Capítulo 4 - Tinha que ser o duende...

Capítulo 4 - Tinha que ser o duende....
image
Q ISSO 9VINHO, Q ISSO....
Você On:
 Bom, eu estava prestes a dar uma apimentada na nossa noite, quando os meninos bateram na porta....
Harry: Hum... O que vocês estavam fazendo? - Disse maliciosamente.
Eu: Nem ti conto.... - Sorri maliciosamente, aprendi com o Harry...
Louis: Eu estava sentindo muita falta de você.... - Ele me abraçou e rodou, fazendo minha camiseta levantar, deixando minha calcinha à mostra....
Eu: Loui, deixa eu descer.... - Disse sorrindo.
Harry: Não para Loui!
Zayn: Eu não importo que vocês vejam o que é meu...
Eu: ZAYN! - Gritei com ele ainda sorrindo, de repente me deu uma vontade de vomitar. - Loui, é sério, vô vomita, me desce por favor. - Loui parou de me rodar e me olhou assustado.
Louis: Nossa, você é sensível!
Eu: É, eu sei, minha resistência que é baixa...
Zayn: Claro... Você não come, criatura!
Eu: Não começa, senhor Malik! - Todos riram. - Vocês vão ficar aí fora, durante toda a madrugada?
Niall: É verdade, eu tô com fome!
Harry: Aff's, tinha que ser o duende!
Eu: Vem Nini! Vamos lá na cozinha!
 Niall pegou minha mão, e foi me arrastando até a cozinha, chegamos lá, eu abri a geladeira e ficamos olhando lá pra dentro.
Eu: Melhor agente pedir pra Joana preparar alguma coisa!
Niall: OH YEAH! - Fomos para sala.
Eu: JOANA!
Joana: Sim senhorita!
Eu: Então, por favor, traga potatos para o Niall, tacos para o Harry, Cenouras em conserva para o Loui, Bolo de chocolate para o Liam, Salada de frutas para o Malik, e pra mim, pode ser... Hum... Me deu uma vontade de comer brigadeiro...
Joana: Seu desejo é uma ordem. - Joana saiu da sala, eu me sentei no colo do Zayn.
Zayn: Vamos assistir um filme?
Eu: Não sendo a Casa de Cera, nem O Chamado, nem Premonição, por mim tudo bem...
Zayn: EBA! Então pode ser Atividade Paranormal?
Eu:: NÃÃÃOOO!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Feliz Dia das Crianças! 
 
Eai Gente, Tão gostando? Espero que sim... Mas, mudando de assunto, hoje eu vou postar o 1º capítulo da Fic do Niver da Mah *O*, Espero que gostem..... Comentem Tá? :))

6 comentários :

  1. CONTINUUUUUUAAAAA PRINCESS MINHAAAA PLEASE TA DEMAIIS VAMOS VER ATIVIDADE PARANORMAL?KKK' MUITO BOOM

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa ta muitoo perfeitooo ... e feliz dia das crianças pra vc tb bjbbjj continuaaaaaaaa to amandooo <3

    ResponderExcluir
  3. Continua gata , pf eu preciso dos seus imagines

    ResponderExcluir