Capítulo 10 - Parada para o Café...

Capítulo 10 - Parada para o Café...
Pregunta Final: Qual é a comida favorita do Niall? Valendo 10 pontos! kkk'

Você On:
 Eu, a Dani e a El, fomos conversando, rindo e fazendo bagunça. Chegamos e fomos direto fazendo xixi, escovamos os dentes, arrumamos uma o cabelo da outra e subimos de novo. Chegamos lá, e os garotos estavam sorrindo, cada um encostado no seu carro, conversando, eu fui e selei o Zayn, assim como a Dani selou o Liam e o Louis foi selado pela Eleanor.
Harry: Niall, me dá um selinho?
Niall: Ai credo! - Disse fazendo voz de gay - Ow, agora é sério, eu tô com fome!
Liam: Me diz quando você não tá com fome?
Harry: É, mas agora eu também tô!
Zayn: Eu quero MIJAAAA!
Liam: Eu também!
Niall: Vamo logo!
Harry: Tá, mas quem cuida dos posantes?
Zayn: As nossas pequenas ué!
Harry: Mais o Niall vai!  - Todos riram.
Harry: Acho que eu vô ficar!
Dani: NÃO! Você vai!
Eu: Lógico!
Eleanor: Agente vai trocar de roupa!
Harry: Ai papai! Agora que eu não vou!
Zayn: A, mas agora você vai!
Louis: Lógico!
Liam: Isso aqui - Apontou para a Dani - É meu!
Zayn: Isso tudo aqui - Apontou para mim - É só meu!
Louis: E isso aqui - Apontou para a El - É meu!
Harry: Ok, ok...
Zayn: AAA TA SAINDO!
 Disse segurando sua calça.
Harry: Vamos logo!
 Eles foram correndo, eu coloquei essa roupa:


Estilo Livre 2 

A Dani essa:
Dani - Same Mistakes
 E a Eleanor essa:
Eleanor  -  Same Mistakes
 Encostamos nos carros dos garotos e ficamos conversando. Logo avistamos os meninos, todos sem camisa! Zayn chegou e me deu um beijo, Liam beijou a Dani, e Louis a Eleanor.
Zayn: Bom, agente tava pensando em ir comer alguma coisa!
Eleanor: Eu adorei a idéia!
Dani: Eu também!
 Todos olharam pra mim.
Eu: Por mim tudo bem, mas... - Todos continuavam me olhando -  é, vocês precisam tirar a camisa pra fazer xixi?
 Todos riram.
Zayn: Tá calor amor, ainda mais agora que eu tô perto de você!
 Senti que corei.
Liam: Dani, faz monstrinho!
Dani: Com barulinho, ou sem barulinho?
Liam: Com barulhino...
Dani: RAWR!
Eu: Ownt! *-*
Harry: Vamos logo!
Todos: Vamos!
 Os meninos trocaram de camisa e colocaram um óculos de sol e fomos, paramos no posto e todos paravam pra olhar o carro dos meninos, agente já tava se achando os descolados! Descemos e nos sentamos, logo um homem, que era lindo por sinal, veio nos atender:

Vem ni mim Logan dlç :3
Ele: Os pedidos por favor!
Niall: Fritas, hambúrguer triplo com bacon e queijo, e uma coca diet, não quero engordar!
Todos riram.
Zayn: eu quero bacon com fritas e um suco de laranja!
Eu: Gente, são 10:00 da manhã! Vocês são todos loucos! - Todos riram- Eu quero biscoitos amanteigados e um suco de laranja!
Dani: Eu também!
El: 3 por favor!
Louis: Eu quero uma porção de cenouritas, e um suco de cenouras pra acompanham!
Liam: Eu quero um toddynho e bolo de chocolate!
Harry: Tacos e suco de maçã!
Atendente: OK, em torno de 40 min os pedidos chegarão!
Todos: Ok!
Nós ficamos conversando...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai negada? Blz? Bom, espero que sim, eu disse que ia postar mais um capítulo, e ai está! Amo muito vocês, eu não volto mais hoje, mas se der, amanhã eu posto 2 também, pra não atrasa a Fic.... Porque... (musiquinha de suspense) A Próxima Fic do Harry, não pode demorar né? HORANHUGS&MALIKISSES PS* O COMENTÁRIO '-'




6 comentários :

  1. amor amor amor,perfeita minhaaa.Continuuaa eu amo seu imagine é perfeitoo haha' mostrinhoo Rawn anwt dani minha princess e Els tbm...Logan dlc vem nimim seu gostosoo woow...Amei os mino sem camisa e mais uma coisa amei a parte da cida aushauhsauhs' me matei rindoo e imaginando isso asuhauhs' muito bom ou melhor perfeito...continuua...amo vcs suas liamdas minhas ><

    ResponderExcluir
  2. OWNT *-* Vô continuar sim amor, que bom saber que tá gostando MALIKISSES&HIRANHUGS PS*NÃO SE ESQUEÇA DE CHECAR O BLOG TODOS OS DIAS

    ResponderExcluir
  3. awwwwn , tãao perfeiito ><
    PACOTE COMPLETO :
    ZAYN,LIAM,NIALL,HARRY,LOUIS EE LOOOOOOOOOOGAN u.u

    ResponderExcluir
  4. com mosntrinho ou sem monstrinho?... haha ...leitora nova estou amandoooo esse er akele tipo de blog que vc ja ler um mini imagine e da vontade de vc chegar pra escritora e dizer "posso ser sua amiga?"
    XXXGabriella HoranXXX

    ResponderExcluir
  5. - AHHHHHHHH, Logan Omg Dlç :), Ta perfect ♥

    ResponderExcluir