Um anjo de Londres - 4° parte

              Um anjo de Londres - 4° parte
SÃO PAULO , 2 de março de 2012, VOLTA AS AULAS, INDECISÃO, ANSIEDADE , CURSINHO FACULDADE.
mãe: bom dia minha filha!
minhã mãe disse ao entrar em meu quarto, logo em seguida ouço novamente.
ele: Bom Dia meu amor! bom dia Marie!
me sentei na cama e respondi:
eu: Bom dia mamãe! Bom dia meu grande amor!
Marie, minha mãe puxou uma cadeira , sentou-se, e olhou para o computador, onde Louis se encontrava com semblante sério. olhei para um e olhei para o outro e perguntei:
eu: posso saber o que está acontecendo aqui? o que houve? fiz alguma coisa de errado?
olhei para o computador Louis esboçou um sorriso , juntamente com minha mãe, ja estava ficando com as mãos suadas de tanta curiosidade e medo, Marie começou a falar:
Mãe: filha, eu chamei Louis , agora de manhã , e espera um pouquinho que tem mais uma pessoa para conversarmos.
neste momento entrou papai, sentou-se ao lado de mamãe e naquele momento tive certeza de que era uma reunião em família, só não intendia porque Louis estava participando da conversa, meu pai começou a falar:
pai: Bom dia minha filha! a menos de 40 minutos, tive uma conversa muito séria com Louis e chegamos a uma conclusão , como um acordo , temos planos para você! você ja se decidiu em que cursinho deseja fazer este ano?  pois em breve entrará em uma faculdade , então decidi conversar com Louis , porque pretendo que você curse a mesma faculdade que ele , em Londres, portanto , também tomamos a decisão que seu cursinho sera feito na mesma universidade .
Marie: então filha , você ficará hospedada na casa de Margareth , ela tratara você como se fosse sua própria neta.
eu: e aonde entra o Louis nessa historia?
pai: Louis se comprometeu , comigo e com sua mãe, que iria ter o maior respeito já que vocês iram habitar a mesma casa, essa responsabilidade, foi firmada entre nós dois , não é Louis?
Louis: sim senhor seu Antony , o que eu disse ao senhor pretendo cumprir ao pé da letra , o senhor não sabe o quanto eu amo sua filha e para ter ela perto de mim farei qualquer acordo, até mesmo assinar um contrato de responsabilidade perante o juiz.
neste momento flutuei de tanta felicidade , esse tempo todo estava muito indecisa em questão do cursinho, nem tinha escolhido direito o que queria fazer, porque não imaginava a ideia de ficar longe de Louis, agora tudo ficou mais fácil! , sem querer o destino nos colocou novamente juntos lado a lado, que assim seja.
MALAS , VIAGEM , LONDRES, ESTUDO , AMOR E FELICIDADE.
LONDRES , 6 DE MARÇO DE 2012
chegamos, estou de volta a Londres , dessa vez papai e mamãe ficarão uma semana para ajeitar as coisas e partirão de volta para o brasil sem mim , me bateu uma angustia porque nunca me separei de meus pais , comecei a imaginar como seria morar em uma casa de praticamente estranhos , a única coisa que me consola é estar ao lado de Louis, meu eterno amor.
Louis nos espera no aeroporto com Margareth, Joe , Sophie, Harry , Liam , Zayn e Niall, uma recepção calorosa, a primeira palavra que ouvi foi:
Harry: BEM VINDA DE VOLTA PRIMA!
a voz de Harry , o espevitado de sempre , de repente me veio um pensamento meio louco , "IMAGINE EU , A ÚNICA MENINA ENTRE 5 RAPAZES?" vai ser uma loucura , uma sensação de ser de novo a ultima bolacha do pacote.. HAHAHA .
Chegamos a casa de Margareth , colocamos as malas no chão e os meninos me puxaram para a piscina, estava um calor invernal, e nós 6 demos a mão a beira da piscina e eles me obrigaram a fazer um juramento, eu teria que repetir tudo que eles dissessem , achei que fazia parte de um ritual, só mais tarde descobri que não passava de brincadeiras travessas, ai começou.
os meninos: promete obedecer as ordens dos mais velhos ..
Harry: inclusive as minhas!
olhei para ele e disse:
eu: ãã?
como se dissesse que não intendi nada, Louis olhou para mim  e disse seriamente:
Louis: REPITA!

repeti extremamente igual o que ele dizia,  levanto tudo aquilo muito sério, Louis estava com cara de seriedade , por mais ou menos uns 20 minutos eles falavam e eu repetia, como em um quartel general, então o silencio se abateu , então escutei Harry:
Harry: SOLTA O SOM DJ!
Zayn: ALL DAY , ALL NIGHT!
e então a piscina se encheu de pessoas da nossa idade e Malik comandava o som, comida apareceu não sei da onde, e ai finalmente o ritual, pulamos os 6 na piscina, acabando com a minha maquiagem,então rolou a festa de recepção que os meninos prepararam com tanto carinho para me receber , o que notei era que a festa era só para a juventude, com certeza s mais velhos se reuniram para conversar coisas de mais intereçe.
a festa ta rolando e eu toda molhada , chamei Louis e falei a ele que iria trocar de roupa, ele entendeu, pegou em minha mãe e saiu na minha frente correndo e dizendo:
Louis: vamos! também preciso trocar as minhas! não podemos perder tempo, a festa está apenas começando, essa noite promete!
ele correndo me jogou no meu quarto, fechou a porta e correu para o dele , corri e puis essa roupa:

e numa sincronia abrimos a porta ao mesmo tempo , na maior rapidez, só deu tempo de ficarmos frente a frente e dizer numa só voz:
eu: você está lindo!
ele: você está linda!
dissemos juntos, exatamente ao mesmo tempo, apesar dos cabelos ainda estarem colhados e o rosto limpo , sem maquiagem , então corremos de volta a piscina e curtimos intensamente a festa, até amanhecer.
7 DE MARÇO DE 2012 , 14:00 P.M.
ele: Boa tarde meu amor !
sem querer abrir os olhos, ainda estava com muito sono , respondi:
eu: bom dia minha vida!
Louis: acorda dorminhoca! olha o que eu trouxe para você!
levantei a cabeça e vi em suas mãos uma linda bandeja de café da manhã que ele me trouxe na cama..
eu: você vai me acostumar mal assim desse geito. eu acostumo muito fácil com as coisas, por um momento pensei que estava falando com a tela do computador,mais vi que era real o meu amor estava na minha frente.
tomei meu delicioso café e logo me levantei para me aprontar,ficar bem linda para sair logo mais com minha vida.

