Capítulo 11 - Eles Ganharam...

Capítulo 11 - Eles Ganharam...
Zayn, assim você mata a mamãe...
Você On:
 Conversamos muito até que Liam disse:
Liam: Vamos bater uma aposta?
Todos: Qual?
Liam: Bom, depois que agente pegar a estrada, em torno de 15 minutos nós vamos chegar, então vamos fazer um reallity, meninos contra meninas, quem perder... Se for mulher, vão ter que fazer uma fantasia nossa virar realidade, se for homem, vamos lavar a louça por uma semana....
Meninos: Desafio Aceito!
Meninas: Logicamente, aceitamos!
 Nós rimos, os pedidos chegaram, comemos, e fomos em bora, rodamos por alguns 15 ou 20 minutos e logo chegamos no local:

 Descemos, os garotos pegaram as malas.
Zayn: Vou subir, tô acabado - Disse bocejando - E de noite tem Dj Malik UHUUUL!
Louis: Oh Yeah!
 Eu e Zayn subimos, tomamos um banho e logo adormecemos.
 Acordei com o Harry, o Liam, o Louis e o Niall, pulando em cima da gente.
Eu: Ai Meu Deus!
Louis: Levanta! Já são 16:30 hrs! - Eu Levantei.
Liam: Agora você acorda a Bela Adormecida!
 Eu sorri, os garotos saíram do quarto, eu fui acordar Zayn, subi em cima dele:

 Zayn abriu os olhos e sorriu.
Eu: Amor... Os meninos mandaram acordar você!
Zayn: Vamos descer!
 Zayn disse e me puxou, descemos de mão dadas, chegamos lá em baixo e todos ficaram me olhando, eu percebi que estava apenas com a blusa do Zayn.
Zayn: Cuidado pra não babar gente!
 Todos sorriram, eu corei, subi correndo e coloquei essa roupa:

 Desci de novo, e me sentei ao lado de Zayn.
Harry: E o reallity?
Liam: É verdade, vamos fazer agora?
Todos: Sim!!
Liam: Cabo de Guerra!
 Fomos para o quintal, brincamos de cabo de guerra, e logicamente, os garotos ganharam.
Eu: O que vocês vão querer?
 Eles cochicharam entre eles e depois Louis disse:
Louis: Bom, vocês estão vendo aquele balcão? - Todos olharam para lá.
Eleanor: Que é que tem ele?
Louis: Vocês vão ter que fazer uma dança, ali! Hoje, na hora da festa!
Meninas: Ok!
 Nós subimos e ficamos ensaiando, tinha ficado bem sensual!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO GUYS!
File:Liam-payne-one-direction-Favim.com-367275 large.gif
Tudo bem com vocês? Espero que sim né? Bom, hoje eu vô postar mais um! (Se Deus Quiser!) AMO MUITO TODAS VOCÊS!
File:1d-add-a-tag-boy-love-one-direction-Favim.com-367841 large.gif
 MALIKISSES&HORANHUGS em especial pra Miin Germano, SUA LINDA *-* Eu e a Mah amamos você PS*COMENTEM PLEASE



2 comentários :