Capítulo 7 - Harry se Interessou....

Capítulo 7 - Harry se Interessou....
<3<3<3
Você On:
 Bia comeu e logo adormeceu, ela dormia tão fofinho! Logo adormeci no colo de Zayn. Acordei com beijos dele, olhei e todos os outros garotos já haviam acordado.
Liam: Bom dia pequena!
Harry: Bom dia gata mais lindo do Mundo!
Louis: Good Morning Carrot!
Eu: Bom dia Liam, bom dia Harry, good Morning Louis!
Zayn: Bom dia minha vida!
Eu: Bom dia meu amor, cadê o Niall?
Harry: ADIVINHA!
Eu: A, é, tenho que mostrar uma coisa pra vocês!
Harri: Ai meu Deus! Lá vem bomba!
Eu: Bobão... - Eu levei os meninos até meu quarto e mostrei Bia pra eles.
Lima: É.... - Harry o interrompeu.
Harry: LINDA!!!
Eu: O nome dela é Bia!
Zayn: Aonde você achou ela? - Eu expliquei tudo pra ele. - Hum... Vamos tomar café?
Eu: Eu preciso tomar banho! - De repente o Niall veio correndo.
Niall: (SEUNOME!) (SEUNOME)!
Eu: Ai, calma, criatura, que é que foi?
Niall: É  uma coisa muito importante.... - Senti um calafrio, minhas pernas ficaram bambas - Então.... Não sei como dizer isso pra você! - Senti que meu estomago embrulhou - É, (SeuNome), por favor, faz um sanduíche pra mim?
Eu: Niall, não faça mais isso! - Disse fraca.
Niall: Me desculpa amor! - Ele tocou minha mão. - Nossa! Você tá fria!
 Escutei Niall falar bem lá no fundo, ficou tudo preto, acho que apaguei....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OI DE NOVO =D

Bom, hoje eu ainda posto mais um.... Tão gostando? Espero que sim... Comentem tá? #TÉDAQUIÀPOUCO :3

2 comentários :