Capítulo 16 - Gatinha Josh? (HOT, MEGA HOT)

 Oi Amoras! Bom, antes de lerem esse capítulo, eu quero que saibam que esse é a parte mais hot do imagina, me pediram um bem hot, e é... Eu caprichei... Só leia se for Pervertida e gostar XAU ;3
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 16 - Gatinha Josh? (HOT)

Você On:
 Eu e Josh ficamos zuando.
Josh: Eai gatinha? Beleza?
Eu: Gatinha Josh? Isso é tão brega! - Disse, peguei seu boné e coloquei, nós gargalhamos.
Josh: Você vai assistir nosso show ao vivo?
Eu: Não sei... - Baixei a cabeça.
Josh: Promete pra mim que vai assistir? - Ele levantou minha cabeça. - Promete?
Eu: O que você tá aprontando senhor Devine?
Josh: Você logo vai descobrir!
Eu: Hum... Eu quero... - Beijei Josh bem gostoso, as mãos dele deslizavam sobre minha cintura, me fazendo suspirar. Josh me beliscou, me fez rir.
Eu: Não me belisca Devine! - Disse rindo.
Josh: Você é muito sexy garota!
Eu: BITCH PLEASE? Eu sou eu....
Josh: Eu te amo....
Eu: Eu também te amo...
Josh: Sério?
Eu: Deixa eu provar...
Josh On:
 Ela sorriu maliciosamente.
Eu: Prova meu amor.....
 Ela mordeu os lábios e subiu em cima de mim, tirou minha camiseta e minha calça, olhou a "DeviConda" por cima da boxer preta que usava e sorriu, me fez gargalhar.
Ela: Bundudo... - Sussurrou em meu ouvido.
Eu: Safada... - Sussurrei de volta. Inverti as posições, tirei seu vestido.
Ela: Injustiça isso! - Fez biquinho, a cena mais sexy do mundo!
Eu: Que foi minha deusa?
Ela: Você tira meu vestido, e eu já fico quase pelada!
Eu: Eu te recompenso! - Ela sorriu maliciosamente, desabotoei seu sutiã, e fiquei olhando seus seios.
Ela: Não faz isso... Eu fico com vergonha......
Eu: Eles são muito perfeitos!
Ela: Perfeito é isso aqui! - Ela apertou meu membro, me fez gemer alto.
Eu: Tesuda do papai!
Ela: Quem te olha não imagina que você faz essas coisas.
Eu: Por que?
Ela: Porque você é muito fofo!
Eu OWNT! Fofa é você! - Deixei um gemido escapar.
Ela: Hoje eu vou ser muito má com você!
Eu: Não... Não me tortura! - Ela sorriu maliciosamente, foi descendo, lambendo e mordendo meu abdômen, chegou lá em baixo e sorriu, massageou meu membro, me fez suspirar alto, tirou minha boxer e foi dando leve mordidinhas na "DeviConda", além de dar beijinhos, me fazendo enlouquecer.
Eu: Dá pra ir logo com isso ai? - Disse em meio aos gemidos e suspiros.
Ela: Seu desejo é uma ordem! - Disse enquanto pegava em meu membro e fazia movimentos de vai e vem, que variavam de rápidos para inacreditáveis! Eu revirava os olhos, gemia, suspirava  a beliscava.... Eu poderia auxiliar.... Pra que? Ela sabia fazer aquilo muito bem!
Eu: (SE-SEU NOME)! - Gritei. Senti que estava chegando ao meu ápice, ela percebeu e parou.
Eu: Agora é minha vez! - Me virei, ficando por cima dela,  beijei a ponta de seu nariz, sua boca, seu pescoço, seu colo, até chegar em seus seios. Passei meu dedo de leve em sua boca, desci minha mão, marcando caminho, cheguei em seus seios, os sujei com o dedo e dei leves mordidinhas.
Ela: OW JO-JOSH!
Eu: O que foi? Não tá gostando? - Ela sorriu maliciosamente, fiz o mesmo no outro, ela respirava pesado, fui descendo, fazendo uma trilha de beijos pela sua barriga, finalmente cheguei.
Ela: Vai logo Devine!
Eu: Depois os homens que são apressados... - Sorrimos, olhei sua calcinha, que estava molhada, me fez rir, tirei com cuidado, massageando-a, fazendo ela puxar meus cabelos, dei beijinho na parte interna de sua coxa, até chegar em sua intimidade.... Brincamos bastante... Até não ter mais forças.
Eu: Você é a melhor!
Ela: Você é o melhor! Sempre que agente transa... Eu sinto algo diferente.
Eu: É porque eu te amo!
Ela: Josh.... Eu preciso falar uma coisa à você.... - Ela olhou profundamente em meus olhos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GOOD NIGHT *-*

Eu nem ia postar mais hoje, mas vocês são tão fofas! *-* Me surpreenderam com essa campanha!   Bom, é a última coisa de Same Mistakes que eu posto hoje! Pode ser que eu poste um mini do Zayn com o nome da guria. LEMBRANDO QUE EU SOU A LARY TÁ? :)))
Zayn insistiu que eu colocasse ;x 

11 comentários :

  1. Heeeeeeeey Flooooooores! Laary, briigaduh amoooore! ~. posta o do Zayn siiiiiiin please! Beijinhos By: Maria

    ResponderExcluir
  2. marii eu to adorando muito ler. Mas tipo,eu ainda nao mudei de ideia ela tinha que ficar com o zayn.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse é HOT kkkkk gostei, mas não sou pervertida em!! beijos

    ResponderExcluir
  4. não deixo de acompanhar e ainda acho que eu e o zayn temos que fazer as pases!!! ksks adoro esses fics!

    ResponderExcluir
  5. como e q tu sabe tanta coisa de( tu sabe) sexo) ???? + adorei esa!

    ResponderExcluir
  6. n consigo achar a continuação tem como me mandar o link

    ResponderExcluir
  7. amore esse capitulo é de qual fanfic??????????

    ResponderExcluir