Capítulo 14 - O Que Você Faz Aqui ?!

Capítulo 14 - O Que Você Faz Aqui ?!
Esse Gif Mi Seduz! O.O
 Você On:
Os cabelos eram cacheados... HARRY? Eu empurrei ele com força.
Eu: Sai daqui, se não eu vou gritar!
Harry: Grita que eu te calo com um beijo!
Eu: O que você quer? - Disse choramingando.
Harry: VOCÊ!
Eu: Sai daqui, eu vou te bater!
Harry: Minha filha! Você tá mais bêbada do que eu, sua voz está rouca, você tá em um beco sem saída!
 Olhei para ele, eu não sabia oque dizer, ele estava falando a verdade, a voz dele estava estranha, ele tava falando meio enrolado, estava muito escuro, a porta estava trancada, corri para o banheiro e tranquei a porta, lá adormeci...
 Acordei e em volta da cama estava Liam, Dani, El e o Niall.
Eu: O que tá acontecendo? Por que minha cabeça tá doendo? E, por que eu tô com muita vontade de comer chocolate?
Liam: Calma, uma pergunta de cada vez... Do que você se lembra?
Eu: De nada concreto, mas, eu dancei, aí eu bebi muito, então eu subi para o quarto e entrou alguém...
Liam: O que ele queria?
Eu: Não lembro.... Minha cabeça tá doendo muito... Cadê o Zayn?
 Disse me levantando, mas a Dani e o Niall me seguraram, eu olhei para a porta do quarto e depois para a porta do banheiro, e as cenas do meu encontro com o Harry se passaram na minha mente...
Eu: Cadê o Harry?
Liam: Por que você quer saber?
Eu: Porque eu vô acabar com a raça dele, não vai sobrar um caixinho pra contar história! EU QUERO VER O ZAYN AGORA!
Liam: Eu vô te levar lá!
 Eu engoli seco, oque havia acontecido? Caminhei com o Liam até o final do corredor, entrei em um quarto com ele, e lá estava Zayn, com os olhos inchados, meio roxo, uma lágrima escorreu dos meus olhos.
Eu: O que aconteceu?
Liam: Vem cá, eu já te conto!
 Liam me puxou até outro quarto, e lá estava Harry, totalmente deformado, seu rosto estava totalmente roxo, sua barriga cheia de hematomas ... Eu desaguei à chorar.
Liam: Calma, ainda falta uma coisa!
 Ele me puxou até outro quarto, e lá estava Louis, e realmente, ele estava mal, pior que o Harry! Parecia que ele tinha sido atropelado por um caminhão! Eu desaguei à chorar.
Eu: O que aconteceu, me diz agora! - Disse soluçando.
 Liam me puxou até o corredor, eu já estava ficando irritada, ele tava mi puxando pra lá e pra cá!
 Liam: Você é forte?
Eu:  Sou... Eu acho...
 Liam: Bom, você bebeu boa noite Cinderela, e Harry planejou tudo, ele queria passar a noite, então ele entrou no seu quarto e talz, aí você se trancou no banheiro, Harry entrou em desespero, ele arrombou a porta, nisso, ele machucou o braço e estava sangrando, ele ficou com você no colo, então o sangue dele caiu em você, quando Zayn entrou no quarto e, Harry estava com você no colo chorando, cheia de sangue, e você estava sem sinais vitais, ele meteu porrada no Harry, e consequentemente, Harry tentou se defender...
Eu: Mas e o Loui?
Liam: Bom, o Loui, já estava bêbado e acabou bebendo do seu copo... E então ele saiu no meio do mato e um animal o atacou...
Eu: Mas, por que Harry fez isso?
Laim: Drogas... O caseiro que lhe deu! - Eu comecei à chorar muito, Liam me abraçou.
Eu: E, quanto tempo eu dormi?
 Liam: Uma semana...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OIEEE AMENDOINHAS *-*
 Tudo bem com vcs? Espero que sim, estão comendo bastante arroz e feijão? Não se esqueçam das verduras tá?
image

Vocs viram oque o Zayn postou no twitter? >>>> Esse momento embaraçoso quando seus pais pego fazendo isso dentro do carro escondido deles
 Zayn Safadenho, kkk' V1D4 L0K4 é assim mesmo kkk'
AMO VOCÊS TÁ? MALIKISSES PS* COMENTEM PLEASE 
E ai oque acharam do capítulo? PODEM DIZER QUE  EU SOU FODA
kkk' ZUEIRA BJS

4 comentários :