Capítulo 15 - Nós...

Capítulo 15 - Nós....

Josh On:
 Ela sorriu, mas logo sua expressão se mudou para tristeza.
Eu: Que foi? - Passei o polegar em seu rosto.
Ela: O Zayn nem quis saber de mim.
Eu: Não foi porque ele não quis, o Simon disse que iria falar com ele em relação à turnê! - Tive que arrumar uma mentira rápida. Ela sorriu eu a beijei.
Ela: Até quando isso vai durar ein?
Eu: Do que você tá falando?
Ela: De NÓS'! Se é que existe né?
Eu: Eu... Eu não sei... Agente tá fincando, certo?
Ela: Agente FICOU'!
Eu: Então você quer que acabe aqui?
Ela: Eu não sei... Eu tô confusa, e semana que vem vocês vão todas em bora, eu vou ficar sozinha, legal isso né? - Eu a encarei em silêncio, ela suspirou. - Vamos em bora!
Eu: Vamos! - Nós fomos para o carro, o silêncio reinava..... Chegamos bem perto da casa dela, ela começou à rir.
Eu: O que foi? - Disse sorrindo?
Ela: Eu não vou ficar em casa! - Ela ainda gargalhava.
Eu: Por que? - Disse rindo de vê-la rir.
Ela: Porque o Liam e a Dani estão lá! - Nós dois gargalhamos.
Eu: Então pra onde você quer ir?
Ela: Não sei....
Eu: Que tal pra minha casa? - Sussurrei em seu ouvido, ela começou à rir. - Que foi?
Ela: Josh... - Ela gargalhou. - Você tentando me seduzir..... É foda....
Eu: É, eu sei, eu não sou muito bom nisso! - Passei a mão na nuca.
Ela: Percebe-se! - Nós dois gargalhamos, naquele momento eu estava a vendo como uma amiga, não como uma atração do sexo oposto.....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO GUYS!
hello? - one-direction Photo
Zayn.... PQ SER TÃO IDIOTA? kkkk' AMO-TE
 Tudo bem com vocês? Espero que sim... Como está o sábado? Espero que esteja melhor que o meu..... Tenho que limpar a casa hoje .-. E daqui à pouco eu vou lá..... Mais tarde eu volto e posto mais um ou dois..... Amo muito vocês tá? Comentem please?
Bye, até mais babys   HoranKisses ;3

16 comentários :

  1. esperando ansiosamente o proximo capitulo!esta perfeito!bjs.

    ResponderExcluir
  2. ela tem que se intender com o zayn por favor faz esse milagre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk' Um milagre? Nem sou Deus kkkkkkk' Vô pensar no seu caso....

      Excluir
    2. MAAAAAH' ~FLOOOR MIINHA, tomara qe continuem amiigos, ' posta mais um dessa fic hooje ? Please ?!? Beijinhoos do Ninii, By:Maria

      Excluir
  3. haha concordo ela tem que se entender com o zayn ksks adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz (posso te chamar de Bia) ~tô super ansiosa, pra ver coomo o Zayn vaii reagir, só q a Dona Mariane, tem q limpar a ksa rsrs' tadiinhaaaaa, vê se sobra um tempo pra poooostar viu Mah ?! Malikisses e Tommohugs ' By: Maria

      Excluir
    2. kkkk' eu sou a Lary amor.... Mas tudo bem kkkkkkk' vou postar mais um hoje... Porque eu amo vocês tá? Mas 1º eu tenho que acabar um mini que eu estou fazendo....

      Excluir
  4. Oooolha, eu tô achando q o Zayn vai bater no Josh quando ele descobrir kkkkk's , ele já deu um pau no Harry, e quando descobrir ..... IXIIIII , HAHAHA' tô ansiooooooooooosa. Mah posta mais um do Same Mistakes , please. Beijooooooos do Louis amores meu BY:Maria ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Acho que nem vai dar tempo hj....Mas, amanhã bem cedo já tá ai!

      Excluir
  5. Lindo lindo lindo, mais e ainda quero q ela fique com o Zayn' Maiis tarde posta 2 please...
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Como eu já disse... Hj nem vai dar... Amanhã cedo eu posto tá?

      Excluir
  6. Heý Amoooores Meus' Estão ben ?? Espero que sin,... Bom, olha, oq vcs acham que vai acontecer ?! ~ Oq será q o Zayn vai fazer ?! Concordo com a Beatriz ! Acho q ela deve ficar com o Zayn, mais tô ansiosa pra ver qual a reação do Zayn, o ponto de vista dele, oq ele pensa... e como essa história vai se desenrolar !! Minhas Flooores, me ajudem a convençer a Lary a postar mais 3 hooje ! kkkk's, posta pelo menoos mais 3 do Same Mistakes' PLEASE ?! MALIKISSES E TOMMOHUGS . By: Maria ~'

    ResponderExcluir
  7. oo amore nois se entend e pode me chamar de bia sim ta nem ligo ate prefiro bia kskksks valeu amore tambem to louca pra saber posta mais tres please!! <3

    ResponderExcluir
  8. Lary.... Viiu'. A Bia, ne apoooia . Mais 3 hj do Sane Mistskes pleasee floor' By: Maria

    ResponderExcluir