Capítulo 1 - Esclarecendo as Dúvidas...

Capítulo 1 - Esclarecendo as Dúvidas....
Fumar faz mal... Mas é sexy...;x
Josh On:
 Bom, a (SeuNome) já se acertou com sua mãe, elas parecem melhores amigas, conversam sobre tudo.... TUDO mesmo.... Um dia peguei elas falando, sobre diferença de homens na hora do sexo...... Até hoje fico vermelho perto da mãe dela..... O Zayn? Parece inacreditável.... Mas ele e a Demi se "catam".... A (SeuNome) e a Demi se dão bem... É... O mundo virou de ponta cabeça! A Bia e o Harry? Vivem viajando por aí.... A Bia se tornou melhor amiga da minha flor.... E a minha flor? Ela está cada vez mais linda.... Está com o cabelo ruivo com algumas mexas castanhas.... LINDA mesmo.... AAAAA! Ela agora é cantora.... Canta maravilhosamente bem! Estamos morando em um complexo, todos nós.
Você On:
 Acordei às 10:30 hrs, tomei banho, e desci para tomar café, todos já estavam lá em baixo.... É, agente toma café juntos todos os dias.
Eu: Bom dia povo lindo!
Todos: Bom Dia!
Josh: Rurrum (Barulho c/ a garganta)
Eu: Bom dia minha vida, meu amor, meu tudo! - O selei.
Josh: Agora sim! Bom dia vida! - Me selou.
Todos: OWNT *-*
Eu: Você é muito implicante! - Baguncei seu cabelo.
Josh: E você é muito chato! - Apertou minha bochecha.
Niall: Isso é uma relação perfeita! 
Harry: Eu prefiro as coisas mais românticas! - Bia sorriu e o selou.
Zayn: FALA NEGADA! O DELÍCIA CHEGOU!
Niall: Ui! Delícia mesmo! Até eu fico seduzido!
Harry: Eu também!
Louis:  A é Haroldo? Relações cortadas com você! 
Harry: Desculpa Boo! Fala comigo! - Louis virou para o outro lado e empinou o nariz, fez todos gargalharem.
Eu: Vamos comer logo, tô com fome!
Niall: HEY! Essa fala é minha!
Eu: Ai, desculpa duende! - Beijei sua bochecha.
Josh: HEY!
Eu: Larga de ser ciumento Devine!
Josh: Mão é ciúmes!
Eu: Então eu posso! - Beijei Niall de novo.
Josh: Não faz isso!
Eu: O que? - Beijei Niall de novo.
Josh: Isso!
Eu: Isso? - Beijei de novo.
Josh: É por isso que eu te amo! - Bagunçou meu cabelo.
Eu: O que você tem com o meu cabelo? - Chacoalhei ele, para que os fios voltassem ao lugar.
Josh: Ele não fede igual ao do Sandy!
Sandy: HEY! - Era essa bagunça todos os dias logo cedo!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OI PEQUENAS! TUDO BEM? ESPERO QUE SIM... BOM, ACHO QUE NÃO VOLTO HOJE ;(   
MAS, AI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO.... COMENTEM TÁ? MALIKISSES

18 comentários :

  1. Continua Please!!!!! Esta muito legal!!! Pelo menos eu acho!!!!

    ResponderExcluir
  2. continua porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrr!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei , uhuuul continuaa *--*

    ResponderExcluir
  4. Qi bom q vc resolveu continuar, pq se vc naum continuasse eu ficaria muitoo triste.. Te amo muitão.. E sério q eu naum vou ficar com o Zayn #Xatiada.. Mais do mesmo jeito gosto muito de vc e da fic, continua logo......
    Malikisses

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua fic parabéns você é muito talentosa espero que você um dia conheça os minos comigo kkkkkkkk !

    ResponderExcluir
  6. aaa não ela tem que voltar com o zayn please a por favor por favor

    ResponderExcluir
  7. Ta muito òtima, continua princesa, estou muito curiosa para o que vai acontecer
    -Gabrielly Neves ;*

    ResponderExcluir
  8. LAARY, e o proxiiimo flooor '?!

    ResponderExcluir
  9. Aii faz mais , to anciosa pra ver os outros por favor faaaz *---*

    ResponderExcluir
  10. continuaa ta bom de mas...
    continua PEQUENA vai pelas sua Pequenas POFAVOR pofavor POFAVOR pofavor POFAVOR pofavor PORFAVORRR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt pequena... o que eu não faço por vocês hein? vou postar sim... sim... sim... ! olha como eu amo vocês hein! <3

      Excluir
  11. AAHHHHHHHH... DEIXA A (SEUNOME) COM O ZAYN! PLEASE!

    ResponderExcluir
  12. ahh pareii queria ela com o Zayn....vou ler outro :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua lendo que você não vai se arrepender... quem sabe ela não volta com o zayn? afinal... a fic é do zaz não é? kkk

      Excluir
    2. Nossa eu decidi para tb, já basta eu chorar por nn ter eles perto tem q chorar pq o Josh se deu bem e o zaza nn, mais agora que li seu comentario vou continua..!

      Excluir
  13. Que saco e o zayn ? Ela ñ vai fica com ele
    qe merdaaaa :(

    ResponderExcluir
  14. - Aiiin, Que Liiindo, Ela vai voltar com Zainnnnnn ! Tem Que Voltarrrr !

    ResponderExcluir