Capítulo 20 - Capítulo Final...

Capítulo 20 - Capítulo Final....


Você On:
 Ai meu Deus! Quem será? A porta acabou de se abrir e era... NIALL!
Zayn: Eu te mato duende!
Niall: Ai, desculpa BadBoy! É que tem uma pessoa querendo ver vocês!
Zayn: Ok! Fala que agente já vai...
 Niall fez que sim com a cabeça, e saiu eu e Zayn fomos nos vestir, eu coloquei essa roupa:

 Eu e o Zaza demos as mãos e descemos as escadas juntos, quando chegamos lá em baixo adivinha quem era? Ela mesmo, DEMETRIA!
Demetria: Oi meu amor! - Foi abraçar o Zayn.
Eu: Garota... - Empurrei ela de perto do Zayn - O que você tá arrumando?
Demetria: Você não deu um pé na bunda dessa vadia ainda?
 Eu olhei bem nos olhos dela, e deu um tapaço na cara dela, ela até caiu para trás, sentada no chão.
Eu: Vadia é a senhora sua mãe!
Zayn: Menina, o que você quer?
Demetria: Eu não só quero, mas logo você será meu!
Zayn: Hahaha - Riu irônico.
Eu: Vamos ver então! Agara vaza daqui, você não é bem vinda nesse lugar!
 Eu me levantei e apontei para a porta, ela se levantou, sorriu e saiu, eu bati a porta.
 Todos estavam me olhando, inclusive Louis, nem havia visto ele ali, eu corri e abracei Zayn com muita força, lágrimas escorriam dos meus olhos, molhando levemente a camiseta de Zayn.
Eu: Eu vou lutar por você até o fim!
-------------------------------------------------------FIM DA 1ª TEMPORADA-------------------------
HEY GUYS!
 E ai gente? Beleza? Espero que sim... Gente primeiro eu quero me desculpar por não ter postado mais cedo, é que eu tava:

Peço perdão às pessoas que estudam à tarde SORRY :)
 Mas, mudando de assunto, aí está o último capítulo da 1ª temporada, legal né? :) Eu acho, que hoje eu não posto mais nesse imagine, mas eu vou fazer um mini do Hazza, e posto hoje ainda!! Comentem tá? AMO MUITO VOCÊS!
MALIKISSES&TOMMOHUGS :)

11 comentários :

  1. aaaaaa vc quer me matar de curiosidade aaaaaa continuaaaaa pfpfpf :P amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' Vai ter que se aguentar até amanhã kk' Eu vo fazer um mini do Hazza pra Mah... Então não vai dar pra mim postar kk' AMO VOCÊ :3

      Excluir
    2. ansiosa pra segunda temporadaaaaaa By ; Maria

      Excluir
    3. Tá mesmo? kk' Eu vou postar os primeiros capítulos hoje... Espero que gostem, fiz com muito carinho.... bjs #LARY

      Excluir
    4. Laary ... q hoooras vc vai pooostar, to morrendo akkkieBy; ~Maria'

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gostou mesmo? kk' Que bom... A 2ª temporada tá mais sentimental... kk'

      Excluir
  3. EU PRECISO DE MAIS MAIS E MAIS MY PRINCESS PELO AMOR DO MALIKITO POSTA LOGO MEU AMOR,POSTA,POSTA,POSTA AMÉM...AMO VCS XOXO

    ResponderExcluir
  4. Vc num gosta da Demi ? Poxa sou lovatic
    Xoxo Bianca

    ResponderExcluir
  5. - Owwnntt', Eu ameiiiiii Perfect ♥, 2 temporada lá vou eu U.u.

    ResponderExcluir