Capítulo 17 - Demetria Entra em Ação...

Capítulo 17 - Demetria Entra em Ação...

Você On:
... Fui atender a porta, pois a campainha havia tocado, quando abri, havia uma garota branca, de cabelos negros me olhando com cara de merda...
Ela: O Zaza tá ai?
Eu: Desculpa quem é Zaza? - Espero que não seja quem eu estou pensando...
Ela: Zayn Malik, conhece?
Eu: Aham, conheço, não ele não tá! Quer deixar recado?
Ela: Diz pra ele, que eu também o amo muito, e fala pra ele me ligar! - Aquilo entrou como uma facada no meu coração...
Eu: Ok, quer deixar o número?
Ela: Não, ele já tem, diz pra ele que é a Demi!
 Ela disse e saiu, AAA, eu mato aquele desgraçado! Todos haviam ouvido minha conversa com essa tal de Demi, e me olhavam assustados, achando que eu iria sair gritando, mas, ao contrário, eu agi normalmente, eu já estava com o plano formado na minha cabeça...
Eu: Que foi gente?
Niall: Você não vai bater no Zayn?
Zayn: Bater em mim? - Zayn estava descendo as escadas e olhando pra mim, eu mato o duende! Eu me aproximei de Zayn, com a cara mais fofa do mundo e disse:
Eu: Eu? Bater no Zayn? Tem algum motivo?
Niall: Eu tô confuso... - Niall, cala boca mano, eu olhei pra Dani, com cara de " Manda esse Moleque Calar a Boca!" Ela me entendeu.
Dani: Gente vamos almoçar?
Eu: Vamos, eu estou morrendo de fome!
 Zayn e Niall estavam com cara de quem não estava entendendo nada, mas o Liam já havia se tocado. Nos sentamos na mesa, eu fiquei encarando Zayn, o fuzilando com os olhos.
Zayn: Amor, tá tudo bem??
Eu: Por que? O que deveria estar ruim? - Disse irônica.
Zayn: Eu não tô te entendo...
Eu: AAA, e você acha que eu tô entendendo, o por que de você fazer isso? - Disse ainda, naquele tom irônico.
Zayn: Hãm??
Eu: Meu amor, você acha que me engana, mas esqueceu de avisar a burra daquela garota - Ri ironicamente - que você ainda não me deu um pé na bunda!
Zayn: DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO? - Ele estava Gritando.
Eu: QUER SABER MESMO DO QUE EU TÔ FALANDO?
Zayn: ME DIZ LOGO!
Eu: NÃO GRITA COMIGO! EU TÔ FALANDO DA DEMI.
Zayn: QUE TEM ELA?
Eu: AAA, VAI BANCAR O COITADINHO ?!
Zayn: Eu não estou entendendo... - Ele abaixou o tom.
Eu: Sabe Zayn, NEM EU!
 Eu levantei, fiu para o meu quarto, me joguei na cama, e comecei à chorar, eu não acredito que ele fez isso comigo!
Dani On:
 A Demetria veio aqui, e disse que também amava o Zayn, e que era pra ele ligar pra ela. A (SeuNome) ficou puta! Ela brigou feio com o Zayn, só que havia uma coisa errada... Ele parecia não estar entendendo nada!
Zayn: Alguém pode me explicar o que houve aqui?!
Eu: Não se faça de sínico! Ela descobriu tudo!
Zayn: TUDO OQUE? - Ele gritava.
Eu: AGORA VAI GRITAR COMIGO TAMBÉM?
Zayn: Desculpa... - Ele abaixou o tom - Eu só me irritei, na boa, eu não tô entendendo nada!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEY GUYS *--------------*
Ai gente, eles brigaram...
image
 Vou falar de novo... Esses últimos 4 capítulos da 1ª temporada, são muito importantes, para todo o retso do Imagine, leiam com atenção... Gente, comenta, por favor!
image
AMO MUITO VOCÊS, MUITO MESMO ....
Malikisses :3

9 comentários :

  1. My princess perfeitaa me desculpa não comentar antes foi mal amoor,mas voltando ao assunto,ta perfeito,show,liamdo,amazayn,fenimeniall,estraordiharry,fabulouis,ahazzou e ficou dahoran...continue e conte-me mais de como é se drogar uahsuahsuahush' amei amei amei,perfeitooooo continuua amoor...amo voces minhas princesas ^.^

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' Gostou mesmo? A primeira temporada tá acabando né, mas na segunda, tem fortes emoções... E se drogar é muito bom caraaaa ASHUASHUASHU' Amo você sua liamda *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameii' continua to viciada

    ResponderExcluir
  4. Tá viciada? kkk' Se der mais tarde eu posto + 1 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooowt, mais continua esse pq fique curiosa pliiiiis? bjus By; Maria

      Excluir
  5. Ooooooi, leitora nova. Mais ta mto dahora msm continua pq to curiosa!!!!!!!! bom trabalho ;). MAIS TENTA SER RAPODA SEM QUERER EXISIR. By; Maria

    ResponderExcluir
  6. kkk' Já postei mais um.. Malikisses&Tommohugs

    ResponderExcluir