Capítulo 13 - The Party...

Capítulo 13 - The Party...
Zayn. meu lindo, apesar de tudo, EU TE AMO! =D
Você On:
 Enfim a festa já começou, daqui à pouco é hora do show, eu e as meninas estávamos prontas lá em cima, nós estávamos com essa roupa:

Show Sensual - Same Mistakes
 Enfim, escutamos o Dj Malik anunciar o show, as luzes se apagaram, eu e as meninas começamos nosso show, enquanto dançávamos, os olhos dos meninos brilhavam. Acabamos o show, e eles estavam todos eufóricos, eu desci e beijei o Zayn, foi um beijo bem quente, no meio da escuridão, ninguém viu, mas eu e o Zayn, estávamos nos beijando com muito fogo, a mão dele estava na minha bunda (desculpa a palavra), ele me prensava cada vez com mais força contra seu corpo.
Zayn: Vamos lá pra cima! - Disse ofegante.
Eu: Até parece, que eu vou perder a festa!
Zayn: Então, vamos dançar!
 Agente se soltou e ele foi para a mesa de som, bebemos pra cassete! Nunca tinha bebido como bebi naquele dia! Minha visão estava embaçada, eu não tava conseguindo parar em pé, então, resolvi subir, deitei na minha cama, estava muito escuro, quando ouvi alguém entrar no quarto, supus que fosse Zayn, a pessoa trancou a porta, e pulou em cima de mim, com certeza era Zayn, ele me beijou, e quando coloquei a mão no cabelo dele, achando que era o Zayn, percebo que não é ele...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E AI PESSOAL?
hello gorgeous, i love one direction, one direction, zayn malik
Tudo bem com vocês? Espero que sim... O que tão achando? Espero que estejam gostando... Bom, vou deixar vocês curiosas até amanhã... Quem será ein? Não deixem de ler amanhã... Amo muito vocês!

image
 MALIKISSE&HORANHUGS PS* COMENTEM MINHAS LINDAS *-* 

image


5 comentários :

  1. ai meu deus quem é aaaaaaaaaa continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. da muito liamdo , to amando de vdd , nunca gostei tanto de uma fic igual estou gostado dessa , mais os cap estão muito pequenos , mais amando de vdd <3 :}

    ResponderExcluir
  3. Suponho que seja o Harry aquele gostozo está sendo muito interessante ler suas imagines voce tem um grande talento

    ResponderExcluir