Capítulo 19 - Tudo Volta ao Normal...

 Capítulo 19 - Tudo Volta ao Normal...
hangover?! xd
s2
Você On:
 Eu não acredito que essa tal de Demetria fez isso! Que víbora! E pensar que aquele rostinho doce e meigo é capaz disso! Quando a Dani e o Zayn me contaram o que havia acontecido, eu fiquei sem ação, simplesmente puxei o Zayn pra mais perto de mim, e dei um longo beijo nele...
 Dani: Uffa! Demorou!
Eu: Me desculpa amor!
Zayn: Eu é que deveria me desculpar!
 Dessa vez Zayn me beijou, um beijo bem gostoso, calmo, leve e carinhoso.
Dani: Vou deixar os pombinhos conversarem...
Eu: Não fala isso!
Zayn: É verdade!
Dani: Por que?
Eu: Da última vez que seu namorado disse isso...
Zayn: É, deu merda...
Dani: desculpa - Disse rindo - Mas, eu já vou...
Eu: Não! Eu quero que você esteja aqui, eu vô falar aquilo pro Zayn!
Zayn: OWNT *-*, eu te amo - ele sorriu, mas logo sua expressão se mudou para preocupação - Ai meu Deus! Eu te engravidei?
Eu: Não, não, calma...
Zayn: Ofa! Nossa, por um momento, eu quase morri!
Dani: Ai amiga, conta logo!
Eu: Calma!
Zayn: Eu vou ter um treco aqui!
Eu: Zayn, bom, eu recebi uma proposta de trabalho em uma agência de modelos!
Zayn: Você tá brincando?!
Eu: Não, não tô brincando! Eu vou trabalhar com a Dani!
 Eu e a Dani nos abraçamos forte.
Zayn: Tô muito feliz por você!
 Zayn veio subindo em cima de mim, enquanto me beijava.
Dani: Rurrun (barulho com a garganta)
Eu: ZAZ!!!
Zayn: Desculpa, é que você me deixa aluscinado!
Dani: Vou sair, ante sque isso pegue fogo comigo dentro!
 Dani me deu um beijo na bochecha e saiu, Zayn sorriu, e de novo veio pra cima de mim. Eu estava com uma blusa dele, ele veio levantando a blusa.
Eu: Apressadinho!
Zayn: Desculpa, é que seu cheiro me exita!
 Eu sorri, Zayn tirou minha blusa, agente ia fazer amor, mas a porta se abriu...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Ooooooieeeee Poooovoooo! (Já até cansei de dar OI hoje '-')
 O Próximo é o último capítulo da 1ª temporada! UHUUUUUL
 Como o próximo é o último, eu só volto amanhã (Amo torturar vocês #MUAMUAMUA (risada Malígna) )
 Gente, é sério, minhã mão tá até com câimbra, se não eu postava o último, tá até inchada mano!  Comentem tá? Amanhã eu vou entrar aqui é vai ter 5 comentários, AMÉM!
HORANKISSES&MALIKHUGS AMO MUITO VOCES ATÉ AMANHÃ LIAMDAS *-*
Nessa época o Zayn tava tão, é tão, ela tava passando da adoleslencia para a fase adulta
#OFAZINHAABENSOADA kkk'


14 comentários :

  1. aaaaaa perfeitooo como sempre , ameii louca pra ler o ultimooo <3 <3 <3 parabens perfeitoo :)

    ResponderExcluir
  2. kkk' Tá gostando mesmo? A próxima temporada tem fortes emoções, eu chorei pra escrever logo no começo. Espero que gostem :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certeza q vo gostar, ta todo lndo nao saio mais dessa pgna. beeeeeeem. ansiosa. Malikisses By; Maria

      Excluir
  3. Ai Mariane, focou lindo parbêns! bjus #ANSIOSAPRAPROXIMA By; Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, kk' Eu não sou a Mah, sou a Lary, esse imagine é meu kkk' :) Mas tá gostando? Que bom, a hora que eu voltar do médico eu posto o próximo :D

      Excluir
    2. Ansiooooosa, indo pra escola, estudo a tarde, mais assim q chegar já entro na pgna rs. bjus pooovo. By; Maria

      Excluir
    3. kkk' Já vai ta ai... Ele é meio sem graça, mais eu já posto ele e mais 1 da 2ª temporada.... BJUS #LARY

      Excluir
  4. Amei tah demais , eu comecei a ler a pouco tempo mais tem dias que passo quase o dia todo akie , todos s imagine são demais

    ResponderExcluir
  5. ETA NOOIIXXX TREM BÃO DE LÊÊÊÊÊ

    ResponderExcluir
  6. Kr eu chorei com a legenda dessa ultima foto, sei la mas tipo q passou um filme ba minha cabeça sabe?kkkk to viajando akii kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir