Capítulo 18 - Eu Não Acredito...

Capítulo 18 - Eu Não Acredito...
~ Le olhos da Mah >.<
Dani On:
Eu não acredito! Será que a Demi fez isso? Nossa, que víbora! Essa chupa fama! Eu já entendi tudo!
Zayn: Hey Dani, tá me ouvindo?
Eu: Zayn! Você não sabe mesmo o que tá acontecendo?
Zayn: Não mesmo..
Eu: Bom, a Demi veio aqui e disse que também te ama e que você já tem o número dela! 
Zayn: Como assim?! " Eu também te amo " , mas eu nunca disse que a amava, e também não tenho o número dela!
Dani: Pois é, mas vai lá falar isso pra (SeuNome)!
Zayn: Tô indo lá agora!
Eu: Posso ir com você? Quem sabe ela tenta te agredir!
Zayn: Pode vir! - Disse rindo.
 Nós subimos as escadas, e entramos no quarto do Zayn e da (SeuNome), e lá estava ela, com os olhos inchados, caidinha, coitada...
Ela: Eu queria ficar sozinha...
Eu: Nem tudo que se quer, se consegue nessa casa! - Ela sorriu.
Zayn: EU VI UM SORRISO? AA QUE BOM! VITÓRIA MALIK!
Ela: Zayn, eu tô muito mal com você! Minha vontade é de levantar e ti dar um tapa na cara, mas eu não vô faze isso!
Zayn: Amor, ocorreu um erro nessa história!
Ela: E qual é?
 Nós explicamos tudo para ela, que prestava atenção em cada detalhe...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SALVE, SALVE RAPAZIADA!
 Tudo bem com vocês? HOJE EU TÔ MUITOOO FELIZ COM VOCÊS, OBRIGADO GENTE, VOCÊS COMENTARAM MUITO HOJE, VOCÊS NÃO SABEM COMO AGENTE FICA FELIZ COM ISSO! Por hoje é só! Eu acho, vô vê se dá pra eu posta mais um... Mas não garanto nada
AMO MUITOOO VOCESSS, CONTINUEM ASSIM!! #MALIKISSES&TOMMOHUGS

3 comentários :