Um anjo de Londres - 3° parte


3º PARTE
                         Um anjo de Londres

20 DE NOVEMBRO DE 2011, 9:00 AM
bom dia meu amor!!!!!!! acordei com a voz de Louis no computador,respondi:
eu:pra você tambem minha vida!!!!

ganhei um largo sorriso lindo,e todos os dias de minha vida começava assim,sempre assim,por muito tempo,faltara pouco mais de um mês para o natal, a correria erá grande eu conversava com Louis somente de manhã e a noite,mais não íamos dormir sem ao menos dizer uma boa noite,então chegou o natal não pudemos ir a Londres e eles de la também não podiam vir sempre também,nem tanto por questão financeira e sim por compromissos de trabalho etc...
NOITE DE NATAL 25 DE DEZEMBRO DE 2011
meu natal estaria completo se meu amor estivesse aqui comigo,mais nem tudo é perfeito,mais no final da noite pude falar com ele e desejar-lhe um feliz natal.e assim se seguiu os dias.
NOITE DE ANO NOVO  01 DE JANEIRO DE 2012
acordei como de costume,a flauta tocando e a voz do meu grande amor me desejando um lindo dia.
esse ano promete,tomara que algo muito bom aconteça em 2012 quem sabe eu ir estudar em Londres fazer uma faculdade e aproveitar o tempo para ficar bem pertinho do meu amor,nooooossa me surpreendi com meus próprio pensamentos.fosse bom que fosse simples assim,falar e acontecer,que maravilha tomara que um anjo passe e diga amem,então escutei uma voz dizendo AMEM assustada olhei pro computador e la estava Louis,oi meu querido meia que sem geito, e ele disse:
ele:desde quando você fala sozinha?isso pega?
eu:você estava ai a muito tempo?
ele:o suficiente pra escutar tudo que disse!
eu:a sim engraçadinho e o que acha?
ele:uma ótima ideia!seguido de um lindo sorriso
eu:vou amadurecer a ideia e depois eu te conto tá?
ele:ta ótimo vou ficar esperando ansiosamente por esse momento!
escutei minha mãe me chamar e disse:
eu:preciso ir meu amor!
ele:até mais minha vida!
minha mãe me pediu ajuda nos preparativos da festa de encerramento de ano,me entreti com os preparativos e a hora voou,já passava das 11 da noite todos reunidos na sala e eu fi até meu quarto para desejar ao meu amor um feliz ano novo,quando entrei no quarto la estava ele me esperando com duas caixas de presente encima do piano e sorrindo me disse:
ele:a festa ai não esta boa?o que faz no quarto a poucos instantes da meia noite?
eu:você sabe o que falta pra ficar tudo perfeito não sabe?
ele:sim sei!
então como se tivéssemos combinado dissemos juntos "VOCÊ", as gargalhadas se fundiram com uma pontinha de tristeza,mais logo começou os fogos então eu beijei a tela ele igualmente e cada um saiu por sua porta voltando a companhia de seus familiares.
2 DE JANEIRO DE 2012,9:00 AM
bom dia meu amor!!!uma musica no piano me fez chorar logo de manhã,meu amor tocava a musica do dia do luau para me acordar como todos os dias,exceto a musica que me fez voltar ao lual,meu coração se encheu de saudades,que vontade de abraçar e beijar meu grande amor .assim os dias se passaram os meses também,não teve um só dia de nossas vidas em que nós ficamos sem nos ver e sem conversar,cada dia que se passa o nosso amor cresce cada vez mais.
FEVEREIRO CARNAVAL
em fim um bom motivo para ficar mais perto do meu amor.
bom dia meu amor!!!tenho uma boa noticia pra te dar!
sem desejar o mesmo a ele disse:
eu:o que é?diz logo vai?
ele:estou de passagens comprada pra irmos ver o carnaval no rio de janeiro!o que acha?
involuntariamente levantei e comecei a pular e dançar como uma passista de escola de samba,o que nenos importava naquele momento era o carnaval,toda minha alegria se resumia nele a sua pessoa que estaria em breve bem pertinho de mim,ele com um largo sorriso,rindo das minhas palhaçadas disse:
ele:mal posso esperar até amanhã,finalmente estarei com você em meus braços,nunca pensei que fosse tão difícil namorar pelo computador,depender de uma maquina para matar as saudades!!!da pior forma possivel ver e não poder toca-la.
eu:amanhã?que horas?
ele:marcamos as 14:40,no final da tarde estaremos juntos.
eu:mal posso esperar por esse momento
partir desse momento as horas não passavam,demorou uma eternidade para chegar a noite,acho que foi o dia mais comprido de toda minha vida,enfim anoiteceu com muito custo,antes de adormecer,falei com ele novamente e então pude depois de muito custo dormir,no dia seguinte que seria a chegada de Louis e os meninos,levantei com toda animação do mundo fiz,mil coisas para passar rápido o tempo,mexi daqui e dali quando olhei para o relógio marcava 13:15 faltava pouco,ansiosa e quase desesperada ouvi minha mãe dizer:
mãe:CHEGARÃO!!!
meu coração quase saiu pela boca naquele momento,dei um pulo do meu quarto até na sala,que visão perfeita a de Louis entrando porta a dentro" MEU ANJO DE LONDRES"não pude me conter e me joguei em seus braços naquele momento minha vida poderia acabar que eu nem me importaria,ele colocou a mala no chão e correu ao meu encontro,num gesto desesperado,a felicidade estava aqui com certeza.

conversamos muito pusemos a conversa em dia apesar de conversarmos todos os dias,mais não é igual estar lado a lado,nos beijamos muito como se não houvesse amanhã,tudo perfeito.
no dia seguinte falamos todos em ir ao Rio ver o carnaval,Harry e o mais eufórico com a ideia,Zayn,Liam,Niall,estavam eufóricos também não tanto como Harry,então ficou decidido que pegaríamos uma ponte aérea e iriamos todos ver o carnaval do RIO.mamãe e papai gostava demais de acompanhar a garotada nesse tipo de evento pois eles curtiam mais que a gente esse tipo de passeios,no dia seguinte vai começar os desfiles na Sapucaí,todos apressaram-se para a viagem.
RIO DE JANEIRO,SAPUCAÍ,DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA,MUITA EMPOLGAÇÃO E MUITA EMOÇÃO.
já no camarote que meu pai fez questão de presentear meus primos,uma vista espetacular da avenida,meus primos nunca tinham visto um desfile ao vivo assim como eu também não,para todos nós foi realmente um grande presente inesperado,abraçamos todos ao mesmo tempo papai e mamãe em agradecimento pelo presente,os dois corujas ficou emocionado com tamanha alegria,o desfile começa Louis estava maravilhado com tanta beleza e riqueza nos detalhes da escola de samba,Harry estava paralisado com a visão,Zayn estava de boca aberta,Liam tampava os ouvido,pois o som da bateria é ensurdecedor,e por fim Niall dançava espevitadamente com tamanha alegria,os meninos estavam simplesmente um encanto,de repente entra em nosso camarote o dj MALBORO que passava por ali nos camarotes e viu que os primos estavam lá então os cumprimentou dizendo:
DJ MALBORO:que barato cara jamais pensei em ve-los aqui no brasil novamente,pô aquele luau ficou na historia precisamos repetir a dose qualquer dia desses,pô cara vocês não pensam em se lançarem no meio artístico,vocês cantão e tocam bem pra caramba.
Louis o mais centrado disse:
Louis:Nossa cara!não esperava que você tivesse realmente gostado do nosso som,estamos lisonjeados com seus elogios,mais nunca pensamos em nos lançar artisticamente não,fazemos som por robby,esta no sangue sabe!
DJ MALBORO:pô cara pensa bem no assunto vocês tem futuro,escuta a voz da experiencia,tem muita gente ruim no mercado,vocês estão perdendo tempo,talento em vocês não falta,tenho certeza que vocês se lançando logo estarão participando do VMAs
Louis:ta brincando cara?
DJ MALBORO:nunca falei tão serio em toda minha vida
Louis:  tá de brincadeira com a gente?fala serio?
DJ MALBORO:vai por mim,a musica que vocês cantou no luau é de autoria de quem?
Louis: minha
DJ MALBORO:digna de um premio internacional
Louis:vamos pensar com carinho em tudo que você falou,se você ta dizendo vamos pensar!
DJ MALBORO:se precisarem de um empurrãozinho é só falar estarei esperando ansiosamente por uma resposta,qualquer coisa que precisarem estarei ai falou cara?
Louis:muito obrigado MALBORO foi um prazer imenso reencontrar você aqui,não esquecerei nunca suas palavras,mais uma vez obrigado por prestigiar o som da gente e se intereçar em nos ajudar,pode ficar certo de uma coisa independente de qualquer coisa espero telo como um amigo,e quando estiver pelos lados de Londres não deixe de nos fazer uma visita
DJ MALBORO:com certeza,em breve estarei lá a trabalho então entrarei em contato com vocês e falaremos muito sobre esse assunto,eu nunca me engano com um grande talento como os meninos de Londres,por enquanto  ONE DIRECTION,é gostei do nome pode ultiliza-lo
e os meninos riram felizes com tudo que ouviam de uma pessoa experiente como Malboro,ele saiu despedindo-se de todos e então voltaram as atenções para o desfile que estava lindo por sinal,sambamos muito aquela noite,rimos muito,tudo coreu perfeitamente em sua ordem até cairmos desfalecidos de cansaço cada um em sua cama.
dia seguinte ou seja o mesmo dia só que descansados parcialmente,para outra jornada logo mais a noite,conhecemos a cidade do RIO que realmente é maravilhosa,seus pontos turísticos encanta a todos até mesmo brasileiro como eu,imagine os meninos de um pais distante,CRISTO REDENTOR,PÃO DE AÇÚCAR,CORCOVADO,BONDINHO,PRAIA DE COPACABANA,muita coisa pra ver em poucos dias,depois de amanhã tudo volta ao normal em nossas vidas.
ja no hotel poucas horas de descanso para logo mais novamente ver os desfiles, hoje se apresentam os grupos especiais que serão muito mais intereçantes de se ver,na sacada do hotel Louis esta dormindo em uma cadeira de balanço com a vista para o mar,devagarinho me aproximei e deitei ao seu lado e ele se aconchegou em meus braços e continuou a dormir,eu cansada também adormeci ali imóvel para não estragar o momento maravilhoso que estava vivendo,sonhei que Louis me dizia que não iria mais embora que iria ficar comigo para sempre,acordei com ele me olhando fixamente com um semblante suave ,pela primeira vez ele me disse:
ele:EU TE AMO TANTO
as lagrimas desciam dos meus olhos e respondi com tanta emoção o que meu coração me dizia
eu: TAMBÉM TE AMO TANTO QUE CHEGA ATÉ DOER
que amor seria esse que doía a simples ideia de me afastar dele,que se alegrava com um simples sorriso e que não via os defeitos,como dizem um amor cego,mudo e surdo,mas o que importa? naquele momento eu só queria viver os momentos intensamente porque em breve eles iriam se acabar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá cupcakes! provavelmente, quando vocês lerem esse imagine eu ja estarei em São Paulo, deixem comentarios, depois eu respondo todos ok? beijinhos.!! Amo Vocês!

9 comentários :