Capítulo 10 - Acordar.....

Capítulo 10 -  Acordar....
S2
Niall On:
 O Liam me ligou e disse que a (SeuNome) iria ter que operar, ele me explicou que a culpa não foi minha, que ela já estava doente e talz.... No fundo eu me acalmei, mas minha melhor amiga estava muito mal.....
 Eu estava sentado ao lado da cama, quando Zayn acordou desesperado.
Zayn: (SEUNOME)! (SEUNOME)! - Ele estava gritando.
Eu: Calma Zayn....
Zayn: Cadê a (SeuNome)?- Eu respirei fundo e contei tudo para ele.... Zayn deixou uma lágrima escorrer de seus olhos, mas só uma lágrima, Zayn é do tipo que não chora em público!
Eu: Vai dar tudo certo cara!
 Eu o abracei forte, sabe, Zayn realmente sentia algo muito forte pela (SeuNome), pois ele passou mal, de vê-la desmaiar..... Nós adormecemos, juntos, como dois amigos inseparáveis!
Harry On:
Puta Merda Mano! Que Rolo Velho! Espero que dê tudo certo, eu não sou do tipo de pessoa que sai gritando e chorando por causa de coisas simples.... Mas, eu estava muito abalado, já faziam 3 hrs que haviam começado a cirurgia, Liam estava dormindo com cara de pensativo, uma cena muito engraçada, se não estivéssemos em uma fase tão mal, eu iria tirar uma foto e colocar no twitter.... Quando o médico veio até mim.
Médico: Liam Payne?
Eu: Não, não, Harry Styles, prazer o Liam tá dormindo!
Médico: Você quer acordá-lo?
 Lógico que eu queria, eu amava acordar as pessoas, dei uma chacoalhada nele que acordou assustado.
Liam: Que foi Harry?
Eu: O Doutor quer falar com você!
Liam: Sim doutor!
Médico: Bom, você é responsável pela paciente (SeuNomeInteiro), certo? - Liam assentiu com a cabeça.  - Pois então, a cirurgia foi um sucesso!
Liam: E ela já tem consciência?
Médico: Daqui uns 10 minutos ela terá, mas muito pouco....
Liam: Obrigado Doutor!
Médico: Eu só fiz meu trabalho!
 O médico foi em bora e o Liam foi ligar para o Zayn....
Zayn On: 
 Eu estava dormindo, a Bia já havia ido em bora, Loui teve que ir para Donchaster, seu avó faleceu....
 De repente o telefone tocou, era Liam, notícia melhor ele não poderia ter dado.... A (SeuNome) estava bem, em alguns minutos ela já teria consciência, desliguei o telefone e fui acordar o Niall, que também ficou muito feliz, fomos correndo pro hospital, chegamos lá e eu logo avistei Liam vindo ao meu encontro.
Liam: Cara, ela tá bem!
Eu: E ela já esta´consciente?
Liam: Bem pouco, mais tá!
Eu: Você já foi lá ver ela?
Liam: Não, eu queria que você estivesse aqui!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO GUYS *-*
 Hoje eu vou postar mais um.... Té mais ;3



2 comentários :

  1. Amore, estou amando, você tem muito talento pra isso,deveria escrever um livro rsrs beijos

    ResponderExcluir