Capítulo 14 - Sorvete...

Capítulo 14 - Sorvete....

Josh On:
 Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! O corpo dela tinha uma temperatura tão boa! Eu alisei muito cada parte de seu corpo.... Aproveitei cada segundo..... Depois de muito cansados, nos deitamos na cama, a (SeuNome) alisava meu peito, enquanto eu alisava suas costas....
Eu: Eu não imaginava que isso daí fosse tão bom de fazer com você!
Ela: Nem eu... - Ela ainda fitava o nada... - Josh!
Eu: Hum?
Ela: Eu quero sorvete! Vem comigo? - Ela levantou e estendeu as mãos para mim, eu sorri, peguei na mão dela, fomos correndo até o banheiro, foi o banho mais fofo do mundo! Nós estávamos de roupa tá?
 Eu fiz coseguinhas nela, eu amava a ver sorrir, acabamos e trocamos de roupa, descemos as escadas de mão dadas, e lá em baixo estava o Liam.
Ela: Liam?!
Liam: É.... Sou eu! - Disse sorrindo olhando para nossas mãos.
Ela: Agente vai tomar sorvete! Vem?
Liam: Prefiro que vocês vão juntos!
Ela: AAAA! Vamos Daddy!
Liam: Não, não, não, a Dani já vai chegar!
Ela: Ok, tem camisinhas na segunda gaveta, à direita, lá em baixo da pia!
Liam: Em qual quarto?
Ela: Em qualquer banheiro da casa! - Ela piscou para Liam, que sorriu, nós viramos as costas e ela disse ainda de costas: - Só não manchem meus lençóis, nem meu sofá, muito menos meu tapete!
Liam: Ok... - Disse rindo. Nós saímos de lá de mãos dadas.
Ela: Vamos no meu carro!
Eu: A não! Vamos no meu carro!
Ela: AAA Jojo! - Disse fazendo biquinho.
Eu: Eu te amo. - A selei
Ela: Vamos no seu carro!
Você On:
 Era isso, eu não estava pronta para dizer a alguém a palavra mais dita em todo o mundo! Fomos no carro do Josh até uma sorveteria, eu peguei um sorvete de morango e o Josh de chocolate.
Josh: Sabe, agente vai sair em turnê, semana que vem.... - Eu fiz biquinho.
Eu: Havia me esquecido que você é da banda!
Josh: Não faz biquinho, se não eu derreto! - Josh me deu vários selinhos, que se ornaram um grande beijo.....

11 comentários :

  1. nao ela tem que se intender com o zayn os dois so perfeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' você acha? Bom, quem sabe né? Fala a verdade nem eu sei o que vai acontecer direito kkkk'

      Excluir
    2. Verdade Thayna, eu tbm acho isso, perfeitos ?! mais q isso, tem q mudar o rumo de história !! Mais a Mrs. DEvine da MAAAAAH, só quer saber do Josh neeeeh?! kkkkkkk Beijinhoooos By: Maria '-

      Excluir
    3. KKKKKKKK EU AMO MUITO O JOSH ;))) DE MAIS MESMO, ELE É MINHA BOLINHA DE CARNE COM MOLHO NAS BOCHECHAS <3 <3

      Excluir
    4. KKKKKKKKK Essa foi a melhor. Amei isso "Bolinha de Carne com Molho nas Bochechas". :)

      Excluir
  2. aaah nao vei eu eu quero que ela se entenda com o Zayn ele é tao perfeito #chatiada

    ResponderExcluir
  3. AAh não gostei desta parte. quero q ela fique com o zayn!!

    ResponderExcluir
  4. Ah eu amo o Josh mais néh com o ZAZA e bem melhor

    ResponderExcluir
  5. Bom essa parte eu gostei mais ou menos pq tadinho do Zaza, mais também pq ele foi cruzar com a Demi

    ResponderExcluir
  6. Tô chorando aqui, por que ela foi transar logo com o Josh ?! O zaza não merecia isso!!!! Não gostei.

    ResponderExcluir