eu: Mas e você?
Zayn: Eu tô bem, dormi a tarde toda! Obrigada por perguntar!
 Zayn sorriu, eu sorri de volta. Me aconcheguei no banco e logo adormeci....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 EU QUERO VÊ, TU MI CHAMA DE AMENDOIM....

EAEEEE MANO?
Desculpa gente, por ficar dois dias sem postar, mas é que essa semana é semana de prova na minha sala, mas eu prometo que compenso vocês depois! Comentem, por favor, é importante pra mim.... MALIKISSES&HORANHUGS
Zayn Malik kissing gif





6 comentários :

  1. Adoreiii, naum ameii' mais como é a primeira vez que eu to lendo como que eu faço pra ver o resto??

    ResponderExcluir
  2. entra aqui ó:
    http://www.miniimaginesdirection.blogspot.com.br/p/fic-same-mistakes.html

    ResponderExcluir
  3. To amando , é muito lindo vc é ótima!!

    ResponderExcluir
  4. - kkkkkkkk gostei da parte do Harry Para de Cu Doce kkkk, Mais cada vez que fica mais romantico e engraçado ao mesmo tempo .

    ResponderExcluir