Capítulo 16 - O Que Fazer..

Capítulo 16 - O Que Fazer...
~ le boquinha sexy *O*
 Você On:
 Eu não sabia como agir, se ficava feliz pelo Zayn ter batido no Harry, pra me proteger, ou ficava brava por ele ter batido no Harry! Resolvi ficar brava, porque não precisava de tudo aquilo! Ele acabou com o Harry!
 Acordei e tomei um susto, vi uma sombra preta me observando, quando minha visão melhorou, percebi que era o Zayn...
Eu: Que susto garoto!
Zayn: Desculpa, vem vamos tomar café!
 Zayn me puxou até a cozinha, quando chegamos lá, todos ficaram me observando.
Eu: Zayn, eu não tô com fome - Disse me virando, eu ia sair mas Zayn me segurou...
Zayn: Você precisa comer, faz uma semana que você não come nada!
Eu: Eu não quero comer! Me solta, por favor!
 Zayn me olhou sério e me soltou, eu fui até a beira da piscina, fui pensar.
Zayn On:
 O que foi que fiz? Poxa, eu sinto que vou perde-la! Depois dela ter saído todos ficaram me olhando, eu joguei a cabeça para trás a encostando no portal da porta.
Liam: Eu acho, é, você deveria dar um tempo à ela!
 Eu apenas suspirei alto, quase bufando.
Dani: Se eu fosse você, eu cuidava bem dela, aliás, ela é uma joia raríssima! 
Niall: Vai lá, e dá uma cesta de café da manhã pra ela, isso sempre funciona!
 Eu sorri fraco, logo Harry desceu as escadas, mancando com a mão na barriga.
Eu: Desculpa Harry!
Harry: Eu é que deveria me desculpar - Disse fraco, aliás, ele tava muito mal!
 Eu sai e me tranquei no quarto, depois me joguei na cama, fiquei observando o teto...
Dani On:
 O casal mais perfeito da casa estava com problemas...
Eu: Ai, seria uma pena se eles largassem...
 Liam ia responder, mas a (SeuNome) entrou correndo e gritando...
Ela: Gente, Gente, ÔÔÔ GENTE!
Eu: Calma amiga, respira!
Ela: Ai, ai, ai, é que, eu recebi uma ligação do Walter, e eles querem que eu seja a modelo, oficial da sua agência!
Eu: O WALTER?! AAAAA, VOCÊ VAI TRABALHAR COMIGO? NEM ACREDITO!
 Eu a abracei forte, quando ouvimos a campainha tocar...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 BOM DIA CRIANÇAS *-*
A 1ª Temporada tá acabando!!!
Faltam só 4 capítulos, eles são importantes, para todo o resto do imagine!!
 Não esqueçam de comentar, a opinião de vocês é importante, no momento eu tô achando que vocês não tão gostando.... Mano eu tô com muito sono, mas eu acordei cedo, só pra poder postar esse capítulo, vai que eu vô sair mais tarde né? AMO VOCÊS MUITO MUITO MUITO! #MALIKISSES&HORANHUGS

5 comentários :

  1. Ameeeeeei continua continuuaaaaaa #anciosa
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Hehehe' que bom que tá gostando, fique atenta, é bem provável que eu poste mais um daqui à pouco *-*

    ResponderExcluir
  3. Ta de zueraa to adorando até vicieii manuuu mó feliz akki com o imagine malikisses

    ResponderExcluir
  4. kkk' Eu tenho esse super poder kk' #ZUERIA Malikisses

    ResponderExcluir
  5. - Aiii ta Perfeeeeeeeect ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir