Capítulo 18 - Namorado?

Capítulo 18 - Namorado?

Zayn On:
 Depois que a (SeuNome) viu agente, a Demi sorriu satisfeita.
Eu: Olha o que você fez!
Demi: Eu não fiz sozinha....
Eu: Garota! Sai daqui! - Ela saiu rebolando e sorrindo, fui tomar banho, chorei,  eu errei, não tinha o que fazer, eu estava errado.....
 Me troquei, passei o dia todo arrumando meu cabelo, o Simon me ligou, reunião com a banda, conversamos muito, Harry e Bia estavam namorando, de repente a (SeuNome) chegou com... com... COM O JOSH?
Eu: Você se recupera rápido!
Ela: Aff' Zayn.... Você começa à se recuperar antes de acabar - Riu ironicamente.
Eu: É diferente....
Ela: Não! Não é diferente!
Eu: Mas... - Ela me interrompeu.
Ela: Mas nada..... Depois agente conversa....Não é hora.... Nem lugar...... - Assenti com a cabeça, Simon veio até a sala..... QUE ÓTIMO! TURNÊ! Simon notou a (SeuNome).
Simon: Oi menina bonita! - Sorriu. - Quem é você!
Josh: MINHA NAMORADA! - Encheu a boca pra falar..... Eu mato esse baterista!
Eu: MINHA namorada... - Mostrei a aliança.
Josh: Até parece.... Se toca cara! - Se o Simon não estivesse ali, eu iria bater nele.
Simon: Deixem a garota responder?
Você On:
 Fudeu pra mim! Quem era meu namorado? Eu não terminei com o Zayn ainda, e o Josh nem me pediu em namoro.....
Simon: Então... Qual é seu nome?
Eu: (SeuNome)!
Simon: Você é aquela modelo né?
Eu: Sim... Sim....
XXX: (SEUNOME)? É A (SEUNOME)?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello Little Pepols!
hello gorgeous, i love one direction, one direction, zayn malik
Tudo bom com vocês? Espero que sim.... Bom, gente eu só consegui postar 2 hoje ;(( Nós gravamos o vídeo do fantástico :DDD Ficou muito bom! Talvez eu poste um mini do Zayn hoje.... Talvez.....
Bye Bye ;3

10 comentários :

  1. Continua, por favor, estou gostando do imagine, mais confesso que quero que ela fique com o Zayn.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero que vc continue ^^ mas quero que ela fique com o josh :-*

    ResponderExcluir
  3. não zayn por favor desde o começo e o zayn não pode mudar agoraa ne! continua mas tem que ser o zayn!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaa! eu queria terminar com o zayn!

    ResponderExcluir
  5. para de ser má e posta o proximoo logo plase

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler hoje a fic.. tipo eu li da primeira temporada até aqui, e estou ansiosa para ler o proximo capitulo kkk aii como e quero que ela e o zayn voltem logo :33 kk Ja sou sua fã kk
    Beijos florzinha.

    ResponderExcluir
  7. Cara, tá muito show, com quem ela namora em?? Eu quero o Zayn pra miiiim.... kkkk beijos

    ResponderExcluir