Capítulo 12 - Você!!

Capítulo 12 - Você!!!

Zayn On:
 Ela... O que ela fazia ali? Ela mesmo... DEMETRIA!
Eu: O que você faz aqui?
 Ela apenas sorriu maliciosamente e veio me beijar, na tentativa de afastá-la, a toalha caiu... Ela sabia como ter controle sobre um homem, enquanto me beijava, ela brincava com a Malikonda, já que eu não conseguiria fazer nada, resolvi aproveitar o momento.....
Você On:
 Acordei com uma dor de cabeça do cão! De repente Liam e Niall entram pulando e gritando.
Eu: Minha cabeça vai explodir!
Niall: Mas pelo menos vai explodir em casa.... - Eu entendi e sorri.
Liam: Vamos arrumar as coisas?
 Nós pegamos minhas coisas e fomos, sentou Niall na frente (Liam estava dirigindo), e eu atrás.
Eu: Cadê o Zayn?
Liam: Bom, ele ficou meio bolado por você ter acordado e falado do Josh, e não dele
Eu: Então meu sonho faz sentido? - Pensei alto. - Liam!
Liam: Hum?
Eu: Eu vou na casa do Zayn tá?
Liam: Você que manda patroa!
 Eu sorri, fomos até a casa do Zayn, descemos nós três, eu tinha a chave da casa dele, então abri a porta e subimos em silêncio, abri a porta do quarto, e lá estava Zayn, eu sorri pra ele que me olhava assustado, eu continuei sorrindo pra ele, quando de repente a Demetria sai do banheiro arrumando o cabelo, ela nem me viu e disse:
Demetria: Ai amor, nossa transa foi muito boa! Vamos repetir mais vezes né?
 Eu não ouvi isso! Diz que é mentira!! Ela me olhou.
Demetria: AAAA, você tá ai? - Uma lágrima escorreu dos meus olhos.
Zayn: Eu posso explicar!
Eu: Não precisa.... Eu já entendi... Eu não sou idiota! - Ele me olhou assustado, eu virei as costas, já chorando, esbarrei no Liam, que tentou me segurar, eu continuei , Liam veio correndo atrás de mim, eu estava bem na frente dele, entrei no meu quarto, Liam iria demorar pra me achar dentro de casa, as cenas que vivi com o Zayn, desde a 1ª vez que eu o vi, quando ele tirou minha virgindade, quando eu tomei banho na casa dele, tudo uma perfeição.... De repente me vem a Demetria na cabeça... POR QUE? Nós tínhamos tudo para sermos perfeitos... POR QUE? Será que meu corpo não consegue o satisfazer? Tirei minha roupa e fiquei me olhando no espelho, lágrimas escorriam descontroladamente dos meus olhos, eu era magrela, Denustrida, não era 'GOSTOSA', eu acho que a namorada de Zayn Malik não poderia ser alguém assim né? De repente Josh entra no quarto.... QUE MERDA!
Eu: Você não sabe bater?
Josh: Desculpa, eu estava com medo de você fazer alguma besteira....
Eu: Que tipo de besteira? - O encarei, só ele sabia dos meus cortes antigos, Josh simplesmente se aproximou de mim e me beijou, calmamente, docemente e carinhosamente.....
Liam On:
 A (SeuNome) viu que o Zayn e a Demi.... É... Você sabe.....
 Ela saiu correndo, eu a segui e a vi entrar em seu quarto, eu não sabia o que fazer.... Liguei para o Josh, que veio correndo, ele não morava longe....
 Ele entrou em seu quarto, desesperado, não entendi o porque, eu fiquei lá por uns 2 minutos, fui até o quarto e me surpreendi com o que vi, Josh estava por cima dela, que estava deitada na cama só de calcinha e sutiã, fiquei feliz, fiz um enorme *O*, com a boca. Eles estavam se beijando tão apaixonadamente.... Eles não haviam me visto......
Josh: Você não precisa disso....
Ela: Eu não sei se consigo... - Ela abaixou a cabeça, lagrimas escorriam de seus olhos, do que eles estavam falando? Josh levando seu rosto.
Josh: PSIU! Mas eu sei... Você consegue.... Eu tenho certeza......
 Ela sorriu para Josh, que a beijou de novo.....
Ela: Obrigada.....
Josh: Pelo o que?
Ela: Por acreditar em mim quando ninguém acredita! - Do que eles estavam falando meu?
Josh: Eu nunca acredito em você.... Eu simplesmente tenho certeza da sua capacidade! - ~ Le eu boiando.
 Dessa vez ela inverteu as posições, e beijou Josh, foi um beijo cheio de pegada, eu fechei a porta, não queria presenciar aquele momento.... Apesar dela ser linda, sua voz era excitante, seu corpo tinha perfeição em cada curva.... Eu não poderia... Eu amo a Dani.... Não quero cometer a mesma mancada que o Zayn! Me sentei no sofá e fiquei ouvindo.....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO CUPCAKES!
image
 Bom, eu disse que faria 2, mais fiz um só BIG *O*, Zayn me decepcionou,  sério, mas graças a Deus o Josh me consola \O/ , é pra isso que servem os amigos MUAMUAMUA (Risada Maligna), eu amo vocês tá? AAAA O próximo é hot com o JOSH' *O*
*evil smile*
Bom, acho que já falei tudo....Até amanhã tá? Comentem please, eu fico muito feliz *------*
Tommokisses ;3


12 comentários :

  1. meu deus que reviravolta!mas to cada vez mais curiosa o proximo please1

    ResponderExcluir
  2. OMG Aquela gostosura do Josh me beijando ooo deliciiaaa

    ResponderExcluir
  3. Goooood, JOSH?!?! nao pooooooode kkkk' tadinho do Zayn '. kkkk Beijis Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mancou..... Hahaha' Calma... Acontece muitas coisas nesse imagine ainda....

      Excluir
  4. To amamando o imagine, todo dia vc me deixa curiosa pelo proximo capitulo, mais cinceramente eu queria q a menina ficasse com o Zayn... Mais do msm jeito to adorandooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK' Vcs amam o Zaza ein? Eu achava q a maioria gostava do Harry....

      Excluir
  5. Boiei nesse capitulo KK
    mas ta perfeito!
    ~rafaella

    ResponderExcluir
  6. Pq vc num gosta da Demi ?

    ResponderExcluir