Capítulo 12 - O Que se Passa na Mente de Cada um...

Capítulo 12 - O Que se Passa na Mente de Cada um...

Zayn On:
 UHUUULL!! Só quero ver minha pequena rebolando no final da festa! Eu e os meninos arrumamos tudo! Depois subi tomei um banho e me arrumei. As meninas estavam se arrumando no quarto vago no final do corredor. Eu acho que elas vão ficar lindas!
Harry On:
Meu Deus! Não quero nem ver onde esse show vai dar! Eu fico exitado só de pensar, aquela namorada do Zayn, o sorriso dela é lindo! Tudo nela é perfeito! Olha no que eu tô pensando ARGH!
 Niall On:
Oba! Oba! Oba! Oba! Nem acredito que essa nossa fantasia antiga vai se tornar realidade! Eu não vejo a hora de ter uma namorada! Ai eles vão ver! A SI VÃO!
 Liam On:
 Eu confesso que estou com um pouco de ciúmes da Dani! Mas vai valer à pena! Eu tenho certeza! OH YEAH!
 Louis On:
 Estou tão animado! Ai meu Deus! A adrenalina no sangue, está pedindo para mim pular e gritar! AAAAAAAAAAAAAAA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEY PEPOLS *-*
Esse é um mini, mini, mini capítulo, por isso vô postar mais um hoje, porque eu tô boazinha, espero que vocês comentem! Amo Muito vocês! MALIKISSES&HORANHUGS
Zayn Malik kissing gif


6 comentários :

  1. Pois é... kkk' Vc tá lendo todos os capítulos?

    ResponderExcluir
  2. oIiiii bom como eu disse sou leitora nova oh my josh esse blog er .... sem palavras nao tem nem como descrever vamos tentar achar alguma classificao ... er ... ja sei perfect..... ahhhh pirando 3..2..1..
    XXGabriella HoranXX

    ResponderExcluir