Capítulo 19 - Mãe?!

Capítulo 19 - Mãe?!

 Você On:
 Simon: Oi meu amor.. - Beijou a mulher - (SeuNome), essa é Julie!
Eu: Julie? - Era o nome da minha mãe.
Juilie: Me diz seu nome inteiro?
Eu: (SeuNomeInteiro)
Julie: Filha? - Ela me abraçou, era minha mãe.... Ela era esposa do Simon.... Eu não correspondi ao abraço. - O que foi??
Eu: Depois agente conversa.... - Todos me olhavam assustados, Josh segurava firme na minha mão, era como se ele quisesse dizer: " Eu estou aqui..." Aquilo me deixava bem... Finalmente Simon parou de falar.
Julie: Eu preciso falar com você!
Zayn: EU preciso falar com você!
Eu: E se eu não quiser falar com você Zayn?
Zayn: Você tem que falar comigo!
Eu: Não! Eu não tenho não! Eu falo se eu quiser!
Josh: Meu amor, você quer ir em bora?
Zayn: Cala a boca cara! - E partiu pra cima do Josh.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OI CRIANÇADA!
 Esse é um mini, mini, mini capítulo, mas é que a 2ª temporada só tem mais 1 capítulo... Eu vou postar ele daqui à pouco, fiquem atentas! 
#ATÉDAQUIÀPOUCO!


5 comentários :