Capítulo 13 - Hot, hot, hot....

Capítulo 13 - Hot, hot, hot...
image
Fiz Josh subir pelas paredes nesse dia kkkkkk'
Você On:
 Eu estava por cima de Josh, que dedilhava a parte de trás da minha coxa enquanto me beijava, comecei à rebolar em cima dele.
Josh: Você tem certeza que é isso que você quer? - Disse ofegante, com muita dificuldade.
Eu: Ai me desculpa - Disse me levantando. - Eu só iria te usar para esquecer o Zayn, me perdoa! - Eu estava de costas para ele, que me puxou, causando um atrito bom entre nossos corpos, me irando um suspiro.
Josh: Em algum momento eu disse que não quero ser usado? - Sussurrou com uma voz rouca em meu ouvido, ele me virou e me beijou tão gostoso! O toque de Josh no meu corpo era muito bom! Suas mãos grandes e frias percorrendo o meu corpo, era tudo tão gostoso! Eu tirei sua bermuda, o joguei na cama, iria ser um ato selvagem, Josh gostava das coisas bem carnais, ele é do tipo de garoto que te joga na parede enquanto beija seu pescoço e morde sua orelha...
Eu: Pera aí! - Josh me olhou espantado, fui fazer xixi, kkkk' só eu mesmo.
Josh: Venha logo que eu quero lhe usar! - Escutei ele dizer do quarto!
 Eu ri e voltei para o quarto,  pulei em cima do Josh, que logo inverteu as posições.
Eu: Por que você quer ficar em cima?
Josh: Me sinto mais poderoso.... - Eu sorri maliciosamente e tirei sua cueca com o pé.... A "DeviConda" pulou pra fora.
Eu: Pensei que você iria brochar....
Josh: Como alguém pode brochar na hora H, se a outra pessoa é alguém como você? - Eu sorri e continuei o beijando, ele tirou meu sutiã e minha calcinha. Josh colocou minhas pernas sobre seus ombros.
Josh: Eu não quero te machucar.....
Eu: Aposto que você não irá me machucar....
Josh: Se quiser que eu pare é só dizer....
Eu: Okay... - Sorri pra ele, agarrei o lençol,e... é.... Foi isso daí mesmo que aconteceu.... Doeu MUITO' eu só havia feito aquilo com o Zayn, e eles eram diferentes.... Depois de um tempo, meu corpo era dominado pelo prazer - JO - JOSH!
Josh: Você quer que eu pare? - Disse maliciosamente.
Eu: Se você parar..... Eu corto seu pinto fora..... - Josh gargalhou.
Josh: Você é muito boa....
Eu: Mas, eu nem tô fazendo nada.... - Disse com dificuldade.....
Josh: Não foi isso que eu quis dizer....
Eu: AAAA, você quis dizer que eu sou gostosa?
Josh: Exatamente.... - Gargalhamos nós dois, Josh era muito bobo, chegamos ao nosso ápice, e nos deitamos um do lado do outro na cama....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GOOD NIGHT GIRLS *-*
image

 Tudo bem com vocês? Bom, vocês pediram e ai está... Eu nem ia postar mais hoje.... Mas, eu amo muito vocês né? Bom, tem gente falando que eu tô esquecendo da Fic.... Fiquei muito triste né.... Pq eu faço de tudo pra postar o máximo possível, eu tenho uma vida fora do PC....Mas, fazer oque né? Durmam com Deus' E sonhem com os minos.... haha'
Hello :*
Beijos do Malik ;3

7 comentários :