Te odeio mas te amo - 2° temporada - 17° capitulo - "Minha prima"


16° capitulo -  "Minha prima"

ele sorriu e beijou meu pescoço..
eu: chega... vamos ver o filme..
ele me abraçou e começamos a assistir o filme, depois adormecemos..
(...)
acordei com o meu celular tocando, olhei e era a minha prima, do brasil, a Júlia.
-Ligação on-
eu: alo?
Júlia: Oi (seu nome)! como vai?
eu: Oi Juh vou bem e você?
ela: vou bem também..  o que conta de bom?
eu: ah... nada e você? faz tempo que não te vejo, você poderia vir fazer uma visita não é?
ela: sim, é pra isso que eu te liguei.
eu: ã? como assim?
Júlia: tem algum problema se eu for ai te visitar amanhã?
eu: claro que não! que horas?
ela: meu vôo ta marcado pras 17:00 aqui no brasil..
eu: OK, eu e za... eu vou e buscar..
ela: OK... mas me conta, e o Zayn? como está? ta gato ainda?
eu: é..hum...eu preciso desligar... amanhã a gente conversa..
ela: OK... tchau!
eu: tchau!
-Ligação Off-
ok, a Juh é muito legal e linda:

seria bom ter ela aqui comigo, só tem um problema, ELA É APAIXONADA PELO ZAYN , e agora?
---------------------------------------
Oláá pequenaaas! como estão? obrigada por todos os elogios de ontem :D .. então, e ai? a sua prima vem.. e ela ama o Zayn.. você está com ciume? bom, jaja eu posto o proximo capitulo , ta muuuuuuuuuuuuuuuuito fofo *.* obs: o proximo tem o Hazza... só para deixar vocês mais curiosas... beijinhoooooooos e comentem!

5 comentários :

  1. E agora né?Vai acabar dando em confusão.Kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito vai ter MUITAAA confusão, minha prima gosta do Zayn (meu...) e chega amanhã, ainda aparece o Harry que com certeza vai querer se explicar... Vixxi, quero nem ver ~mentira quero SIM~ ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  3. Estou detectando uma treta, hahaha!

    ResponderExcluir