Capítulo 2 - Jantar...

Capítulo 2 - Jantar...
AÔÔ TREM BÃO!!
Você On:
 Fui para minha casa, cheguei me joguei no sofá, lá adormeci...
 Acordei e eram 18:00 hrs, eu  o Zayn iríamos sair às 20:30 hrs, tomei banho, e sabe, eu tenho mania de ficar só de lingerie, arrumar meu cabelo, me maquiar e só depois colocar a roupa, estava me arrumando quando o Sr. Malik, entra no meu quarto, ele tem a chave da minha casa e eu tenho a dele, eu sorri pra ele, que sorriu de volta para mim, ele veio subindo em cima e mim, dedilhando minha coxa.
Eu: Zaz... Vai amassar meu cabelo! - Disse com muita dificuldade.
Zayn: Dane-se o cabelo! Vem ser minha!!!
Eu: Não Zaza...
 Ele levantou sorrindo.
Zayn: Vou te esperar la´em baixo!
Eu: Ok!
 Zayn sorriu, me selou e saiu, eu acabei de me arrumar, estava vestida assim:
Linda, não?
 Desci as escadas pensando, será que eu estava pegando pesado com esse negócio de preocupação com carreira? Hoje eu vou dar um "presentinho" para ele... Cheguei lá em baixo, Zayn me olhou, sorriu e disse:
Zayn: Nossa, que linda!
Eu: Você é mais!
Zayn: Linda?
Eu: Não...Lindo...Bobo!
 Ele sorriu e me beijou, que beijo gostoso! Não sei se eu saberia viver sem ele!
 Zayn: Vamos?
Eu: Oh Yeah!!
 Zayn sorriu, pegou na minha mão e fomos, chegamos lá, pedimos e comemos, acabamos...
Zayn: Quer ir pra casa? Você deve estar cansada!
Eu: Eu te amo sabia?
 Zayn sorriu, pegou na minha mão e fomos, chagamos lá fora e tinha uma grande multidão, tanto de fãs do Zayn, tanto de fãs meus. OMG! Tivemos que dar autógrafos, tirar fotos até cansar! Uma menina pediu um selinho pro Zayn, ele olhou pra mim, eu sorri e balancei a cabeça positivamente, então Zayn deu um selinho na guria, chegou um fã meu e disse:
Fã: Você é muito linda!
Eu: Obrigado!
Fão: Posso te dar um beijo? - Eu olhei pro Zayn, que sorriu.
Eu: Claro!
 O fã me deu um selinho, tirou uma foto e saiu gritando. Demos muitos autógrafos até que não estávamos aguentando mais.
Eu: Bom, por hoje chega gente!
Zayn: É verdade, nós estamos bem cansados!
XXX: Agente pode tirar uma foto de vocês se beijando?
 Eu sorri, Zayn me deu um longo beijo, várias pessoas tiravam várias fotos do nosso beijo, acabamos e fomos de carro até em casa, chegamos na minha casa, Zayn me beijou e disse:
Zayn: Acho que já vou!
Eu: A não Zaza...
 Cheguei bem perto dele e fui arrumar a gola de sua camisa.
Eu: Dormi aqui! - Sussurrei em seu ouvido, pude ver Zayn se arrepiar...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEY SOUL SISTER...
Oiiieeee Povo Lindo! *-*
 Eai? Tudo bem com vocês? O Que me contam de novidade? Tão gostando do imagine? Espero que sim...
 Gente, acho que não volto mais hoje... Tô com uma dor de cabeça do cão! Vou tirar uma Zayneca...
Até amanhã! Amo vocês tantão assim ô: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Malikisses :3


4 comentários :

  1. maaan eu não consigo comentar em todos pq quando vejo já tem 4 capitulos novos continuaaaa my princess,aa vocês são tão fofas e perfeitas...amo vcs mas continua pelo amor do malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' Obrigado amor... Hoje não vai dar pra eu postar :( Amanhã eu tenho prova de matemática... Mas prometo que amanhã à tarde posto 3 capítulo!

      Excluir
  2. nossa ta muitooo liamdooooo de vdd , tipo perfeitooo nossa amo todos os imagines , parabens ameiii , continuaaaaa <3

    ResponderExcluir