Capítulo 20 - Capítulo Final...

Capítulo 20 - Capítulo Final....
Ri muito com esse gif kkk' Tadinho do Nini, Hazza!
Josh On:
 Eu e Zayn rolamos um pouco pelo chão, enquanto a (SeuNome) gritava, e mandava agente parar.... 
Eu: Chega Cara! Tá assustando a garota! - Zayn se levantou.
Zayn: Não se meta mais cara!
Ela: Ele se mete sim! Ele, ao contrário de você, só quer me proteger!
Zayn: Eu...
Ela: Zayn.... Quer saber? Vai lá com a Demetria vai! Ela com certeza é melhor do que eu né? - Ela segurava o choro.
Zayn: O que te faz pensar isso?
Ela: Que pergunta mais besta! - Riu ironicamente.
Zayn: Eu sei que eu errei... Paguei muito caro pelo meu erro....
Ela: Sabe Zayn? Mesmo se eu quisesse, eu sou uma pessoa muito pura... Eu nunca iria conseguir aceitar suas carícias, seus beijos, porque eu e o Josh já provamos coisas novas... - Nós dois sorrimos maliciosamente.
Zayn: Eu não acredito que você transou com o Josh! - Zayn estava com os olhos lacrimejando.
Ela: Zayn... Você não me viu transar com o Josh... Não te machucou!
Zayn: Me machuca sim! - Ele já chorava - Você não sabe como é saber que a garota que eu amo, transou com outro cara!
Ela: É claro que eu sei.... ACABA AQUI OK?
Zayn: Você disse que disse que lutaria por mim até o final! - Ele soluçava.
Ela: Pois é Zayn.... - Ele respirou fundo e olhou o teto. - Me parece que esse final chegou!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LOVE YOU GUYS! 
 Gente, primeiramente, desculpa por não ter postado esse ontem  SORRY :)))
Bom, a 2ª temporada acaba aqui né? O que tão achando? Devo continuar? Ou paro por aqui mesmo?  Respondam tá? MALIKISSES

16 comentários :

  1. Continua please, tá muito bom, mas eu quero ficar com o Zayn :(

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, nisso se resume seu imagine, está muito ótimo, é maravilhoso como você consegue consegue prender minha atenção à história. Muito curiosa para a próxima temporada, se "eu" pudesse ficaria com os dois, mas infelizmente não posso D: "meu" futuro está literalmente em suas mãos, kkkk. Beijoooooooooooooos
    -Gabrielly Neves ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk' Ficava com os dois? kkkk
      Beijos Gaby (posso te chamar assim né?)

      Excluir
    2. Claro, mas como eu não posso, vamos sonhar, kkkkk

      Excluir
  3. O My Good Espero O Final Ser Como Eu Pendo Ai Amei

    ResponderExcluir
  4. Lary' continua pf naum deve acabar assim, ta muitoooo bom, e eu tenho q ficar com o Zayn' Continua continua pf
    Xx Jessi

    ResponderExcluir
  5. vç ta louca!paraa!nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!continua please!o que sera que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaa pelo amor que vc tem pelos minos e por nos continua plase

    ResponderExcluir
  7. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA, TA MTO LINDA MAIS, QUERO Q MUDE... KKKK COOOOOOOOOOONTINUA PLEASE BY: Maria'

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Continuua , ta tão perfeita a história .. To amando fica lendoo Fic Same Mistakes s2

    ResponderExcluir
  10. leitora nova aki, man to chorando quando ''eu'' falei:mais parece que eese final chegou, parabens

    ResponderExcluir
  11. Ta muito bom!!! Quero ficar com Zayn!!!ks

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova!!!!!! Amo demais sua história, mas peço que PELO AMOR DE DEUS deixa eu ficar com o meu anjo!!!!!!! Eu amo demais o Zayn, por favor!!!!!!!
    Continue assim!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir