Capítulo 3 - Atrapalhados...

Capítulo 3 - Atrapalhados...

E se eu não nasci gay...A culpa é do tio Simon.... Que me mostrou os  minos, pela 1ª vez...
Zayn On:
 Ai meu Deus! Senti um arrepio na espinha, já fazia tempo, que, você sabe... Também já fazia tempo, em que eu me segurava.... Nem acredito que eu estava lá, eu iria senti-lá!
Eu: Já que você insisti... - Nós estávamos sussurrando...
Ela: Então tá...
 Nós nos beijamos, foi tudo tão rápido, quando percebi, já estava em cima dela no sofá.
Ela: Você tá apressadinho...
Eu: Pois é... É que eu tô animado...
 Ela se levantou, eu fui e a beijei prensando na parede. Ela desabotoou o 1º botão da minha camisa, eu apertei os olhos, quando percebi, minha camisa escorregou pelos meus braços... Eu abaixei o zíper de seu vestido, que escorregou, indo ao chão, afundei meu rosto  em seu pescoço e comecei à beijá-la, quando percebi, ela já havia tirado minha calça, e estava arranhando meu abdômen...
Eu: Aiai garota... Você não sabe... O efeito que exerce sobre mim...
 Estávamos os dois trocando carícias, quando a campainha tocou...
Ela: Quem pode ser?
 Ela colocou minha camiseta e eu coloquei minha calça. Fomos abrir a porta, e adivinha quem era? Lá fora estava Niall, Liam, Harry e Louis...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO GUYS *-*

Tudo bem com vocês? Desculpe por não ter postado ontem... SORRY :))
 Gente, como muito de vocês já devem saber, semana que vem é niver da Mah...
E eu... LARYSSA JAWAAD MALIK :)) Estou fazendo um imagine com agente... Eu, a Mah, a Bia, e a Keveliamda... Quer dizer... Elisa.... Bom... Preciso de mais 2 pessoas... Uma para o Niall, outra para o Josh... As 2 primeiras pessoas que comentarem, participarão do Imagine....  AMO MUITO VOCÊS...
BEIJOS,ABRAÇOS&MORDIDAS #NHAC :3

13 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa como ja disse sou leitora nova... e eu como amo muito seu blog, suas imagines e suas historia, principalmente as imagines com o Niall, quero total ser uma das pessoas, aaaaaaaaaaaaaaaa ja disse que sou uma louca, acho que nao ne, perai surta mais um pouquinho..... aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta parei kkkkkkk'

    *Sthefany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuia eu mina do Niall quem dera kkkk' mas serio anciosa... ja disse que amo seu imagine??

      Excluir
    2. kkkk' Obrigada, eu amo vocês muito MAIS, OKAY?

      Excluir
  2. To amando esse imagine' adoro demais, continua pf.
    Se ainda vai postar mais um capitulo hj?
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não.... :(( Mas amanhã é feriado... Então eu posto . :)))

      Excluir