Capítulo 17 - Brincar....

Capítulo 17 - Brincar....
 
Josh On:
Eu: Fala meu amor...
Ela: Eu tô sentindo umas dores muito forte na barriga.....
Eu: Desde quando?
Ela: Desde quando agente transou.... - Um mega sorriso se abriu nos meus lábios
Eu: GRÁVIDA?
Ela: Sei não... Acho que é cólica mesmo.... Mas tá MUITO' forte.
Eu: Eu quero um filho.
Ela: Comigo?
Eu: Claro... Com quem mais?
Você On:
 Eu sorri para Josh.
Josh: Eu amo seu sorriso....
Eu: Jow-jow... Vamos entrar??
Josh: Claro! - Demos as mãos e entramos. por sorte, Liam e Dani estavam no sofá.
Eu: Brincaram bastante?
Liam: De mais!
Eu: Fico feliz....
Dani: Hum... Você e o Josh também brincaram né?
Josh: OPA! Brincar faz bem.... - Todos riram, o celular de Liam tocou
Lia: Alô! Oi... Aham... Tá.... O Josh? Tá sim.... Tá... Tudo bem.... Tá... Tchau......
Eu: Quem era? O que queria com meu xoxo?
Liam: Era o Simon, ele disse pra nós voarmos pra lá! - Fomos para a casa do Simon, era uma casa grande, eu nunca havia ido até lá, Liam e Dani  foram logo entrando, Josh me puxou, eu puxei ele de volta, Josh sorriu e apertou minha mão, eu sorri de volta, Josh parou em uma porta, onde tinha um cara gigante.....
Josh: Eai Paull?
Paull: Oi Josh! Oi menina bonita!
Eu: Oi! - Josh continuou me puxando, chegamos em uma sala, todas os garotos já estavam lá, inclusive ELE!



5 comentários :

  1. *,* ta tao fofinhooo oq sera q vai acontecer??? (momento tenso) ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu com o Zayn , ela traiu ele não eram namorados , a história ficou sem graça

      Excluir
  2. Ahh queria que ela ficasse com o Zayn ;(

    ResponderExcluir
  3. ainda nao entendi como ela ficou com o josh
    me explica vai???????????????????

    ResponderExcluir