saímos fomos passear Louis me mostrou a linda cidade de Londres mais uma vez,London Eye que saudades estava dessa maravilha.passamos com o carro pelo Arco do Triunfo que tem uma beleza inigualável e muitos outros lugares inesquecíveis,parques ecológicos sem fim, me senti no paraizo.
eu: gostaria de conhecer paris!!!
disse quase sem querer,saiu,então olhei para Louis e ele me respondeu:
ele:em breve iremos a bela e maravilhosa PARIS!
eu:adoraria ainda mais com você ao meu lado
então nos abraçamos e nos beijamos como se fosse a primeira vez.
a tarde se passou a noite chegou sentados num banco em uma praça próximo a casa de Margaret nos demos conta que as horas tinham se passado muito rápido,pois quando sai de casa nós tínhamos apenas tomado café da manhã,almoçamos em um simpático restaurante,lanchamos em um café chiquérrimo e jantamos no Nandos's ,algo muito bom,agora a única coisa que adoraria fazer é chegar em casa tomar um delicioso banho e cama,AH!!!!! minha cama!!!!
Louis então se levantou me abraçou e disse:
ele:vamos meu amor,hoje é o  primeiro dia de toda nossa vida juntos,só que pra isso é preciso descansar se não nós não aguentamos!
uma risada cansada e cheia de ternura surgiu no meio do silencio da noite,saímos andando e logo entramos em casa.sem muitas despedidas seguimos para os nossos quartos e como num acordo entramos ficamos parados na porta e contamos até três e fechamos as portas,então me joguei em minha cama e ali fiquei adormeci de roupas e sem tomar um banho.
UNIVERSITY OF  EAST LONDON,MEU PRIMEIRO DIA DE AULA NO CURSINHO EM LONDRES.
Louis estuda nesta universidade também só que ja esta terminando seu cursinho para o ano que vem estrar na faculdade,eu apenas começando,que droga!
nada mal,gostei muito da universidade as pessoas são bastante simpáticas,acolhedoras ,consegui pelo primeiro dia  tirar bastante proveito das novidades que surgiram em meu dia,na hora do intervalo fiquei com o meu amor para desespero de minhas rivais,que pensei não ser tantas,mais são mais do que eu pude imaginar,com isso provei o amargo doce do ciume,algo que pensei tirar de letra mais é muito difícil conter a fúria em ver quem você ama rodeado de um monte de meninas,mais centrada como sou me contive pois nunca poderia mostrar a Louis o meu lado fraco,pois a menina em que ele se apaixonou é uma pessoa muito sensata e pensa muito antes de magoar alguem,portanto engoli o ciumes e voltei aos meus pensamentos reais,meu foco aqui é me sair bem e o melhor de tudo não fazer nada que minha vida não goste,ou seje jamais magoaria Louis.
OS DIAS SE PASSARAM,AS SEMANAS,OS MESES,JA ESTA SE APROXIMANDO AS FERIAS DE JULHO.              04 DE JUNHO DE 2012                SAÍDA DA UNIVERSIDADE:
Louis me aguardava encostado em seu carro no estacionamento,ao longe avistei,que lindo, o meu amor por ele crescia a cada dia, já ,já iremos fazer um ano de namoro e meus sentimentos por ele só aumenta,toda vez que o vejo meu coração dispara a 1000 por hora,ainda não me acostumei com essa sensação,o frio na barriga,pensei que com o tempo isso passaria e não,não passa, isso seria amor?com certeza,respondi minha pópria pergunta!
me aproximei dele encostando meu corpo no seu esmagando -o contra o carro e ele correspondeu com um abraço bem apertado me beijando com ternura,passou as mãos em meus cabelos desalinhados pelo vento deslizando ate meu rosto,colocou os dedos em minha boca e a beijou com mais firmeza e disse:
ele: nunca pensei em amar alguem assim,como amo você,pensei que com os dias esse sentimento iria se acabar,mais não só faz aumentar,ainda sinto um frio na barriga quando você se aproxima e meu coração dispara,por que será que isso acontece?
eu: parece mentira,mais quando te vi la de cima senti a mesma coisa e vim sussurrando as mesmas palavras que você acabou de dizer,parece que  leu meus pensamentos,acho que tem algo de errado com a gente!
ele: o que seria errado?
eu:você não é o EDWARD de crepusculo para ler meus pensamentos assim desse geito,afinal o EDWARD não conseguia ler os pensamentos da BELLA,por que você consegue ler os meus?
um silencio tomou conta de nós por alguns segundos,de repente.uma gargalhada surgiu,ele e eu não conseguimos conter,até a ficha cair ouve um silencio depois as gargalhadas
ele:estou falando serio!kkkkkkkkkk
eu:também!kkkkkkkkkkk
ele:só você mesmo,acho que é por isso que te amo tento!
eu:por todos os motivos do mundo é que eu te amo tanto!
nos abraçamos e nos beijamos ternamente.
ao chegar em casa nos sentamos a mesa para jantar então começamos a programar as ferias,eu estava cansada ja,precisava de um descanso,então quis verdadeiramente estar na casa de papai e mamãe,acho que seria o mais sensato a fazer matar a saudades dos meus pais,então fiquei escutando os planos dos meninos que incluia o Brasil,num impulso disse:
eu Posso dar uma opinião?
todos me responderão numa só voz
eles: claro
eu:pessoal eu estou com saudades dos meus pais,acho que irei para casa nas ferias,eu estou precisando disso,nunca fiquei tão longe deles assim por tanto tempo,não que eu não esteja em uma casa maravilhosa com pessoas maravilhosas,sabe eu nunca me separei deles pra nada e estou com saudades de um colinho de mãe
Margareth que fazia parte da conversa disse:
Margareth:entendo bem querida, é justo,seus pais também sentem muita falta de você!
Louis :por que não vamos passar as ferias na casa de Antony e Marie? o Brasil tem um montão de coisas bacana para fazer
eu:isso mesmo meus pais iriam adorar a ideia
Harry:eu topo,to dentro!
Zayn:To dentro
Liam:também
Niall:demoro,queria encontrar o Malboro de novo
Harry:é mesmo cara,gostei daquela praia que teve o luau,lembra?
Liam:com certeza,vamos agitar um pouco aquelas bandas!
Zayn:demoro!aquela praia tem um montão de gatinhas,me segura!
Niall:o que vocês acham,estamos de acordo,vamos para o Brasil?
Todos:sim,vamos ao Brasil
numa só voz de concordancia!
então estava tudo decidido iremos para minha casa e então juntamos as duas coisas,mato a saudades de meus pais e passo a ferias com todos numa boa,melhor impossível,agora é esperar mais uns dias e rumo ao Brasil.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Olááá de novooo! gostaram?? mais tarde eu vou postar um mini imagine com o Haroldo ok? beijinhoos

7 comentários :