Capítulo 6 - Garota na Chuva....

Capítulo 6 - Garota na Chuva....
                           
Eu amo esse gif kkk' Olha a cara do Zayn....
Você On:
 Fui abrir a porta e havia uma garota com uma cara fofa, toda molhada (estava chovendo '-')
Ela: Desculpe, mas... é.... Tem uma toalha?
Eu: Entra garota... - Ela sorriu e entrou.
Eu: Qual é seu nome?
Ela: Beatriz, mas prefiro Bia....
Eu: Ok Bia, pode ir lá tomar um banho, você vai ver uma roupa na porta!
Bia: Obrigada!
 Eu sorri, ela subiu, avisei Joana pra por uma roupa na porta do banheiro.... Eu conhecia essa garota de algum lugar.... ARGH! Isso é coisa da minha cabeça! Estava olhando os garotos dormirem, pareciam 5 bebezões, quando Bia desce as escadas me tirando de meus pensamentos.....
Bia: OH MEU DEUS! São os meninos da One Direction?
Eu: Pois é....
Bia: VÔ TER UM TRECO AQUI!
Eu: Calma, respira, não grita, por favor!
Bia: Ok, Ok....
Eu: Você deve estar com fome!
Bia: Eu não quero incomodar!
Eu: Magina! JOANA!
Joana: Sim senhorita.....
Eu: Faça alguma coisa pra guria comer por favor.....
Joana: Seu desejo é uma ordem....
Eu: Para com isso Joana! Não gosto que você me trate com tanta autoridade!
Joana: Desculpa senhora!
Eu: Senhora tá no céu, meu nome é (SeuNome)!
Joana: Ok (SeuNome).
 Joana sorriu e saiu, essa tal Bia me parecia legal, tinha um sorriso simpático e era tão fofa!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LOVE YOU GUYS *-*
Boa tarde coisas minhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim....  Tão gostando? Gente, desculpa mesmo, por ficar todo esse tempo sem postar... KKK' Tava sem tempo mesmo..... Amo muito vocês... Comentem tá? Hoje eu vou postar 3 :DDD
MALIKISSES :3
  

2 comentários :