Capítulo 5 - Filme...

Capítulo 5 - Filme....

Zayn On:
 A cada segundo que eu passava perto da minha Malikita, meu amor por ela aumenta.... Ela havia ido até a cozinha com o Niall...
Liam: Desculpa cara...
Eu: Pelo o que?
Harry: Cara, agente ouviu os seus gemidos, e os dela também...
Liam: Desculpa mesmo cara....
Eu: Tudo bem... Mas, mudando de assunto, e ai Hazza, não tem nenhuma gatinha na sua vida?
Harry: Então... Tem nada....
Eu: Hum...
 Derrepente minha pequena entra na sala, fez os pedidos para a Joana, depois se sentou no meu colo, eu supus para que agente assistisse um filme, você sabe que eu curto filme de terror....
Liam: Vamos assistir Toy Story?
Harry: A não... Titanic...
Louis: No! Jimmy Protested! Vamos assistir American Pie...
Niall: Que tal Ratatui?
Zayn: Eu queria ver Atividade Paranormal 5!
Eu: CALA BOCA TODO MUNDO! A casa é minha, eu escolho o filme!
Todos: Ok!
Eu: Bom, eu quero ver As Branquelas.
Todos: OH YEAH!!!
 Joana chegou com a comida, colocamos o filme, e deitamos nos colchões, enroladinhos no edredom, Zayn estava com a cabeça no meu ombro, Niall estava com a dele no meu colo, com uma mão eu acariciava os cabelos do Harry, com a outra os do Louis, Liam estava com a dele no meu outro ombro, eles já haviam adormecido, quando escuto alguém bater na porta....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO GUYS *-*
Tudo bem com vocês? Espero que sim né? O imagine tá legal? kkk' Amo muito vocês... Comentem tá? MALIKISSES

7 comentários :